Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jlm

Ajuda para troca de CD Player

Recommended Posts

Postado em

Galera,

é o seguinte:

adquiri um golf sapão e ele vem com radio original, que fica aquele conjunto com o ar climatronic..... como o aprelho só toca cd, e não mp3, gostaria de substitui-lo pelo meu alpine... o problema é que não sei como tirá-lo...

de cima pra baixo, no painel, tem uma"caixinha (tipo porta trecos), abaixo tá o radio e abaixo o climatronic.... tentei com chave de fenda... aquelas chavinha proipria de retirar cd... e nd.... fiquei com um pouco de medo de forçar e quebrar alguma coisa... mas no radio, nem espaço tinha pra entrar algum tipo de chave pelas laterais, como em aparelhos de cd normais... alguém pode dar uma dica de como fazer?

Outra coisa, aproveitando o tópico... como faço pra passar o positivo 21mm, da bateria pra dentro do carro... tem algum local já furado ou precisa de alguma "adaptação (furo)?

Valew

Postado em

Cara, leva nuam loja de curitiba, conceituada e conhecida e pede pra eles verem se tem como tirar. De repente, nem sai tão caro só desmontar o painel e eles até te ensinam como fazer.

Postado em

mas aquela caixinha acima do som so eh puxar que sai, ai tenta tirar o som a partir dai!!

rick demolidor pode te ajudar, ele tava mudando o som do golf a pouco tempo atras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...