Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rarocha

Dúvida NAR 10sw3

Recommended Posts

Eu tenho um Linea, e estou tentando fazer uma caixa para uma par de Nar 10sw3, eu já testei dutada de 60l, selada de 40, dutada de 50l e até agora nenhuma delas me agradou, eu uso duas bridges de um blaupunkt para tocar os subs, mas o som das caixas não me agrada, pois eu acho que o grave está de uma nota só. Se alguem puder me indicar qual caixa e qual amplificador para tocar esses subs com qualidade, eu agradeço. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Linea, e estou tentando fazer uma caixa para uma par de Nar 10sw3, eu já testei dutada de 60l, selada de 40, dutada de 50l e até agora nenhuma delas me agradou, eu uso duas bridges de um blaupunkt para tocar os subs, mas o som das caixas não me agrada, pois eu acho que o grave está de uma nota só. Se alguem puder me indicar qual caixa e qual amplificador para tocar esses subs com qualidade, eu agradeço. :banghead

Fla amigo...

Cara q tipo de musica vc curte??? Quanto vc tem para gastar em outro apl?

Compartilhar este post

Link para o post

Selada de 22litros para cada subwoofer fica OTIMO, já usei assim , 45 litros livres para os 2

Comos estao os cortes?

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

rarocha,

Não é regra nem afirmação peremptória, mas pra carro sedan, a pedida acaba sendo caixa bandpass. E ainda costumam fazer uns cortes na parede que divide a mala do habitáculo interno do veículo. Mas como eu disse, não é regra. Um amigo meu, Artur, usou durante um bom tempo três JL 8w6 em selada de 25L totais empurrados por um Wharf SPX666b e tocava absurdos! Outra coisa a verificar é se a amplificação está correta: casando impedância e potência.

Compartilhar este post

Link para o post

rarocha,

Não é regra nem afirmação peremptória, mas pra carro sedan, a pedida acaba sendo caixa bandpass. E ainda costumam fazer uns cortes na parede que divide a mala do habitáculo interno do veículo. Mas como eu disse, não é regra. Um amigo meu, Artur, usou durante um bom tempo três JL 8w6 em selada de 25L totais empurrados por um Wharf SPX666b e tocava absurdos! Outra coisa a verificar é se a amplificação está correta: casando impedância e potência.

Cara eu já pensei nisso, só que eu não gostei do resultado dessa caixa, pois os graves ficam sem qualidade, tipo de uma nota só. Obrigado por sua dica. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Selada de 22litros para cada subwoofer fica OTIMO, já usei assim , 45 litros livres para os 2

Comos estao os cortes?

CAra eu uso os cortes do player, que estão em 80 no lpf e 80 no hpf, esses 45 são para os subs de 12 ou 10? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

CAra eu uso os cortes do player, que estão em 80 no lpf e 80 no hpf, esses 45 são para os subs de 12 ou 10? :legal:

2 subs 10sw3 com 45litros em selada , apos isso passei a usar 90 litros pra 12sw3 em selada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...