Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
salotti

Som de qualidade

Recommended Posts

Ae pessoal, sou novo no forum, me desculpem se estiver criando topico no lugar errado.

Quero colocar um som legal num Gol G4 mas com tantas opções no mercado nao sei o que comprar.

Tenho um Player legal da Sony e um kit original meia boca.

Gostaria de colocar um Modulo Amplificador e uma Subwoofer para dar uns graves e poder aumentar o som.

O que me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende Agora vai do seu Gosto

Vc Quer Um Grave De Tremer tudo e com qualidade mais claro que custa mais

subwoofers Dd Bravox selenium

modulos stetsom taramps corzus soundigital

Mais c vc quer graves que treme um pouko o caro mais tambem tem qualidade e durabilidade

subwoofer pioneer 308 magnum(1300RMS) Protech Falcon Bonber

Modulo roadstar hurricane B52-Elp Explosound

Mais c vc quer soh um somsinho pra Toca de leve e sem gastar quase nada

subwoofer Unlike Magnum H-buster spyder

Modulos Booster B.buster H-buster boss ssl novik

c Voce quer um gravesinho de tremer tipow a placa retrovisor essas coisas com um bom Spl sem gastar muito Colaca um Booster de 1200WRMS e um pioneer 12 Polegadas 400 wrms com boa alimemtasao que toca Muitooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal, sou novo no forum, me desculpem se estiver criando topico no lugar errado.

Quero colocar um som legal num Gol G4 mas com tantas opções no mercado nao sei o que comprar.

Tenho um Player legal da Sony e um kit original meia boca.

Gostaria de colocar um Modulo Amplificador e uma Subwoofer para dar uns graves e poder aumentar o som.

O que me indicam?

pretende gastar quanto?

só ampli e sub?

não vai trocar os falates originais?

vai continuar com eles ai use um sub não muito forte para não encubrir tudo

a caixa pode ser grande tem q ser pequena?

qual sua bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, to pensando em colocar uma subwoofer na lateral do maleiro pra ocupar o menor espaço. Fica bom?

Nao é som pra competição, é só para poder continuar ouvindo o som na hora q paro o carro na praça e nao ser encoberto por qualquer caixa de abelha.

Pode ser uma boa ideia trocar os falantes originais, ja q nao sao de tao boa qualidade. O que me indica?

O problema é que gostaria de usar os buracos ja q existem no carro. Sem precisar furar o tampao do maleiro ou ter q comprar um pra isso.

E valores nao tenho um minimo nem maximo definido. Mas quero pagar o justo num som que me traga uma certa qualidade e que nao estrage em tao pouco tempo.

Ah, e a bateria do carro é a mais fraca que existe. Tenho q trocar para tocar os 4 componentes? (sub + modulo + falantes + player)

Editado por salotti

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, to pensando em colocar uma subwoofer na lateral do maleiro pra ocupar o menor espaço. Fica bom?

Nao é som pra competição, é só para poder continuar ouvindo o som na hora q paro o carro na praça e nao ser encoberto por qualquer caixa de abelha.

Pode ser uma boa ideia trocar os falantes originais, ja q nao sao de tao boa qualidade. O que me indica?

O problema é que gostaria de usar os buracos ja q existem no carro. Sem precisar furar o tampao do maleiro ou ter q comprar um pra isso.

E valores nao tenho um minimo nem maximo definido. Mas quero pagar o justo num som que me traga uma certa qualidade e que nao estrage em tao pouco tempo.

Ah, e a bateria do carro é a mais fraca que existe. Tenho q trocar para tocar os 4 componentes? (sub + modulo + falantes + player)

vamos la:

sim troque a bateria pois pode comprometer seu sistema

cara em relação ao player pegue algum de marca reconhecida:

-pioneer

-clarion (linha de entrada deles é otimo eu tenho e curto muito paguei em media 330 reais)

-blaupunkt (tive durante anos e é muito bom tb)

-sony (não é ruim mas sempre me deu problema e o som não tem tenta qualidade quanto aos outros q citei)

ps. clarion foi eleita inumeras vezes como melhor do mundo

vamos la se fosse para mim montaria assim:

Bravox Kit 2 Vias CS60D 6" 70WRMS [CS60D] otimo kit para se usar direto na porta e cabe tranquilo em seu carro para ligar em um ampli

Bravox BLC50 Coaxial 5" 40WRMS ligar die]reto no player e usar ele no local original ali atraz

Falcon Amplificador F400M Conception 4x120WRMS 2ohms (esta com bom preço na internet (ou qualquer outro ampli de 4 canais entre 60 a 120rms cada "mosfet"

sub: upgrade modelo antigo de 250 wrms de 10' ou 12" em caixa dutada

selenim bass

bravox premium

agora com vc. da uma fuçada em sites de venda

uma ideia tem um user aqui do forum q muitas pessoas compram com ele guto2005 tenat falar com ele pois ele vende coisas com otimo preço mais barato q muito site por ai

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continuo na duvida do que comprar.

Quero gastar num giro máximo de 1000 reais.

Assim o que me indicam? To pensando de comprar pelo ML.

Editado por salotti

Compartilhar este post

Link para o post

Opa,

Vou acompanhar de pertinho esse tópico, estou com a mesma dúvida

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não passando de mil reais e qualidade sobram pocas opções,

Olhe no tópico sobre o bbuster 1600 gl, a galera gosta dele, eu também...

Eu colocaria ele como módulo, 4 canais de 100 rms - 2 ohms

n custa 200 reais + frete, se tiver alguem que vai pro paraguai se consegue mais barato ainda...!

ai de sub um desse aqui casa certim... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153145918-sub-woofer-premium-ii-bravox-psw12-d2-200w-rms-promoco-_JM

nisso dá 500 conto mais ou menos...

agora pra voz um kit duas vias bravox

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151189836-kit-duas-vias-bravox-cs-60b-frete-gratis-para-todo-brasil-_JM

com frete + ou menos 200 reais...

Pronto coleguinha... sobra 300 reais pra instalar!

Não tenha dó na instalação, vá em lugar bom, mesmo que seja mais caro...!

procura ai sobre a litragem boa pra caixa desse sub, leva no lugar e já era... vai ficar bom! depois se fala como fico!

Compartilhar este post

Link para o post

Não passando de mil reais e qualidade sobram pocas opções,

Olhe no tópico sobre o bbuster 1600 gl, a galera gosta dele, eu também...

Eu colocaria ele como módulo, 4 canais de 100 rms - 2 ohms

n custa 200 reais + frete, se tiver alguem que vai pro paraguai se consegue mais barato ainda...!

ai de sub um desse aqui casa certim... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153145918-sub-woofer-premium-ii-bravox-psw12-d2-200w-rms-promoco-_JM

nisso dá 500 conto mais ou menos...

agora pra voz um kit duas vias bravox

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-151189836-kit-duas-vias-bravox-cs-60b-frete-gratis-para-todo-brasil-_JM

com frete + ou menos 200 reais...

Pronto coleguinha... sobra 300 reais pra instalar!

Não tenha dó na instalação, vá em lugar bom, mesmo que seja mais caro...!

procura ai sobre a litragem boa pra caixa desse sub, leva no lugar e já era... vai ficar bom! depois se fala como fico!

Olhei a litragem desse sub hj.. dutada ta mandano 45L ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...