Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernando P

Isolamento ou Tratamento Acústico? Pasta, manta??

Recommended Posts

Bom, o teto não vibra como antes, passei duas camadas, e apertei bem com um rolinho que fiz de nilon no torno (2,5cm de diametro por 3 de largura e um cabo de ferro), uma dica, no teto não passe na coluna do meio do teto, pois o teto vai abaixar, eu tive que retirar, no mais ficou bom, da pra perceber quando chove, que não faz tanto barulho, espero ter ajudado! ha, e a manta é barata... não usei nada pra colar.

Sei... Qual o valor aproximado da manta?

Qual a espessura de manta que é recomendado comprar?

Vale a pena revestir o assoalho do carro?

+- quantos m² você comprou?

Eu encontro em loja de materiais de construção a manta seladin? Caso não, onde seria?

Pelo que eu vi por aqui em Recife tinha outras marcas...(Vedacit, etc...) Só não eram adesiva.

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei... Qual o valor aproximado da manta?

Qual a espessura de manta que é recomendado comprar?

Vale a pena revestir o assoalho do carro?

+- quantos m² você comprou?

Eu encontro em loja de materiais de construção a manta seladin? Caso não, onde seria?

Pelo que eu vi por aqui em Recife tinha outras marcas...(Vedacit, etc...) Só não eram adesiva.

grato

Entrei em contato com a Seladin e me foi informado que eu deveria procurar pelas mantas da Betumat aqui em Recife.

Porém não sei exatamente qual seria a manta que eu deveria procurar. Tem vários modelos.. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Aê galera fiquei de postar fotos do meu trabalho para vocês , mas , o tamanho da foto não é compatível ao forum ,

vou tentar alterar o tamanho assim q conseguir modificá-las os envio .

Abs , Gol Show

Tá e ai?

Vai morrer na casca?

Manda as fotos do trabalho com a pasta aí...

Tem uma pá de gente aqui curiosa com o resultado "Visual" desta aplicação de pasta!

Se tiver problemas me manda as fotos que eu ajudo a postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. alguem ja esperimentou usar batida de pedra (emborrachamento) na lataria interna da porta ?? será que não fica legal ? ou da problema pelo peso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera no meu carro fiz um misto usando a pasta eXvibration e manta asfáltica .Com a pasta dei mais rigidez na lataria do carro acabando com todo tipo de ruído e vibrações ,

a manta asfáltica usei para fechar a furação da porta , transformando-a numa caixa acústica . Resultado final foi excelente , consegui extrair o máximo da potência do meu kit duas vias .

Editado por Gol Show

Compartilhar este post

Link para o post

Ih!! Caducou, hein!? rsrsrs :banghead

Gol Show. Você já tinha prometido anteriormente mandar as fotos da aplicação, aspecto da pasta, etc... para nós!! Aqui neste mesmo tópico!

Estamos ansiosamente, muito ansiosos! rsr(valeu a redundância), para ver o resultado!! Esquece não. Manda as fotos que tinha prometido!!

abração!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera no meu carro fiz um misto usando a pasta eXvibration e manta asfáltica .Com a pasta dei mais rigidez na lataria do carro acabando com todo tipo de ruído e vibrações ,

a manta asfáltica usei para fechar a furação da porta , transformando-a numa caixa acústica . Resultado final foi excelente , consegui extrair o máximo da potência do meu kit duas vias .

Cara, você é vendedor? [^] rssssss to numa desconfiança.....

Quanto é esse produto? <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. perguntei do emborrachamento porque ele é muito utilizado na área de sonorização.. em revestimento interno de caixas, e o processo de aplicação é o mesmo dessa pasta ai..

a diferença é que o emborrachamento custa 10 reais a lata de 1 kg enquanto a pasta custa 80 reais a lata de 1,5kg..

assim, qual a vantagem da pasta em relação ao emborrachamento / batida de pedra / maxxi rubber ??

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera,na boa,se o cara é vendedor ou não do produto pouco importa,pois não se trata daquelas aparições misteriosas prometendo maravilhas,e com nenhuma informação disponível.Basta pesquisar no google que verão que é um produto muito utilizado,especialmente na europa,inclusive com aplicação em um polo de Portugal.Tem outro português que usou em 406 e descreve como aplicar e seus resultados,e vários outros usuários descrevendo seu uso.Como possui um representante numa cidade próxima a Recife,comprarei o meu balde.

http://www.406coupe.info/insonorizacao-brax-exvibration-e-forras-das-portas-da-frente/

http://www.406coupe.info/insonorizacao-plasticos-do-tablier-e-pilares-a/

http://forum.caraudiopt.com/index.php?PHPSESSID=h6t5opeoct8d6r5t52kjd4dlg0&board=96.0

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera,na boa,se o cara é vendedor ou não do produto pouco importa,pois não se trata daquelas aparições misteriosas prometendo maravilhas,e com nenhuma informação disponível.Basta pesquisar no google que verão que é um produto muito utilizado,especialmente na europa,inclusive com aplicação em um polo de Portugal.Tem outro português que usou em 406 e descreve como aplicar e seus resultados,e vários outros usuários descrevendo seu uso.Como possui um representante numa cidade próxima a Recife,comprarei o meu balde.

http://www.406coupe.info/insonorizacao-brax-exvibration-e-forras-das-portas-da-frente/

http://www.406coupe.info/insonorizacao-plasticos-do-tablier-e-pilares-a/

http://forum.caraudiopt.com/index.php?PHPSESSID=h6t5opeoct8d6r5t52kjd4dlg0&board=96.0

Marquinh0, onde é esse representante? Quais os preços que ele cobra?

Tu vai só aplicar essa pasta, ou vai aplicar também uma manta adesiva nos buracos da porta?

Abrs

Compartilhar este post

Link para o post

mas que meleca hein... e pra tirar isso, se precisar, por algum motivo, como faz?

Compartilhar este post

Link para o post

tava ateh com vontade de colocar

mas depois dessa foto aí, to fora..a nao ser q pra tirar seja tao facil quanto colocar, melecada duka.

vou de vedacit mesmo, ja vi em alguns carros, o resultado foi o suficiente, quero escutar as businas na rua pelo menos =p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vale a pena revestir a parte interna do revestimento da porta com isso aí... vou testar depois e vou tentar não fazer meleca! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Meleca braba mesmo ein!

Mas talvez pra alguns cantos muito inacessíveis seja legal, pega um pincel com cabo longo e passa, mas assim, num lugar de facil acesso, era só usar manta mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...