Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_braatz

..

Recommended Posts

Cara, já que você já tem os upx eu deixaria só um tocando, troque a Sd1000 por um amp mais voltado a qualidade e invista em um bom kit 2 vias.... Quando tiver um $ sobrando você faz mais ups!

Sds,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um bom kit pra voce que quer qualidade, porem gosta de um SPL, seria o Fosgate T162S, se nao me engano o modelo é esse. Tem bastante qualidade e um preço bom.

Sub voce pode pegar um Fosgate tambem, P3 por exemplo. Tem nos classificados por volta dos R$ 500,00. Tem qualidade e um bom SPL, certamente nao vai sentir falta.

Da uma pesquisada nos classificados se nao tem preconceito com produtos usados, lá vai achar muita coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o que vc realmente quer ..

SQ ou SPL!

Se deseja realmente ter um projeto SQ dispense estas marcas, fosgate, kicker, bravox..

Vai na linha que listou inicialmente Hertz, Morel, Focal, Helix, NAR!

Estas marcas são voltadas para esta vertente do som...

Os subs da Hertz tocam bem forte, já ouvi tocando um HX250 e ele não faz feio..

Eu também sai de um set SPL com 2x306C, depois deixei apenas 1 e atualmente estou usando um sub 8" pra dar uma desintoxicada dos graves..

Rssss

Atualmente estou ate me acostumando com ele..

A diferença absurda entre ele e o 12" é que na hora de descer as frequencias ele simplesmente some!

Vai pesquisando as marcas que mais lhe agradam, procure ver as caracteristicas de cada kit para ver se adequa ao seu gosto e principalmente tente ouvir varias marcas antes de comprar..

Segue algumas características:

- Helix tem um tweeter mais suave e o medio equilibrado.

- Hertz tem um tweeter mais metálico e o medio fala bem alto.

- Focal tem os medios no geral mais parrudos que tocam com muita força.

- Morel tem um grave mais macio e tweeter equilibrado.

- DLS tem tweeter bem suave e medio equilibrado.

- Hybrid Audio tem medios bem fortes e tweeter levemente estridente com excessão do L1 Pro SE que é excelente.

Obs: Isto é a minha opinião e não sou o dono da razão, apenas algumas impressoes que tive pelas minhas experiencias de audição.. Fora que há algumas variaçoes de kit para kit, mas normalmente os modelos seguem uma linha "tendencia" é isto que tentei relatar!

Editado por gustavomp3

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pelas respostas é disso mesmo que eu queria saber, entao essas marcas estao todas em um mesmo nivel? o que muda sao apenas alguns "detalhes" certo? tenho muito interesse nos hertz, mas onde comprar? com relação ao subwoofer, quero que ele desce bem e que tenha um spl razoavel tbm, quero um ou dois com potencia baixa pois quero usar um amplificador só para tudo com 4x100w por ai

Editado por DouglasBraatz

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o que vc realmente quer ..

SQ ou SPL!

Se deseja realmente ter um projeto SQ dispense estas marcas, fosgate, kicker, bravox..

Vai na linha que listou inicialmente Hertz, Morel, Focal, Helix, NAR!

Estas marcas são voltadas para esta vertente do som...

Os subs da Hertz tocam bem forte, já ouvi tocando um HX250 e ele não faz feio..

Eu também sai de um set SPL com 2x306C, depois deixei apenas 1 e atualmente estou usando um sub 8" pra dar uma desintoxicada dos graves..

Rssss

Atualmente estou ate me acostumando com ele..

A diferença absurda entre ele e o 12" é que na hora de descer as frequencias ele simplesmente some!

Vai pesquisando as marcas que mais lhe agradam, procure ver as caracteristicas de cada kit para ver se adequa ao seu gosto e principalmente tente ouvir varias marcas antes de comprar..

Segue algumas características:

- Helix tem um tweeter mais suave e o medio equilibrado.

- Hertz tem um tweeter mais metálico e o medio fala bem alto.

- Focal tem os medios no geral mais parrudos que tocam com muita força.

- Morel tem um grave mais macio e tweeter equilibrado.

- DLS tem tweeter bem suave e medio equilibrado.

- Hybrid Audio tem medios bem fortes e tweeter levemente estridente com excessão do L1 Pro SE que é excelente.

Obs: Isto é a minha opinião e não sou o dono da razão, apenas algumas impressoes que tive pelas minhas experiencias de audição.. Fora que há algumas variaçoes de kit para kit, mas normalmente os modelos seguem uma linha "tendencia" é isto que tentei relatar!

Concordo com Vc gustavo , e gostei do da sua postura ! Não existe produto absoluto que agrade a todos , pois cada um procura uma caracteristica em particular , se o produto tiver o que o consumidor procura ele se torna bom se não tiver ....

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo eu ia te mandar MP pra nao atrapalhar o topico, mas creio que nao ira, pelo contrario.

Qual kit Helix voce escutou? Tenho uma curiosidade DUKA em ouvir o kit da linha Esprit.

Tw deve ser legal, de seda e tal. Mas a curiosidade mesmo é de saber como o Mid se comporta. Se deixa um pouco a desejar...

Se puder falar mais sobre ele...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo eu ia te mandar MP pra nao atrapalhar o topico, mas creio que nao ira, pelo contrario.

Qual kit Helix voce escutou? Tenho uma curiosidade DUKA em ouvir o kit da linha Esprit.

Tw deve ser legal, de seda e tal. Mas a curiosidade mesmo é de saber como o Mid se comporta. Se deixa um pouco a desejar...

Abs

O tw ser de seda e bem relativo , pois ouvi varios TWs de seda e existem diferenças gigantescas , pois alguns são maravilhosos outros uma lastima !

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Seguinte teve um user que criou um topico a respeito do E136 e ele pode te passar muito melhor que eu as caracteristas do kit!

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=147917&st=0&p=2156162&hl=helix%20e136&fromsearch=1entry2156162

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...