Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernando95

Trio com 15pw3

Recommended Posts

Bom galera esse fds montei uma caixa para medios 2 d250x , 1 st200 e 2 8pw3 fazendo testes cortei o 8pw3 em low até 160hz e ficou um grave bom sem aquele toc toc a caixa tem 18 l. para cada sintonizada em +ou-54 hz Bom surgiu a duvida ,e os 15 pw3 tenho uma sd1000 4 ohms se ligar 2 em paralelo fecha a impedancia mais minha duvida é se vou obter um bom rendimento na faixa de graves? Sendo que ficara em uma pick up simulei no winsd uma caixa com 90l para cada um sint. em +ou-50 hz com -3db a 55 hz e pico de 5.533db a 89.31hz bom se alguem pode me ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c tu usar de 90 a 100litros ele toca um grave bom sim, eu jah tive 1 15pw3 em caixa de 100litros improvisado na mala de uma parati q eu tinha e tocava um grave bem massa! mas isso c tu jah tem os 15pw3, se for comprar dah pra pegar coisa melhor com 50 pila a mais! valew!

Compartilhar este post

Link para o post

Este 15pw3 é um excelente falante, porém ele tem suas limitações e sua potência é apenas 250Wrms.

Junta uma grana a mais e pega o 15PW5, que tem maior potencia e vai casar perfeitamente com seu som.

Compartilhar este post

Link para o post

cara usa o 15PW5A selenium 4" liga os 2 em paralelo,, são fortes os bixinhos.. otima qualidade e suportam bem mais q os 350W rms.. pode aplicar até 500w sem distorçao em cada um d boa...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera valeu tava olhando aqui no catalogo e vi esse pw5 e pelo winsd eles obtem a mesma resposta que o pw3 em uma caixa bem menor porem o preço dos 2 daria para pegar um tornado 1100 de 18 ajuda ? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu ai galera valeu tava olhando aqui no catalogo e vi esse pw5 e pelo winsd eles obtem a mesma resposta que o pw3 em uma caixa bem menor porem o preço dos 2 daria para pegar um tornado 1100 de 18 ajuda ? Valeu

não tinha visto q sua sd1000 é em 4 ohm.. sendo assim vai msm no par de 15pw5 a 8 ohm.. liga os 2 em paralelo.. vão tokar mais q um de 18.. se sua caixa estiver bem feita vai ter muito mais ataque e qualidade no som q apenas um de 18..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...