Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

é o stetson tem um sub grave muito bonito de se ouvir, quando o meu boss empurrava meus extremes era um SPL muito bruto, parecia um ventilador era demais o barulho de lata batendo, com o stetson muito menos lata batendo, e um sub grave limpo, com esse sub sonic ae o rendimento deve ser melhor :P

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão.

Parabens pelo projeto.

Venho aquiperguntar vc alguns sujestoes e dicas sobre ese sub p DD1515.

Estou prestes a efetuar a compra de 2 deles.

Por favor me passe um feed back , sobre eles.

desde instalação 4 ohm,modulo pra tocar ele , sonoridade, spl musicalidade, diz a i oque vc acho del.

o brigado ,

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Realmente como o gilgeo comentou, o grave ficou outra coisa, mais agradavel de se ouvir.

Entao Lucas. O meu esta ligado a 2 Ohm no 2K5. A potencia nominal dele de fabrica é 800w, porem costumam aplicar algo em torno de 1400 a 1600w, obviamente sem distorçao.

Estou tocando somente com uns 600w e o grave ja esta forte na cabine, estou ansioso pra ver como vai ficar com a bateria nova.

Ja que voce vai comprar dois, voce pode comprar um Stetsom 2K5 (igual o meu), assim ficando em torno de 1400/1500w pra cada um, porem pra isso é necessario bateria, aprendi aqui que a proporçao média é de 100a para cada 1000w de grave. ;)

Em relaçao a Sonoridade, Musicalidade, olha, nao tenho muito parametro de comparaçao. Só tive um TS308, o DD toca melhor que ele, desce e sobe com mais força, tem um grave mais gostoso de se ouvir, melhor timbre talvez.

É um ótimo sub cara, vale a pena :legal:

E entao galera, alguem conhece essas baterias?

1252892696.jpg

O preço esta bom creio eu (R$299,00). No caso, iria comprar essa ai, e deixa-la junta com a minha moura 60ah no cofre.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Realmente como o gilgeo comentou, o grave ficou outra coisa, mais agradavel de se ouvir.

Entao Lucas. O meu esta ligado a 2 Ohm no 2K5. A potencia nominal dele de fabrica é 800w, porem costumam aplicar algo em torno de 1400 a 1600w, obviamente sem distorçao.

Estou tocando somente com uns 600w e o grave ja esta forte na cabine, estou ansioso pra ver como vai ficar com a bateria nova.

Ja que voce vai comprar dois, voce pode comprar um Stetsom 2K5 (igual o meu), assim ficando em torno de 1400/1500w pra cada um, porem pra isso é necessario bateria, aprendi aqui que a proporçao média é de 100a para cada 1000w de grave. ;)

Em relaçao a Sonoridade, Musicalidade, olha, nao tenho muito parametro de comparaçao. Só tive um TS308, o DD toca melhor que ele, desce e sobe com mais força, tem um grave mais gostoso de se ouvir, melhor timbre talvez.

É um ótimo sub cara, vale a pena :legal:

E entao galera, alguem conhece essas baterias?

1252892696.jpg

O preço esta bom creio eu (R$299,00). No caso, iria comprar essa ai, e deixa-la junta com a minha moura 60ah no cofre.

O que acham?

Po xicao brigado cara,

to pra compra um sound digital 2000.

ai vai depender da diferença de preoço e qualidade.

Tudo vai da relaçao custo/potencia.

oque vc me diz ?

Compartilhar este post

Link para o post

Po xicao brigado cara,

to pra compra um sound digital 2000.

ai vai depender da diferença de preoço e qualidade.

Tudo vai da relaçao custo/potencia.

oque vc me diz ?

SD2000 vai ficar bacana, vai ficar bem forte, porem um SD3000 ou um Stetsom 2k5 ficaria mais ainda, e acho que vale a diferença de preço entre o SD2000 pra esses dois hein ;)

Olha, ja ouvi alguns sets com SD e Stetsom, nao sou nenhum audiofolio, mas pelo menos na parte de grave, nao percebi diferença nao viu.

Pow galera, ninguem pode dizer nada sobre essas baterias Maxpower? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao conheço e nunca vi uma destas instalada, mas creio que sejam boas, tbm to indo numa destas pro meu set... abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nao conheço e nunca vi uma destas instalada, mas creio que sejam boas, tbm to indo numa destas pro meu set... abraços

Aparentemente sao boas sim. Pesquisando aqui, parece que o Rogi Som que tem 2 3518 no corsa usa essa marca. Se nao me engano o bloom comentou tambem que estao tocando e durando.

Fim desse mês vou comprar, ai to querendo pegar o maior numero de informaçoes pra nao ter erro. :)

Parabééns pelo Projeto !!

Videos ?

:rolleyes:

To esperando comprar bateria e ficar pelo menos um pouco mais amaciado, ainda ta muito durinho. Segunda-feira nao vo fazer nada eu acho, se der eu gravo uns videozinhos tocando 600/700w mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente sao boas sim. Pesquisando aqui, parece que o Rogi Som que tem 2 3518 no corsa usa essa marca. Se nao me engano o bloom comentou tambem que estao tocando e durando.

Fim desse mês vou comprar, ai to querendo pegar o maior numero de informaçoes pra nao ter erro. :)

To esperando comprar bateria e ficar pelo menos um pouco mais amaciado, ainda ta muito durinho. Segunda-feira nao vo fazer nada eu acho, se der eu gravo uns videozinhos tocando 600/700w mesmo :)

no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi com 2 pares de 6x9 o teto tremer tudinho...rsrsrs

uno é um dos carros mais faceis de tremer o teto...rs :legal:

Aí já é história de pescador...

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, já aproveita e tira o forro do teto, passa algumas camadas de manta asfaltica e cola a famosa "coberta de mendigo" e depois coloca o forro novamente, pois qdo vc trocar o amplificador e tiver alimentação suficiente a vibração do teto irá te incomodar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, já aproveita e tira o forro do teto, passa algumas camadas de manta asfaltica e cola a famosa "coberta de mendigo" e depois coloca o forro novamente, pois qdo vc trocar o amplificador e tiver alimentação suficiente a vibração do teto irá te incomodar muito.

Opa, obrigado pela dica.

Dei uma olhada agora, aparentemente é facil de tirar o forro. Aonde se vende manta asfaltica? Essa "coberta de mendigo" seria o que, coberta mesmo? Tipo aquelas velhas, meio finas e tal?

O teto com a Moura ja ta dando uma excursionada, mas ainda nao chega a fazer barulho de lata, só o porta malas que ta vibrando. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pela dica.

Dei uma olhada agora, aparentemente é facil de tirar o forro. Aonde se vende manta asfaltica? Essa "coberta de mendigo" seria o que, coberta mesmo? Tipo aquelas velhas, meio finas e tal?

O teto com a Moura ja ta dando uma excursionada, mas ainda nao chega a fazer barulho de lata, só o porta malas que ta vibrando. :(

Manta asfaltica vedacit em loja de material de construção.

Cobertor de mendigo = feltro.

Maos à obra!

Compartilhar este post

Link para o post

Manta asfaltica vedacit em loja de material de construção.

Cobertor de mendigo = feltro.

Maos à obra!

Opa, obrigado pelas informaçoes, vou começar a pesquisar os preços ;)

Sim, treme muito mesmo... em 2007 fiz isso com um Panther de 12" e apenas 400wrms...

http://www.youtube.com/watch?v=7o8eNHhonvI

Nossa, com o meu TS308 nao fazia isso nem em sonho. Sera que tem algo a ver o fato de ser 4 portas, e o seu ser 2 portas ?

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, com o meu TS308 nao fazia isso nem em sonho. Sera que tem algo a ver o fato de ser 4 portas, e o seu ser 2 portas?

Acho que é pq o carro do cara já devia ter visto uns subs mais fortes a acabou ficando "relaxado"... hahah

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, treme muito mesmo... em 2007 fiz isso com um Panther de 12" e apenas 400wrms...

o 6x9 era da bravox...não recordo o modelo

agora a musica ajudo muito para que o teto tremesse

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, obrigado pelas informaçoes, vou começar a pesquisar os preços ;)

Nossa, com o meu TS308 nao fazia isso nem em sonho. Sera que tem algo a ver o fato de ser 4 portas, e o seu ser 2 portas ?

Dizem que os Milles mais novos tem a lata mais mole, o meu é velho, é 95, o teto parece papel hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que os Milles mais novos tem a lata mais mole, o meu é velho, é 95, o teto parece papel hehehehehehe

O meu é 92, 4 portas, csl, tem uns forros/tecidos a mais ali no teto que os mais "basicos" nao possuem, nao sei se pode influenciar na vibraçao, quem sabe :P

Tava de bobeira hoje, gravei 3 videos, acabei de upar um, assistem ai :legal:

http://www.youtube.com/watch?v=9M2FP2gZnos

Pra pouca potencia aplicada e estar bem duro ainda, ate que desceu bem :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

é mais ou menos isso mesmo...mais tem um uno acho que era o 92 que o teto era bem

resistente a tremedeira..

Compartilhar este post

Link para o post

é mais ou menos isso mesmo...mais tem um uno acho que era o 92 que o teto era bem

resistente a tremedeira..

Horas atrás, em outro tópico:

Ae galera, to com o seguinte problema, tenho um set basico :)

2 308 numa SD1000, tinha um uno 92 e o teto nao vibrava quase nada mas troquei por um UNO 2001 e agora o teto parece até de plastico ¬¬

hauhauhauhauhauahuha o-o-

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Meu uno é 2001, desde q comprei sempre vibrou o teto, me incomodava muito, e com o tempo ele soltou aquelas colas da parte interna que prende a chapa fina nas colunas que atravessam. O funileiro lambusou até de cola pra mim nestes lugares, e depois fiz o tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...