Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

2xDD1515 on 2K5@265ah no Uno

Recommended Posts

Boa tarde galera.

Apos comparecer a dois encontros do forum, e ouvindo alguns sets como o do Cesar (2K5 e T9 se nao me engano), os dois DD1512 do Diogenes, e o 3518 do Lobato me interessei bastante no grave gerado desses danados.

E agora estou montando um set um pouco mais forte do que o atual (TS308 e HT600).

Falei com o Bruno (Moica) que o objetivo era montar uma caixa para um sub de 15 polegadas da DD, sem ocupar muito espaço, afinal o porta-malas nao é nada grande. O resultado ficou alem do que eu esperava. Deu pra fazer uma caixa com a litragem adequada, certinha, e de quebra ainda consegui ter mais espaço do que com a caixa anterior, que era muito menor, e além disso, ficou bonita bonita :P

Muito bem montadinha, show de bola. Nota 10 pro Bruno.

Segue umas fotos pra ilustrar:

32337156.th.jpg

43315221.th.jpg

37840507.th.jpg

59588592.th.jpg

65219893.th.jpg

67570123.th.jpg

22843586.th.jpg

O sub ta ligado provisoriamente no HT600, sei que ta passando muita fome, mas um novo amplificador ja esta sendo providenciado. Ai so vai ficar faltando bateria (vai demorar um pouco pra ter $$).

Bem, mesmo com o sub extremamente duro ainda, e sem alimentaçao adequada, tocou mais forte que o Pioneer, ta descendo e subindo com mais força, teto agora esta excursionando tambem, coisa que nao fazia antes nem por reza. Aquela lampada interna no teto, ta começando a ameaçar sair, ta vibrando pra kct, coitadinha, ja ja cai. :P

Consegui ate disparar alguns alarmes de bobeira. E isso que ta faltando bastante alimentaçao. Só quero ver quando estiver tocando com seus 1500/1600w aplicados.

Essa semana agora devo estar comprando o amplificador (Stetsom 2K5), e se tudo der certo, no final desse mes, ou na metade de setembro devo estar com mais alimentaçao para ele.Eu pegando o 2K5, vou ver se gravo uns videos só pra mostrar ele tocando, manço ainda. :D

É isso ae galera, espero que gostem, pois eu gostei muito :)

Comentem =D

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Apos comparecer a dois encontros do forum, e ouvindo alguns sets como o do Cesar (2K5 e T9 se nao me engano), os dois DD1512 do Diogenes, e o 3518 do Lobato me interessei bastante no grave gerado desses danados.

E agora estou montando um set um pouco mais forte do que o atual (TS308 e HT600).

Falei com o Bruno (Moica) que o objetivo era montar uma caixa para um sub de 15 polegadas da DD, sem ocupar muito espaço, afinal o porta-malas nao é nada grande. O resultado ficou alem do que eu esperava. Deu pra fazer uma caixa com a litragem adequada, certinha, e de quebra ainda consegui ter mais espaço do que com a caixa anterior, que era muito menor, e além disso, ficou bonita bonita :P

Muito bem montadinha, show de bola. Nota 10 pro Bruno.

Segue umas fotos pra ilustrar:

32337156.th.jpg

43315221.th.jpg

37840507.th.jpg

59588592.th.jpg

65219893.th.jpg

67570123.th.jpg

22843586.th.jpg

O sub ta ligado provisoriamente no HT600, sei que ta passando muita fome, mas um novo amplificador ja esta sendo providenciado. Ai so vai ficar faltando bateria (vai demorar um pouco pra ter $$).

Bem, mesmo com o sub extremamente duro ainda, e sem alimentaçao adequada, tocou mais forte que o Pioneer, ta descendo e subindo com mais força, teto agora esta excursionando tambem, coisa que nao fazia antes nem por reza. Aquela lampada interna no teto, ta começando a ameaçar sair, ta vibrando pra kct, coitadinha, ja ja cai. :P

Consegui ate disparar alguns alarmes de bobeira. E isso que ta faltando bastante alimentaçao. Só quero ver quando estiver tocando com seus 1500/1600w aplicados.

Essa semana agora devo estar comprando o amplificador (Stetsom 2K5), e se tudo der certo, no final desse mes, ou na metade de setembro devo estar com mais alimentaçao para ele.Eu pegando o 2K5, vou ver se gravo uns videos só pra mostrar ele tocando, manço ainda. :D

É isso ae galera, espero que gostem, pois eu gostei muito :)

Comentem =D

Olá amigo...projetinho muito bom o seu...com um Stetsom 2k5 vai ficar exelente...e quando o SUB estiver amaciado vai um grave muito forte que agora...Parabens

obs:um bateria Maxpower 180 ja seria sufifiente

Compartilhar este post

Link para o post

So não concordei com a nota dez pro Moica. Pedi praquela vi*** me passar os preços dos DD, estou esperando até hj... o-o-

Tb tenho um Mille, parabéns, sua caixa ficou muito bonita!!!

Quero fazer um SPL bem leve, 1500wrms nem pensar, meu amp chega a 1200wrms mas a 1ohm, e com alternador/bateria de 60A/h, não dá pra fazer quase nada...

Mais uma vez, paraBASS!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2500W pra um só ? é muito... no maximo 2K... com uma ST 1k5 ou SD2000 já tá de bom tamanho heim... a não ser q queira um 3515 mais a frente aí eu concordo hehehe :legal: a caixa fikou top tb..

Compartilhar este post

Link para o post

2500W pra um só ? é muito... no maximo 2K... com uma ST 1k5 ou SD2000 já tá de bom tamanho heim... a não ser q queira um 3515 mais a frente aí eu concordo hehehe :legal: a caixa fikou top tb..

Pode ate ser amigo um 1k5 ou sd2000...mais esses DDs aguentam muito...nesse caso um

2k5 ajudaria a amaciar o sub...ja que ele novinho esta muito duro ... ainda a fera esta presa..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

acho exagero 2k5 pra ele, afinal eh a serie 15, colocaria o 1k5 ou sd1500 a nao ser q vc va adicionar outro

po tem nem o q falar do trabalho do moica...

bixo nao conseguiu tremer o teto do uno com um pioneer??

colega meu tem um par de h-buster adquels azul de 10" ligados num falcon de seus 200rms e o teto excursiona qnto mais com 1 pioneer

parabens! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ate ser amigo um 1k5 ou sd2000...mais esses DDs aguentam muito...nesse caso um

2k5 ajudaria a amaciar o sub...ja que ele novinho esta muito duro ... ainda a fera esta presa..rsrs

eu tenho um par.. com uma 4k2 q deve tá enviando no maximo 3600W com 400A.. 1800w pra cada e t falo q não me arrisco muito não.. eu tinha 2k5 pra 2 só q devido a sentir q faltava um kadin só eu mudei hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

acho exagero 2k5 pra ele, afinal eh a serie 15, colocaria o 1k5 ou sd1500 a nao ser q vc va adicionar outro

po tem nem o q falar do trabalho do moica...

bixo nao conseguiu tremer o teto do uno com um pioneer??

colega meu tem um par de h-buster adquels azul de 10" ligados num falcon de seus 200rms e o teto excursiona qnto mais com 1 pioneer

parabens! []-[]

ja vi com 2 pares de 6x9 o teto tremer tudinho...rsrsrs

uno é um dos carros mais faceis de tremer o teto...rs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um par.. com uma 4k2 q deve tá enviando no maximo 3600W com 400A.. 1800w pra cada e t falo q não me arrisco muito não.. eu tinha 2k5 pra 2 só q devido a sentir q faltava um kadin só eu mudei hehehe

1800 eh aceitavel, ate 2000, mas 2500 ja eh arriscado

Compartilhar este post

Link para o post

Entao galera, talvez pela caixa do Pioneer nao estar muito bem feita nao tremia. Ate vibrava e tal, mas nao chegava a excursionar que nem agora :D

Em relaçao ao 2K5, concordo com voces. Realmente é muita coisa para um DD1515/12, porem ano que vem vou trocar esse DD1515 para um DD3515. E ai sim vou colocar o 2K5 a todo vapor. Por enquanto vou colocar em torno de 150A para o 2K5. Vai dar em torno de 1500/1600w creio eu, que é o suficiente para um DD1515 tocar bem, ne?

Ai posteriormente quando eu trocar o sub, ai coloco mais bateria e boto pra moer o uno, isso se tiver com ele ainda :)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

1800 eh aceitavel, ate 2000, mas 2500 ja eh arriscado

2500 num sub novo já é querer torra-lo msm depois de amaciado.. 2500W é pra T9 , DD3515.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez pela caixa nao estar muito bem feita para o Pioneer nao tremia. Ate vibrava e tal, mas nao chegava a excursionar que nem agora :D

Em relaçao ao 2K5, concordo com voces. Realmente é muita coisa para um DD1515/12, porem ano que vem vou trocar esse DD1515 para um DD3515. E ai sim vou colocar o 2K5 a todo vapor. Por enquanto vou colocar em torno de 150A para o 2K5. Vai dar em torno de 1500/1600w creio eu, que é o suficiente para um DD1515 tocar bem, ne?

Ai posteriormente quando eu trocar o sub, ai coloco mais bateria e boto pra moer o uno, isso se tiver com ele ainda :)

sim 150A dá conta.. só não deixe clipar.. uma clipadinha uma vez na vida vai dar devido a falta de alimentação pra 2500W.. mais é só saber usar .. vai dar um headroom legal.. hehehehee

Compartilhar este post

Link para o post

sim 150A dá conta.. só não deixe clipar.. uma clipadinha uma vez na vida vai dar devido a falta de alimentação pra 2500W.. mais é só saber usar .. vai dar um headroom legal.. hehehehee

Pode deixar, sou bem cuidadoso. Clipar vai, nao tem jeito, vai faltar ai uns 100A pra ele, mas ja vai tocar forte o DD1515,espero ne :P

To ansioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não conto o revestimento é segredo rsrsrsrsrrrs

É um produto novo no mercado chama-se formplast em pouco tempo substituirá a formica.

É bem mais facil de manusear, mais mole que formica, corta-se com estilete simples ou tesoura, tem todas as cores e texturas imaginaveis e o melhor. é ecologicamente correto por ser feito de garrafas pet recicladas, não ferra mais o planeta.

Só não é um plastico termo-moldavel então cuidado se for aplicar calor nele, suporta más bem pouco

Compartilhar este post

Link para o post

So não concordei com a nota dez pro Moica. Pedi praquela vi*** me passar os preços dos DD, estou esperando até hj... o-o-

Quero fazer um SPL bem leve, 1500wrms nem pensar, meu amp chega a 1200wrms mas a 1ohm, e com alternador/bateria de 60A/h, não dá pra fazer quase nada...

Poxa man eu esqueci!!!! desculpas!

Me add no msn te passo todas tabelas por lá blz?

brunohboni@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

man vai de 3515!!!!!! sem duvidas desmonta seu palio!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

concordo...3515 desmonta o uninho mesmo...tenho meu guardado aqui

mais quando testei ele meu fiestinha quase desmontou todinho...rsrsrs

hj to com 3 magnum rex 8 pol. 650wrms pra alivia... :legal:

Editado por Zona Lost ((SPL))

Compartilhar este post

Link para o post

Retificando a minha resposta...

Desculpa ai galera...eu não li direito...pensei que era 2 subs

não vi que era apenas 1 ... então como os amigos falaram

1 SD1500 ou SD1800 ou ate 1 1k5 ja são sufucientes :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Palio? O cara tem um Uno Mille...

E 3515? O amp dele manda 1200w...

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem to tentando entender rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Opa perai gente...pelo que eu entendi...ele tem um 2k5 não é??

e se ele pegar um 3515 não tocaria legal no 2k5??

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa perai gente...pelo que eu entendi...ele tem um 2k5 não é??

e se ele pegar um 3515 não tocaria legal no 2k5??

:blink:

é outro cara q estão falando kkkkkkk :pirou:

o cybotrow kill hehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme tinha dito anteriormente, fui la pegar o Stetsom.

Segue umas fotos do danado :rolleyes:

st1v.th.jpg

Detalhe para o subsonico :legal:

st2xn.th.jpg

st5k.th.jpg

st3b.th.jpg

st4.th.jpg

st6j.th.jpg

DD agora esta tocando mais "bonito", grave mais gostoso de se ouvir em relaçao ao HT600, gostei do resultado.

Agora só ta faltando bateria pro danado poder trabalhar melhor :D

Estava pensando nas baterias Maxpower, Moica comentou comigo que viu bons comentarios em relaçao a essas baterias, alguem conhece, tem algum relato ?

Estava vendo em alguns sites, achei bacana o preço delas, e principalmente o tamanho, as versoes de 80ah e 90ah tem praticamente as mesmas dimensoes que a minha Moura 60A.

Segue um link dela:

http://www.premiershop.com.br/ecommerce_site/produto_561_4623_Bateria-Maxpower-Spl-800--95-Ah-Para-Som-De-Competicao-Aditivo-DAP-10-e-ISO-9001

Alguem conhece? Tem algum relato, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...