Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Mauro Jacob

Problemas na reprodução do MP3

Recommended Posts

Galera, começei errado comprando esse player... isso que dá comprar por impulso (preço) e não pesquisar a qualidade, meu som que já não é dos melhores perdeu e muito a qualidade. Mas o problema é outro, vamos lá!!

Quando eu gravo uma media de DVD com pastas de musicas em mp3, wma e etc. (tanto como arquivo quanto em audio) as musicas ficam com o atraso de + ou - 3 segundo (esses 3 segundos vão para a faixa anterior..) Resumindo, vc perde o começo de todas as musicas se vc escolher as faixas aleatoriamente. Será alguma configuração do player? Já revirei tudo e no manual tb não fala nada sobre isso.

Obs. Tocando a media no micro fica tudo normal, só no player mesmo que da essa zica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a última vez que falei sobre os players da philips me chamaram até de "sabichão", mas.....tudo indica ser uma caracteristica do seu dvd mesmo

boa sorte com seu dvd :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a última vez que falei sobre os players da philips me chamaram até de "sabichão", mas.....tudo indica ser uma caracteristica do seu dvd mesmo

boa sorte com seu dvd :legal:

Valeu cara, outro detalhe é que quando gravado em cd ele toca normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara, outro detalhe é que quando gravado em cd ele toca normal.

tenta ver qual a maneira que vc está gravando o DVD , tenta fazer um DVD só com arquivos de audio e gravado no mesmo padrão que o cd de audio

boa sorte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tenta ver qual a maneira que vc está gravando o DVD , tenta fazer um DVD só com arquivos de audio e gravado no mesmo padrão que o cd de audio

boa sorte :legal:

Sem chance.... não deu tb...

Compartilhar este post

Link para o post

rapz grandes chances de ser problema no player mesmo o indice de reclamacao dos players da philips sao muito altos so vejo gente reclamar

Compartilhar este post

Link para o post

rapz grandes chances de ser problema no player mesmo o indice de reclamacao dos players da philips sao muito altos so vejo gente reclamar

Mais um então... hehehe...

Compartilhar este post

Link para o post

e me chamaram de sabichão (em outro tópico) só pq o cara queria ouvir de qualquer maneira que o DVD era bom....eu não ia mentir só pra agradar .

abraço e boa sorte aí

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...