Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LEANDRO_SANTOS

Dimensões da Bateria no Golf

Recommended Posts

Fala Galera,

Preciso saber se alguem usa no local original uma bateria de amperagem/dimensões/peso, maior no GOLF 2.0 2001 ? Terei que colocar uma maior com 100 amperes +/-.

Tava pensando nestas da Duran Stroke Power será uma boa compra ?

E outra minha duvida principal seria se as dimensões (Altura/comp./largura) delas cabem no local original ?

Sei que o ideal seria uma bateria auxiliar, mas não quero ter que fazer adaptações.

125A

http://www.bateriasduran.com.br/product_in...;products_id=89

Dimensões: C:36,0cm L:17,6cm A:18,7cm;

115A

http://www.bateriasduran.com.br/product_in...;products_id=88

Dimensões: C:29,0cm L:17,6cm A:22,5cm;

100A

http://www.bateriasduran.com.br/product_in...;products_id=85

Dimensões: C:28,8cm L:17,6cm A:17,6cm;

Procurei na busca e não achei nada relacionado.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não cabem !

original 242x175x195 60ah , a maior capacidade será da heliar racing com 65 ah http://www.heliar.com.br/treinamento.php?acao=mostra_treinamento&id_treinamento=1

Abraço

PS: pense em outra no porta malas como estou fazendo no meu golf (ficará escondida dentro de compartimento proprio na caixa do sub e rack dos amps)

Compartilhar este post

Link para o post

não cabem !

original 242x175x195 60ah , a maior capacidade será da heliar racing com 65 ah http://www.heliar.com.br/treinamento.php?acao=mostra_treinamento&id_treinamento=1

Abraço

PS: pense em outra no porta malas como estou fazendo no meu golf (ficará escondida dentro de compartimento proprio na caixa do sub e rack dos amps)

Então Rick Blz ?

Verifiquei nas revendas de baterias da minha cidade, e todas que fui o pessoal informou que cabe no local original retirando aquela tampa plastica atrás (mas sem fazer adaptações), no maximo a Moura de 95 amperes, até ai blz fiquei tranquilo.

Mas depois verifiquei no site as dimensões da Moura e fiquei surpreso:

Comp. 306 x Alt. 172 x Larg. 230

Então fica a duvida, será que realmente cabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso q te falaram eh cortando o suporte

aki tem um fiesta fui trocar a bateria e a maior q encaixa eh 45ah, ai o cara flw q ja colocou de 65ah mas ai tinha q cortar o suporte

as montadoras podiam aumentar a po*** do suporte ou fazer algo retratil sei la

Compartilhar este post

Link para o post

entrei em contato com a Duran fabricante das Stroke e veja a informações que me passaram:

"o máximo que serve no seu Golf sem adaptações é a de 100AH/HORA 850AH/PICO"

Depois de ter escutado o que os lojistas me falaram e depois desta informação da Duran, não possa afirmar concerteza que cabe porque ainda não coloquei, mas brevemente apos meus Subs ficarem prontos colocarei.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Rick Blz ?

Verifiquei nas revendas de baterias da minha cidade, e todas que fui o pessoal informou que cabe no local original retirando aquela tampa plastica atrás (mas sem fazer adaptações), no maximo a Moura de 95 amperes, até ai blz fiquei tranquilo.

Mas depois verifiquei no site as dimensões da Moura e fiquei surpreso:

Comp. 306 x Alt. 172 x Larg. 230

Então fica a duvida, será que realmente cabe ?

como a galera já citou , só cortando o suporte e gambiarrando .

O meu é um sportline 2010 e tem pra phuder mais ainda (não lembro se outros tinham) uma tampa que fecha por completo a bateria , vc tira ela e por baixo tem um suporte pra várias conexões eletricas do carro , ou seja , se cortar o suporte , onde vou travar os breguetes que tão em cima ?

acho complicado mexer nisso....pensa numa heliar racing 65 ah no cofre e depois bota outra de 65ah também na mala (busco mais a de pico do que autonomia).

eu num fuçaria não

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...