Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rci90

Duvida de bateria

Recommended Posts

bom galera.....

to com um som que não é nd forte mas por enquanto pra mim ta bem legal.

só to com uma duvida....sobre a bateria....nao intendo mto dessa parte da bateria

e como sempre acompanho vcs aqui apesar de nunca ter postado resolvi pergunta

pros mais intendidos =)

meu som é composto de: kit 2 vias selenium na frente, coaxial nar atras, os 2 ligados no corzus pwr 1004

um sub unlike 300rms 4+4ohms ligado num corzus ht400....tudo isso no player pioneer

to só com a bateria original do carro (clio) de 45 amperes....

**só uso o som com o carro ligado...com o carro desligado só mesmo quando paro pra esperar alguem quando vo buscar a pessoa.

ja aproveitando....gostaria de saber como ficaria no futuro que quero trocar o sub pelo bravox e2k 900rms e um modulo para ele que nao

defini ainda....queria saber nessa ocasião do futuro como ficaria a parte da bateria

os fios que estou usando no momento pra bateria nao sei informar qual q é (desculpa a ignorancia) mas são beem grosso =P

obrigado desde ja!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode colocar um de 70 amperes por enquanto.. depois q colocar mais potencia usando apenas um e2k.. uma de 100A se seu alternador for de 90A.. ou uma auxiliar de 45A junto com a de 70 se vc adiquirila.. se o alternador for fraco.. porem paciencia por demora a carregar hehehehe.. e cabos 25mm

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

pode colocar um de 70 amperes por enquanto.. depois q colocar mais potencia usando apenas um e2k.. uma de 100A se seu alternador for de 90A.. ou uma auxiliar de 45A junto com a de 70 se vc adiquirila.. se o alternador for fraco.. porem paciencia por demora a carregar hehehehe.. e cabos 25mm

é vo por essa mesmo cara...o alternador eu nao vi ainda tenho que ver de quanto que é...

mas ai quando eu for la trocar a bateria ja vejo isso...

quando por os e2k ai eu vejo se coloco uma nova ou essa aux (vai demora um pouco pois tenho que guarda uma grana ahuuhahu)

mas vlw mesmo cara pela ajuda.....a fiação acho que é essa mesmo cara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...