Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
perralouca2005

Decidido e comprados DD1510...

Recommended Posts

Fala galera comprei os DD1510 agora queria a principio fazer uma caixa diferente daquela do site... pretendo fazer caixa com a mesma litragem mas num formato diferente mais alta do que profunda como a do site.... Isso faz diferença no grave mesma litragem mas ser mais alta ao inves de ser profunda???

Segunda duvida alguem consegue me ajudar a mudar aquele duto quadrado para dutos redondos!!!

terceira duvida... Vi que todos os projetos da DD fazem caixas com 1 camara para os dois subs... Isso eh bom??? Ou os subs separados ficaria melhor?

conto com ajuda de vcs... e quem quiser to aberto a novas ideias!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use camara unica rende mais em spl.. o duto quadrado pra mim fica a cara deles muito top.. dutos redondos são apenas faceis de se mudar sintonia, sobre o volume se é mais prof. ou não não interfere, desde q mantenha a litragem e menos cantos paralelos possiveis.. uma boa pedida seria um box trapezoidal na litragem recomendada ( note q aquela litragem da DD é sem o duto) pra mudar a sintonia vc estreita ele um pouco.. isso vc joga no bas bax e ve o quanto dá de diferença.. eu aconcelho a trabalhar entre 35 e 40 hz com os dd's..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse comprado comigo receberia gratis um projeto 3D da caixa na ideia que voce tivesse e nas medidas de seu carro.

Agora complica rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse comprado comigo receberia gratis um projeto 3D da caixa na ideia que voce tivesse e nas medidas de seu carro.

hehehehe

ta vendo nao pesquisou antes de comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

QUE ISSO, Moica. vc e mal msm. rsrsrs

A proposito:

logo logo, vou efetuar a compra novamente so esperando o MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo malvado! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...