Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tartaruga BUG

Ajuda no primeiro SQ

Recommended Posts

Postado em

Olha, eu vou dar minha opinião:

1- O cara quer usar SD e ponto final.

2- Se ele quer usar, deixa o cara usar, paciência, ele vai chegar em um limite e pronto.

3- SQ pode ter várias interpretações, e na interpretação do cara, é apenas um somzinho ambiente que emita sinais de audio "equilibrado"..

Pelo que entendi, ele não quer um HIFI, nem SQ de campeonato, não busca palco sonoro, foco, transparencia, etc etc etc...

Eu já passei por essa fase e fui MUITO feliz... usava um Kit Bravox CS60d e sub Upgrade, e amplificador chines... e player pioneer, e pra mim nessa época eu estava no céu... só que pra uns o horizonte se abre (no meu caso) e pra outros o interesse é apenas comercial ("impressionar?!?" e vender afinal tem público alvo para tudo)...

Então se o cara está disposto a montar equipamentos que estão "disponíveis" para ele, que mal tem nisso?

O sistema citado certamente não irá agradar ao Douglas, Tarcizio, Jão do beiss, Flavio, a mim etc... mas pode agradar a quem não tem muita referência (que pode ser o caso do cara..)

Tudo que eu falei é muito óbvio, e as vezes não nos tocamos que o cara quer ajuda para fazer uma coisa e a gente tenta ajudar a fazer outra coisa...

Ei me tira dessa lista , eu apenas dei a minha opnião comercial pro cara , pois eu vi de fato muita gente fazendo isso !

Postado em (editado)

Deve ser mesmo , inclusive aquele LRX que eu te vendi tem a placa de um roadstar ! :angry:

Eu acho que fi uma placa de pyramid turbinado, que tava na casa do dimi, so deu uma mao de tinta spray, e ficou igual. kkkkk

Editado por tarcizio.z
Postado em

Esse pessoal do ES, me mata de rir...rs

E ai.. saiu do spl tb? rs... e os campeonatos? vai deixar tudo pro marcelo? rs

Mas ai tartaruga, usa um amp mais refinado para o kit duas vias, e usa o SD, para os graves ! talves o SD500AB mesmo...

Acho que assim, vc nao deixaria de estar representando a marca, e talvez obteria um melhor resultado !

Mas, como muita gente disse ai, se te agradar com sd, ja esta valendo ! so dar um jeito nos coolers barulhentos...rs

Abraco !

Postado em

bom, se não quer abrir mão das SD eu tentaria uma proposta diferente... talvez montar tudo com produtos nacionais, tipo bravox, selenium, pioneer e até NAR! A qualidade final do seu sistema é a qualidade do seu pior componente...não vejo motivos de comprar um kit caro para ser subutilizado. Monta tudo nacional que se ficar bom impressiona muito mais que ver as marcas top não tocando como deveriam...

só uma idéia ok? [^]

Postado em

Po blz

Agora que fui perceber que vc é aqui do ES

Se quiser marcar estamos as ordens

manda uma mp

Acho que é o contrário, se vc quiser marcar estou a disposição rsrs.

Meu carro tem o kit hertz falado aqui no tópico, modelo ESK 165.

Acredito que se sai bem com o SD, o morel tempo também.

Vlw

Postado em

bom, se não quer abrir mão das SD eu tentaria uma proposta diferente... talvez montar tudo com produtos nacionais, tipo bravox, selenium, pioneer e até NAR! A qualidade final do seu sistema é a qualidade do seu pior componente...não vejo motivos de comprar um kit caro para ser subutilizado. Monta tudo nacional que se ficar bom impressiona muito mais que ver as marcas top não tocando como deveriam...

só uma idéia ok? [^]

Concordo plenamente, colocar um kit top ai, seria como pegar um carro de formula 1 e abastecer com nossa gasolina de ótima qualidade!! ou fazer um rallye de ferrari!

Acho que um set nacional, é uma proposta legal, a NAR tem produtos para SQ muito bons por sinal.. e ainda digo que mesmo usando NAR o gargalo do set será os amps!

Postado em

Esse pessoal do ES, me mata de rir...rs

E ai.. saiu do spl tb? rs... e os campeonatos? vai deixar tudo pro marcelo? rs

Mas ai tartaruga, usa um amp mais refinado para o kit duas vias, e usa o SD, para os graves ! talves o SD500AB mesmo...

Acho que assim, vc nao deixaria de estar representando a marca, e talvez obteria um melhor resultado !

Mas, como muita gente disse ai, se te agradar com sd, ja esta valendo ! so dar um jeito nos coolers barulhentos...rs

Abraco !

Não não.....

Estamos preparando algo muito bom para as próximas etapas

Os testes já estão em andamento

e se tudo der certo conforme planejado , o resultado será surpreendente

Quanto ao coolers do SD ... tem uns com microrolamentos lubrificados que estão vindo na linha nova que são bemmmmm mais silenciosos

Postado em

Acho que é o contrário, se vc quiser marcar estou a disposição rsrs.

Meu carro tem o kit hertz falado aqui no tópico, modelo ESK 165.

Acredito que se sai bem com o SD, o morel tempo também.

Vlw

Te mando uma mp durante a semana que vém para a gente marcar ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...