Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piterspl

VW gol g4 diy kit 3 vias hertz e ampli sound magus

Recommended Posts

curioso pra ver todo e qualquer tratamento na porta de G4

em breve será a minha vez...

projeto do golf abortado..

new car quase accquired :P

estou pensando em fazer alguma coisa meio que como o beetle do mauro´

37DSC05258%20(Medium)%20(Small).JPG

creditos da imagem bass audio.

E impressao minha ou isto é um thesis na porta?

Meu sonho de consumo OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera depois de ficar uns dias parado consegui adiantar um pouco o som, a parte de grave ja foi resolvida ja acabei a caixa e o sub ja esta ate tocando ainda falta regular direito mas ja consegui fazer o sub tocar alguma coisa pq ate hj esse ainda nao tinha tocado nada, mas as impressoes vou passar so depois de regular,

ainda me falta fazer o big 3 que ja estou enrrolando a algum tempo mas ate na sexta deve ficar pronto,

ai vem o kit que é o meu grande problema, a manta so deve vir daqui 2 semanas ainda quando eu for pra SP assim como o RE SXX, mas resolvi colocar o mid na porta com o suporte original so que o mid é muito fundo e nao entrou so com o suporte fiz um bafle de mdf ai sim o mid entrou sem pegar na lata mas o forro de porta tb nao entra completamente entao vou ter msm que cortar o forro e reforca-lo alem de aplicar a manta, enfim o mid esta tocando mas ate a maquina de vidro esta vibrando.

os peitinhos como eu tinha danificado a pintura na primeira vez eu pintei novamente, e amanha eu devo conseguir instalar.

gostaria de uma dica o que fazer para que o limpado de parabrisas pare de bater no vidro pq hj sem abusar do volume ele ja estava batendo bastante.

abç ate +

E ae rapaz, blz?

A unica maneira que vi até hoje de reduzir a vibraçao do parabrisas é instalar a caixa na lateral, pois a pressão do som num vai diretamente na tampa da mala e melhora um pouco!

Faz um teste depois, deitando sua caixa com o sub pra cima e veja se melhora!

Assim descola o forro do teto mais rapido!

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E impressao minha ou isto é um thesis na porta?

Meu sonho de consumo OpO

é sim.. quando voce ouvir entao vai curtir ainda mais, este carro foi um dos que ouvi que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, como eu gosto de um grave mais forte eu acabei trocando esse fim de semana o ES380 pelo Mohawk MT1522 e o som ficou mais ao meu gosto, o limpador do para-brisas traseiro agora mesmo com mais potencia nao esta batendo tanto entao é menos um problema,

vou dar minha opniao sobre os 2 subs pelo que eu testei o ES380 é muito bom tem um bom spl e é bem mais rapido que o Mohawk "claro" mas como estou acostumado a subs mais fortes e queria testar o MT resolvi trocar, ganhei muito em SPL e perdi um pouco em qualidade e velocidade, mas eu usei a mesma caixa e mesmos dutos para os 2 subs, apenas coloquei o conjunto do MT pra fora para ganhar espaco e isso atrapalhou um pouco o sub a descer a caixa tem 60L livres e o MT precisa de 75L para tocar bem, mas ainda sim eu ficaria com o sub ja que quando quero ouvir um som com menos força e mais qualidade o mid desce bem, vou ficar com o mohawk por mais alguns dias e esperar o RE chegar pra ver como vai ficar a briga,

as fotos do MT vou tirar amanha e aproveitar para gravar um video.

dsc01107x.jpg

Shot at 2010-10-24

dsc01105hd.jpg

Shot at 2010-10-24

dsc01104b.jpg

Shot at 2010-10-24

dsc01103af.jpg

Shot at 2010-10-24

dsc01102h.jpg

Shot at 2010-10-24

por enquanto é so.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho uma saveiro g4. Vou instalar o esk 165 semana que vem.

Você já fez o tratamento com manta na porta? usou doorpod?

Quero ver que que vai ficar melhor pra usar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ainda nao fiz o tratamento na porta, estou usando apenas com um bafle ate que eu compre a manta e resolva se vou trocar o amplificador stereo e o sub, no meu caso a unica alternativa é refazer o forro de porta, pois o mid nao cabe hj estou usando ele mas em volume mais baixo pois ele bate no forro de porta msm o forro nao estando totalmente parafusado, mas so vou voltar a mecher na porta no proximo mes durante as ferias,

no seu caso acho q vc pode usar como o nosso amigo postou na pagina anterior fazendo um bom bafle e aplicando manta dentro e na parte de fora da porta.

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo ainda nao fiz o tratamento na porta, estou usando apenas com um bafle ate que eu compre a manta e resolva se vou trocar o amplificador stereo e o sub, no meu caso a unica alternativa é refazer o forro de porta, pois o mid nao cabe hj estou usando ele mas em volume mais baixo pois ele bate no forro de porta msm o forro nao estando totalmente parafusado, mas so vou voltar a mecher na porta no proximo mes durante as ferias,

no seu caso acho q vc pode usar como o nosso amigo postou na pagina anterior fazendo um bom bafle e aplicando manta dentro e na parte de fora da porta.

abç

ola, sei q ja esta a venda esse seu set, mas gostaria de saber se esse seu kit dava pra fazer um bafle q n precisasse furar o forro da porta para jogar o mid pra fora, estou pensando em colocar o 2 vias hsk 165, q queria saber se dava pra fazer isso, deixando o lado de fora original,

falou, um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ola, sei q ja esta a venda esse seu set, mas gostaria de saber se esse seu kit dava pra fazer um bafle q n precisasse furar o forro da porta para jogar o mid pra fora, estou pensando em colocar o 2 vias hsk 165, q queria saber se dava pra fazer isso, deixando o lado de fora original,

falou, um abraço

Blz amigo no meu ainda esta com o bafle e nao fiz nada no forro ainda da pra colocar sim, mas ai o forro fica um pouco pra fora no meu caso eu coloquei uma espuma para nao bater.

Compartilhar este post

Link para o post

falou, um abraço

Blz amigo no meu ainda esta com o bafle e nao fiz nada no forro ainda da pra colocar sim, mas ai o forro fica um pouco pra fora no meu caso eu coloquei uma espuma para nao bater.

Compartilhar este post

Link para o post

tou ligado meu amigo, obrigado pela informação

vou ver o que eu faço pra estalar esse kit tbm

falou, um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...