Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
shindy

2 E2K + Boss Diablo M3600d, será que rola?

Recommended Posts

Galera, hoje eu to com 1 E2K de 700rms 2x4ohms ligado no Boss M3600d, ele ta ligado a 2ohms e ta mandando bem... Será que rola eu colocar mais um E2K? E ligar tudo a 1ohm? No manual diz que ele trabalha a 1ohm. Ou seria melhor eu vender meu E2K e pegar 2 Pioneer W308d4?

 

Se alguem puder me ajudar fico grato... abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse modulo é mono ? qual potencia rms ? não encontrei especificações..

Segue as espeficicações: (mas eu duvido muito que chegue a tudo isso! hehehe)

 

CLASS D MONOBLOCK POWER AMPLIFIER WITH REMOTE SUBWOOFER LEVEL CONTROL

 

MAX POWER, 1 OHM

3600w x 1

MAX POWER, 2 OHM

2400w x 1

RMS POWER, 4 OHM

1350w x 1

RMS POWER, 2 OHM

1850w x 1

 

FREQUENCY RESPONSE

20-1500Hz

SIGNAL-TO-NOISE RATIO

> 100 dB

DIMENSIONS: 11”W x 2-5/16”H x 14-3/16”L

 

 

DIABLO CLASS D MONOBLOCK AMP FEATURES

· Remote subwoofer control

· Line out (for system building)

· Variable low pass crossover (24dB/oct)

· Variable bass boost 0 to +18dB

· Strapping capability:

· Strap two amps together for twice the power

· Input sensitivity selector

· Variable subsonic filter (24dB/oct)

· Phase switch

· Power and protection LEDs

 

Segue o link do mesmo:

BOSS DIABLO DD3600

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não especifica potencia rms a 1ohm porem 1 ohm no dia a dia eu não recomendaria, talvez ele toque bem um par de DD 512 fexando tudo em 2 ohm.. ou um par de uxp que ficaria top tb.

2 e2k ou sub mais forte eu não acredito q toque forte..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não especifica potencia rms a 1ohm porem 1 ohm no dia a dia eu não recomendaria, talvez ele toque bem um par de DD 512 fexando tudo em 2 ohm.. ou um par de uxp que ficaria top tb.

2 e2k ou sub mais forte eu não acredito q toque forte..

 

Valeu pelas dicas... Faz tempo que eu não pesquiso sobre som automotivo... E não conheço esses DD512, ele precisam de uma litragem muito grande? Eu particularmente prefiro caixas seladas, pois escuto 80% de musicas eletronicas. Quando usava caixa dutada, parecia que com batidas mais rapidas na dutada se atropelavam, percebi uma resposta mais rapida na selada...

Esses subs se comportam bem em caixas seladas?? Meu carro é um civic 2003 sedã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas... Faz tempo que eu não pesquiso sobre som automotivo... E não conheço esses DD512, ele precisam de uma litragem muito grande? Eu particularmente prefiro caixas seladas, pois escuto 80% de musicas eletronicas. Quando usava caixa dutada, parecia que com batidas mais rapidas na dutada se atropelavam, percebi uma resposta mais rapida na selada...

Esses subs se comportam bem em caixas seladas?? Meu carro é um civic 2003 sedã...

pode fazer em selada sim.. recomendam para dutadas más devem se sair bem em selada tb.. ou ele ou o uxp.. compre o par q case imp. com o modulo fexando em 2 ohm mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode fazer em selada sim.. recomendam para dutadas más devem se sair bem em selada tb.. ou ele ou o uxp.. compre o par q case imp. com o modulo fexando em 2 ohm mesmo.

Veleu amigo...Me ajudou muito nas minhas dúvidas! Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...