Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jaimejrgyn

[FIAT NOVO UNO] SQ de entrada

Recommended Posts

Muito minuciosa a instalação, haja paciência e parabens.

Nas portas dianteiras do "New Uno" cabe mids "parrudos, tipo os L6 da Hybrid ou os TOPs da DLS e Focal linha K?

Tem fotos da instalação pronta, tipo a HU e os falantes nas portas?

Tô bem propenso a pegar um Uno Sporting e seguir + ou - o seu projeto, com 2 vias na frente e um sub de 8" ou talvez 2 de 6"(com quantos litros ficou a caixa do sub?

PS: Não caberia mudar esse tópico à galeria de projeto?

Na porta traseira usei de 5 polegadas,pode ate caber um maior mais ai vc vai ter q corta o aro de plastico do forro da porta.

fotos num tenho mais segue um video ai.

é um belo carro, pode seguir sem problemas, a litragem foi de 15 Lts.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo a caixa sem retirar o estepe. Belo trampo, Parabens!

Jaime, se puder me da alguma dica de como furou o conector pra passar o Cabo Speaker.

Meu Estalador, fez uma gambiarra pq nao conseguiu passa-lo pela porta do Siena.

Ele ta com medo de furar o Conector e danificar os fios do Vidro Eletrico.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal mesmo a caixa sem retirar o estepe. Belo trampo, Parabens!

Jaime, se puder me da alguma dica de como furou o conector pra passar o Cabo Speaker.

Meu Estalador, fez uma gambiarra pq nao conseguiu passa-lo pela porta do Siena.

Ele ta com medo de furar o Conector e danificar os fios do Vidro Eletrico.

Abs

Fiat é fo** por causa deste conector original, já vi gente furando até a lata para passar os speakers, bem como o cabo de força do corta fogo para dentro do carro.

Bom mesmo foi o fox, tudo muito mais fácil.

Eu não tenho instalador, eu que sempre faço tudo, tá no sangue (meu irmão foi pioneiro na instalação de som automotivo aqui em mcz), vou ver como farei neste meu fiat, afinal ainda não montei nada.

Por isso acho (90% de vontade) que vou fazer pezinhos, para nem mecher nas portas.

Quanto ao trabalho do camarada do novo uno, parabéns, sempre tiver vontade de remover os bancos do carro para poder passar a fiação pelo local correto.

O bom tb do novo uno é que o local original para os tw, já tem um bom direcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiat é fo** por causa deste conector original, já vi gente furando até a lata para passar os speakers, bem como o cabo de força do corta fogo para dentro do carro.

Bom mesmo foi o fox, tudo muito mais fácil.

Eu não tenho instalador, eu que sempre faço tudo, tá no sangue (meu irmão foi pioneiro na instalação de som automotivo aqui em mcz), vou ver como farei neste meu fiat, afinal ainda não montei nada.

Por isso acho (90% de vontade) que vou fazer pezinhos, para nem mecher nas portas.

Quanto ao trabalho do camarada do novo uno, parabéns, sempre tiver vontade de remover os bancos do carro para poder passar a fiação pelo local correto.

O bom tb do novo uno é que o local original para os tw, já tem um bom direcionamento.

E eu ja cogitei essa possibilidade de furar a lata da porta varias vezes. hAUhaUhaUh

Pensei em tentar passar junto ao "braço de ferro da porta", é bem justo talvez nao passe, e se passar imagino que o movimento da dobradiça possa danificar o cabo.

Enfim ja arranquei os cabelo faz tempo pra passar o Cabo Speaker pela maldita porta.

Pow Kayo sera se teu irmao manja alguma soluçao?

Sempre detestei a ideia de Pezinho, mas o rendimento na porta tem deixado a desejar, hoje sou um pouco mais aberto a essa possibilidade, mas resistente ainda, o ideal pra mim é Doorpod.

Mas esses conectores da Fiat realmente desencorajam...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posso ver com ele este fds, isso foi algo que nunca perguntei, mas vejo e te respondo.

Rapaz, antes pezinhos que dorpoods.

Eu pretendo fazer um pezinhoo inhooo mesmo, com 3-4l selado e não uma bota.

Para tentar não atrapalhar muito, se topar fazer tb a gente poderia encostar os carros e mandar brasa.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, posso ver com ele este fds, isso foi algo que nunca perguntei, mas vejo e te respondo.

Rapaz, antes pezinhos que dorpoods.

Eu pretendo fazer um pezinhoo inhooo mesmo, com 3-4l selado e não uma bota.

Para tentar não atrapalhar muito, se topar fazer tb a gente poderia encostar os carros e mandar brasa.

Abraço

Vlw Kayo. Mas no carro da familia aqui nao rola, o meu irmao é um desastre!

Sendo menor deve atrapalhar menos, boa sorte ae com o Projeto. E vi a foto do W1 em outro topico, parrudo mesmo o bixin eim... Bem legal.

E nao esquece de perguntar o lance do Conector do Siena ao teu irmao. Se esquecer te lembro por MP. ^^

Folgado eu ne veio... haUaehuaeh Mas é o desespero pra finalmente instalar o Set 100%.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela instalação, capricho total... depois posta oq achou do som em geral, e principalmente do kit helix...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...