Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sinle

Nao existe kit 2 vias para SQ no Paraguay ??

Recommended Posts

Putz, apos descobrir que os kits que eu tava em duvida para comprar (Morel Tempo ou Hertz Hsk) nao seria possivel achar no paraguay resolvi procurar kits equivalentes la, a nivel de morel, hertz, helix, focal, nar...

Mas os poucos que encontrei as pessoas comentando aqui no forum pelo visto nao sao bons para SQ, mtx mais pra sql e etc, estou correto?

Estou disposto a pagar até uns 500reais lá num bom kit 2 vias, vcs tem alguma ideia de kit ou vou ter que comprar o kit aqui no brasil msm?

Ps: vou pro paraguay de qualquer jeito, player e modulo pelo visto eles tem coisas boas..

Obrigado pessoal :legal:

Leia a partir da respostas 12, esse topico originalmente era sobre outra coisa..

Editado por Sinle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal..

Nao sei mta coisa sobre som, mas meio que escolhi esses equips pesquisando no forum e gostaria q vcs comentassem, se mudariam algo e pah e em especial me recomendassem um amplificador que case bem com esses equips..

Player: Clarion Dxz785usb, minha unica exigencia é que tivesse entrada usb pro pendrive e nao fosse muito caro..

Kit 2 vias: Hertz Esk 165, tb ouvi flar mt bem do Morel Tempo, mas esse hertz parece que é mais "equilibrado"..

Amplificador: nao tenho ideia, mas me recomendaram Roadstar 840 e MTX 704, mas como disse n tenho ideia, acho que gastar no amplificador no maximo 600 reais seria o ideal..

Sub: Nar 10" 180w, mt bem flado, em especial para meu estilo musical(rock e heavy metal).

Obs: Irei comprar os equips no paraguai, entao de preferencia me recomendem amplificadores que possa achar la.

Obs2: O carro é um Agile.

Obrigado pessoal, por favor me ajudem. :legal:

Na minha opinião, um set mt bom:

player:

kit 2 vias: Morel tempo (ele sobre o hsk em função do tweeter, se preferir midbass, vá com o HSK)

Amplificador: JVC 6500, custa em torno disso, até 600

Sub: O Nar está ok, se encontrar por um bom preço tente um JL 10W0, 12W0, 10W1v2 ou 12W1v2.

Esse set ficaria show!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, um set mt bom:

player:

kit 2 vias: Morel tempo (ele sobre o hsk em função do tweeter, se preferir midbass, vá com o HSK)

Amplificador: JVC 6500, custa em torno disso, até 600

Sub: O Nar está ok, se encontrar por um bom preço tente um JL 10W0, 12W0, 10W1v2 ou 12W1v2.

Esse set ficaria show!

Vlw cara.

Tweeter do Morel é muiiitooo superior ao Esk/Hsk ??, pq ouvi flar mt mal do midbass do Morel..

Valeu pela dica do amplificador. :legal:

Sera que encontro esse sub no paraguai?, sera que ele vale a grana a mais ??

Editado por Sinle

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera..

No forum tem bastante informaçoes sobre esses kits, mas gostaria de saber em se tratando especificamente de Rock e Heavy Metal..

Entao para uma pessoa que escuta 50% do tempo Rock Classico e 50% Heavy Metal, qual desses kits duas vias é a melhor opçao: Morel Tempo, Hertz Hsk/Esk ?, qual vale mais a pena para o tipo de som que vou escutar ?

O que tenho em mente para meu set é mais ou menos isso:

Player: Clarion Dxz785usb.

Amplificador: JVC 6500(Foi me recomendado ontem, ate então ñ tinha nem ideia)

Sub: Nar 10" 180w selada ou quem sabe um JL.

ah.. vou comprar no Paraguai..

Vlw pessoal, aguarado respostas, me ajudem por favor. :legal:

Editado por Sinle

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o HSK esteja acima dos outros dois. Agora Tempo x ESK, não sei dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. parece que o Morel tem um otimo tweeter e o Hertz é mais equilibrado...

Mas eu n sei por exemplo se essa diferença do tweeter do morel pro do hertz é taoo diferenete..

Eu tb n sei oq eu devo valorizar mais pra escutar Rock e Metal(otimo tweeter ou melhor midbass). :banghead

enfim...

Mais opnioes ai galera..

Editado por Sinle

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o HSK se encaixaria melhor no seu projeto, ou então um Focal K2, os Focal tem fama de ter mais pegada. Alguns conhecidos meus que tem ou tiveram morel tempo reclamaram um pouco do mid dele.

Compartilhar este post

Link para o post

entre os 3, creio que a melhor escolha seria o hsk, o esk eu considero bem abaixo dos outros, o tempo é legalzinho, mas se for manter na faixa de preço dele eu faria outra opçao, aproveite e de uma olhada também nos kits hybrid audio imagine, nar 650cs3 (acho que é essa a nova nomenclatura) arc audio ks6006.

o k2 power é um bom kit, mas foge da comparação apresentada pelo valor que pode até passar do dobro.

edit: mr president gramatical type error

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw cara.

Tweeter do Morel é muiiitooo superior ao Esk/Hsk ??, pq ouvi flar mt mal do midbass do Morel..

Valeu pela dica do amplificador. :legal:

Sera que encontro esse sub no paraguai?, sera que ele vale a grana a mais ??

Opa, o Tw do morel é bem superior sim. De qualquer forma vai do seu gosto e do casamento dos equipamentos, o ideal seria você ouvir ambos e decidir. O Midbass da Morel realmente não é mto bom para porta.

Para comprar no paraguai um kit bem legal que já ouvi em um Corolla é o Mtx Txc 6.1, o midbass impressiona, manda uma MP para o jaopuneis para perguntar a opinião dele.

Sub no paraguai acho que você encontra Pioneer e MTX, no entanto não me lembro de nenhum interessante para te indicar, talvez alguem do forum pudesse ajudar com alguma indicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, o Tw do morel é bem superior sim. De qualquer forma vai do seu gosto e do casamento dos equipamentos, o ideal seria você ouvir ambos e decidir. O Midbass da Morel realmente não é mto bom para porta.

Para comprar no paraguai um kit bem legal que já ouvi em um Corolla é o Mtx Txc 6.1, o midbass impressiona, manda uma MP para o jaopuneis para perguntar a opinião dele.

Sub no paraguai acho que você encontra Pioneer e MTX, no entanto não me lembro de nenhum interessante para te indicar, talvez alguem do forum pudesse ajudar com alguma indicação.

Vlw pela resposta kra..

Esse Morel e o Hsk sao dificeis de achar no Paraguai? eu pensava que n seria dificil.. mas ja que vc indicou o MTX nao deve ser facil achar o Morel la neh ??

quanto ao Morel x Hsk ate abri um topico quanto a isso apos quebrar a cabeça pensando.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela resposta kra..

Esse Morel e o Hsk sao dificeis de achar no Paraguai? eu pensava que n seria dificil.. mas ja que vc indicou o MTX nao deve ser facil achar o Morel la neh ??

quanto ao Morel x Hsk ate abri um topico quanto a isso apos quebrar a cabeça pensando.. :banghead

Bom, Morel e HSK vc n vai encontrar lá não, somente o MTX, tente pesquisar sobre algum tópico de compras no paraguai, caso não encontre, tente abrir um tópico perguntando sobre qual sub para sq comprar no paraguai.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, ja era, meu set n vai ser oq eu keria pelo jeito... acabei de descobrir que Morel/Hertz entre outras coisas n vou achar no paraguai.. entao vou dar uma lida em equips que possa achar la(to indo pra la semana que vem), vcs acham que eu consigo fazer um bom set so com coisas de la? alguma sugestao de equip?

Ou ao menos alguem me cite algumas marcas boas que eu encontre la(pra ao menos saber por onde começar a pesquisar produtos)

vlw..

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, apos descobrir que os kits que eu tava em duvida para comprar (Morel Tempo ou Hertz Hsk) nao seria possivel achar no paraguay resolvi procurar kits equivalentes la, a nivel de morel, hertz, helix, focal, nar...

Mas os poucos que encontrei as pessoas comentando aqui no forum pelo visto nao sao bons para SQ, mtx mais pra sql e etc, estou correto?

Estou disposto a pagar até uns 500reais la num bom kit 2 vias, vcs tem alguma ideia de kit ou vou ter que comprar o kit aqui no brasil msm?

Ps: vou pro paraguay de qualquer jeito, player e modulo pelo visto eles tem coisas boas..

Vlw pessoal e me desculpem por mais um topico..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nos classificados do autoforum mesmo vc pode achar quase tudo que foi citado acima.

Compartilhar este post

Link para o post

MTX é pra quem quer um som mais encorpado. Assim como o fosgate T165S. é pra quem gosta de tocar com força mesmo, e não visando qualidade (o proprio dono do carro que eu ouvi falou isso).

Compartilhar este post

Link para o post

o txc6.1 deve ser muito bom sim , já é um kit visando mais a qualidade

O kit da fosgate t1652S é um puta kit , pressao sonora aliada a qualidade,é muito forte MESMO

Compartilhar este post

Link para o post

O terceiro colocado usava um mtx ths, que é mto barato por la, e olha que que ele passou por gente que usava dls. Ja tive um TXC 6.1 e achei bom. E

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pelo jeito o Mtx txc 6.1 e a melhor opcao nesse preco la no PY..

mas sera que nao vle apena com o mesmo dinheiro comprar um kit aqui do brasil msm?(acredito que ainda vle mais apena comprar la, ja que custa qse a metade do preco e como vou pra la de qlquer jeito..)

ah esse kit MTX Txc 6.1 e facilmente encontrado la?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Olha a minha assinatura!!! Meu kit é um T162 dos novos, e tem muita qualidade... Claro q a porta e tratada com manta.... Mto bão!!! Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem um pouco de preconceito com MTX pra qualidade, mas esse kit vai bem, e comprovadamente. Acha facil sim la, o cross dele faz bi-amp, liga um apx4361 que fica top!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc estiver disposto a investir em um kit de extrema qualidade, tanto o mid qto o tw, me mande uma MP, tenho um amigo que está vendendo o Hertz HSK165 XL (sim, o modelo mais parrudo da hertz antes do MLK). É daqueles kits para colocar e nunca mais se preocupar com ele.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o mesmo problema que vc. Quero um kit bem forte, mas com a máxima qualidade possível, pra acompanhar o MTX 9515-44 que estou comprando. Também quero ver se trago do Paraguai. Pessoal, não poderia entrar nessa briga com o MTX TCX6.1 e com Fosgate T 1652s o Kit 2 vias da Alpine SPR-17S não? O bicho tem 110wrms! Será que tem dele pra vender no Paraguai?

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com o mesmo problema que vc. Quero um kit bem forte, mas com a máxima qualidade possível, pra acompanhar o MTX 9515-44 que estou comprando. Também quero ver se trago do Paraguai. Pessoal, não poderia entrar nessa briga com o MTX TCX6.1 e com Fosgate T 1652s o Kit 2 vias da Alpine SPR-17S não? O bicho tem 110wrms! Será que tem dele pra vender no Paraguai?

Pow cara, postamos juntos, qual a chance? o pessoal responde nesse topico a cada 10 horas, qual a chance de postarmos no msm minuto u.u uhehueh, quanto a sua pergunta deixo em aberto, tb gostaria de saber a opniao do pessoal sobre esse Alpine.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...