Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Sub que toca bem para dentro e faz um barulho para fora

Recommended Posts

Já vi tocando MUITO bem um par de street 12' com 75litros... tocando forte, macio, descendo bem.. show de bola!

Quanto ao "novato" é uma msg que vc pode editar no seu perfil, lá no canto superior direito! :legal:

sabe me dizer uma litragem e duto bacana para os 305C????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta ~45 litros LIVRES... daria perto dos 50 litros brutos! e tem que acertar bem os dutos tb... e ver como está a alimentação do sub!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ~45 litros LIVRES... daria perto dos 50 litros brutos! e tem que acertar bem os dutos tb... e ver como está a alimentação do sub!

e os dutos qual tamanho vc acha que fica bacana??? Iniciamente vou manter 4" 20 cm qualquer coisa dou uma aumentada para 30 cm!!!

Vou fazer uma caixa com 50 a 52 litros bruto... com o volume do sub e do duto deve cair para uns 45 a 47 litros!!!

To comprando um 1k5 para os subs e 1 Pone para o stereo.... Como faço para ligar 2 baterias ja tenho um cabo que vem da bateria do cofre de 21mm sera que puxo mais um de 21mm junto que ja tenho????

Meu alternador sendo de 120amp segura onde de uma bat de 70 na frente e uma de 100 atras????

Editado por perralouca2005

Compartilhar este post

Link para o post

Os dutos pode fazer "try and error".. faz vários canos de pvc variando de 10 a 50cm.. quanto maior o cano, mais macio porém perde SPL de mala aberta! Vê o que te agrada mais! Ah, e use mdf 15mm pelo menos!

21mm serve pra carregar a bat aux! Coloca a aux na mala, perto do som!

Eu tenho pouco mais de 300ah de bat e o alternador de 90a da conta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...