Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Subida de Montanha de Campo Largo-PR

Recommended Posts

esse é um ford KA... alto, original e com aro 13

img6542g.jpg

e não caiu...

edit:

ah não! é um XR... as rodas devem ser 14... <_<

Editado por -rOdRiGo¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indefensável. Um cabaço desses aí pode facilmente machucar alguém em uma viajem normal pois pela manobra tem experiência 0 em estrada. Veja bem, to falando em estrada não é nem pista.

Se eu correr com o meu passat contra esse cara eu ganho dele em qualquer estrada. Isso pq com certeza eu vou terminar o percurso já ele se continuar fazendo curva assim.......

Compartilhar este post

Link para o post

Fato é que ele entra MUITO errado na curva, tenta da uma corrigida, se perde e crava no freio. TUDO ERRADO!

CABAÇO por entrar na curva daquele jeito (errado ou certo) sem conheçer antes, se é assim como falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vou falar o que penso:

Estou longe de ser um pilto..

Carro 4x4, como disseram no principio, não é feito pra jogar traseira certo? então esque de um possivel drift..

Ao ver o video, o que ficou claro que alem de ele estar com a velocidade a cima da curva, ele vem rapido e butina o brake na curva, ai, corta todo o "poder" dele ser 4x4, passa a ser apenas um rolimam deslizando!

Talvez, ( TALVEZ ) se ele tivesse freiado o mesmo tanto q freio, só q antes, e acelerado fazendo a curva ele conseguisse manter o traçado! Pelo menos é o que o carro e a curva parecem mostrar!

Agora eu to imaginando que o pneu estivesse bom, e numa boa temperatura, afinal, são nem 3 minutos de subida, acho q nenhum pneu vai perder aderencia com 3minutos !!! como disseram posteriormete!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mano penso que não ia vence a curva piso no freio uHAAUAUHIA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...