Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sinistr0

Opniões, dicas, para DVD automotivo

Recommended Posts

Boa noite caros foristas,

quero substituir meu pioneer DEH-6080-UB por um DVD, só não sei qual.

Gostaria que este DVD possuísse três características que me agradão muito.

Receptor de Tv (digital de preferência)

GPS.

Retrátil.

Gostaria muito de ouvir opiniões de alguns modelos.

Att

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Michel,

Não tenho nenhum modelo ou marca para te indicar não, mas tenho uma marca para NÂO indicar, H-Buster.

Pelo menos a experiencia que eu tive com essa marca foi pra nunca mais.

Tive um retratil dessa marca e foi só desgosto, cara, a leitura era péssima, mudava de música sozinho pra você ter idéia, parecia ter vontade própria.

Mandei pra assistencia técnica 2 vezes em garantia e com menos de 15 dias estava ruim denovo, tirei do carro e guardei na caixa, tá aqui em cima do guarda roupa!

Posso ter pego um equipamento de um lote ruim, ou simplesmente ter dado azar com esse que comprei, mas essa marca entrou para minha black list.

Estou te falando isso porque é o seguinte, mesmo sendo mais barato que DVDs de marcas mais conceituadas, ainda assim é um equipamento caro.

Dê preferencia para algo mais garantido, é a minha opinião!

Boa sorte!

Abraços

Clayton

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Michel,

Não tenho nenhum modelo ou marca para te indicar não, mas tenho uma marca para NÂO indicar, H-Buster.

Pelo menos a experiencia que eu tive com essa marca foi pra nunca mais.

Tive um retratil dessa marca e foi só desgosto, cara, a leitura era péssima, mudava de música sozinho pra você ter idéia, parecia ter vontade própria.

Mandei pra assistencia técnica 2 vezes em garantia e com menos de 15 dias estava ruim denovo, tirei do carro e guardei na caixa, tá aqui em cima do guarda roupa!

Posso ter pego um equipamento de um lote ruim, ou simplesmente ter dado azar com esse que comprei, mas essa marca entrou para minha black list.

Estou te falando isso porque é o seguinte, mesmo sendo mais barato que DVDs de marcas mais conceituadas, ainda assim é um equipamento caro.

Dê preferencia para algo mais garantido, é a minha opinião!

Boa sorte!

Abraços

Clayton

Obrigado pelo alerta

Tinha visto um modelo da H-Buster HBD9550 fiquei interessado pelo preço, mas acho que não vale apena

Grato.

Att

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu grande sonho era um dvd pioneer, mas como nao tenho grana comprei a uns 5 meses atraz um h-buster 9550

E ao contrario do cara ai em cima to mais que satisfeito, nao e a mesma coisa que um pioneer ne

Ate agora sem problema algum, colega meu ja tem um dvd dessa marca a mais de 1 ano e meio e ta zero bala

Pra um som descompromisado e sem puxa sardinha pras modinhas e essas coisas, to contentente com meu h-buster

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood tem GPS... mas não sei se tem 2din... e o preço é beeeem salgado...

Meu sonho de consumo é o 9260... mas não deve vir pra cá por menos de 5 pilas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Dropskt,

Posso ter dado azar de ter pego um aparelho bichado ou lote ruim, mas mesmo assim como enviei para autorizada duas vezes, era para ter resolvido de alguma maneira, sendo assim perdi a confiança na marca.

No meu caso, foram mil dinheiros jogados fora infelizmente.

Se nao fossem os problemas com leitura eu estaria muito satisfeito com ele também, porque a imagem e o som são bem adequados para algo sem pretençoes de SQ.

Grande abraço

Clayton

Editado por Druidah

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood tem GPS... mas não sei se tem 2din... e o preço é beeeem salgado...

Meu sonho de consumo é o 9260... mas não deve vir pra cá por menos de 5 pilas...

Realmente é salgado, mas este modelo ao qual vc citou não daria certo em meu carro (Pick-up Corsa).

Desculpe, mas o que seria 2 din?

Att

Michel Carlesso.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o mais em conta e de boa qualidade vai ser pioneer... pra baixo disto "leia-se napoli, booster, hbuster, roadstar.. etc..) é comprar uma dor de cabeça bem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...