Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
alan_brmt

Ajuda amplificador para o projeto

Recommended Posts

bom pessoal tenho um gol g4 comprei no paraguay 2 kit 2 vias mtx um TX6001 90w rms 6" e um kit 2 vias mtx THS-502 55w rms quero comprar um sub uxp 500w rms da bravox e instalar tudo só que não sei que amplificador usar pra tocar tudo que não seja muito caro e que tenha uma qualidade de som boa quem puder ajudar eu agradeço e será que vai ficar bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockford fosgate p400.4 e rockford fosgate p500.1 pro sub! :legal:

o amigo ai falou tudo eu tenho 1 rockford fosgate 400.4 tocando em 1 sub DD15"X550RMS 1 falante cone seco 15"X350RMS 4FALANTES 6"X100RMS e 2 tweter selenium st302 coloquei o sub em 2saidas em bridge e as 2 restantes coloquei 2falante de 6" e 1 tweter em cada coloquei o falante de 15"junto com os medios e agudos mas em bridge o som ficou bom mas tive que trocar o mp3 o que eu tinha tava pulando com os graves kkkkkk ate achei que era defeito no modulo porque o som parava mas foi trocar o cd que nao parou mais

mas o modulo ta fritando quente messssmo dai coloquei 6 cooler melhorou muito

agora to a procura de um rockford fosgate 501s/401s/601s ja encontrei usado so ta faltando a grana mas ta perto hhahahaha

mas a diferença do sub bravox e do DD nao tem comparaçao o DD de longe e muito mais forte

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Solução custo benefício:

Compre um Wharf Audio Flex, ligue o kit em dois canais dele.

Ligue o SUB nos outros dois canais dele.

Ligue seus falantes traseiros nos canais traseiros do PLAYER.

Se deseja qualidade, nem precisaria de falantes traseiros, mas se faz questão, pode ligar baixo de forma que não perca a sensação de palco na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

para o grave um corzus ht600...

para o resto um bom amplificador usado, fosgate 4.6x, alpine v12, kicker, mtx....

Compartilhar este post

Link para o post

uma opção tb sería SD500 mono p/ o sub! e p/ o estereo fosgate, mtx,etc... []-[]

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

Solução custo benefício:

Compre um Wharf Audio Flex, ligue o kit em dois canais dele.

Ligue o SUB nos outros dois canais dele.

Ligue seus falantes traseiros nos canais traseiros do PLAYER.

Se deseja qualidade, nem precisaria de falantes traseiros, mas se faz questão, pode ligar baixo de forma que não perca a sensação de palco na frente.

Justo, compre um amp 4 canais, ligue o kit dianteiro em 2 canais, use o bridge dos outros 2 canais no sub e ligue os traseiros direto no player.

Outra opção seria ligar o kit dianteiro esquerdo e o traseiro esquerdo em paralelo em um canal e o kit dianteiro direito e o traseiro direito no outro canal, usando o bridge dos outros canais para o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...