Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deivid E.

PROJET CELTA! Pequenas dúvidas de grande importancia!

Recommended Posts

Um brother ta querendo que eu o ajude a montar um som. Indiquei o forum para ele, mas em fim, ele não entende absolutamente nada... Então eu vou filtrando algumas coisas para ele...

Então ta vamos ao que sugeri para ele:

Sub Pioneer 308: R$ 194,00 + R$ 20,00 (frete Paraná) : R$ 214,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152080324-pioneer-ts-w308-d41400-w-bobina-dupla-novo-lancamento-_JM

Caixa sobre medida: R$ 100,00 (Acabamento em Courvin)

Módulo Roadstar Power One: R$ 510,00

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146766876-modulo-roadstar-power-one-2400w-max-234canais-_JM

Cabos etc: R$ 120,00

Kit 2 vias Bravox CS60D: R$ 290,00 (PORTAS)

http://www.somcuritiba.com.br/loja/promocao-bravox-vias-cs60d-p-6.html

Coaxiais CX60D: R$ 250,00 (TAMPÃO)

R$ 1.464,00

ELE QUERIA UM SOM "Pra ter os dois... ALTO PRA CARAL** e tocar com "qualidade"..."

ESTOU COM DÚVIDA NO POWER ONE!!

SERÁ QUE CONSIGO ALGO MELHOR NA MESMA FAIXA DE PREÇO PARA TOCAR TUDO ??

E QTO AO CS60D... CABE NO CELTINHA?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que consigo um módulo mono para o ts-308 e um estereo para os bravox's com até R$600,00????

Compartilhar este post

Link para o post

Deivid, as pessoas desse fórum, por mais que queiram te ajudar.. possuem VIDA! Trabalham, tem namorada/esposa, filhos (nem todos)... então fica complicado! Nem eu, moti, kleber.. que somos da "staff" do fórum, ficamos 24h!

O único lugar onde vc teria esse tipo de atendimento que deseja é numa loja de som! Ou caso queira pagar alguém aqui pra fazer uma consultoria! Daí a pessoa disponibilizaria algum tempo pra vc. Fora isso, esquece!

QUanto à sua dúvida... Custo-benefício melhor que o Power One não tem! Infelizmente essa é a verdade! Eu te recomendaria um pile 4.1n ou banda 9.8... mas não pelo cxb... e sim pela qualidade e potência superior! É "outro nível". Mas com cxb menor que esse impossível!

A não ser que use um booster falcon da vida! Tocaria um pouco menos que o power one porém custando menos da metade! Mas é um "lençol curto": Ou vc gasta e tem bom som.. ou economiza e se contenta com o que der! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deivid, as pessoas desse fórum, por mais que queiram te ajudar.. possuem VIDA! Trabalham, tem namorada/esposa, filhos (nem todos)... então fica complicado! Nem eu, moti, kleber.. que somos da "staff" do fórum, ficamos 24h!

O único lugar onde vc teria esse tipo de atendimento que deseja é numa loja de som! Ou caso queira pagar alguém aqui pra fazer uma consultoria! Daí a pessoa disponibilizaria algum tempo pra vc. Fora isso, esquece!

Não entendi a parte que as pessoas possuem vida... Disso eu sei!

E tbm não entendi você me sugerir uma loja, alias, foi aqui no fórum que me deixaram PUTO com lojas de som (COM OS ESTALADORES), não é generalizando todas as lojas não... mas ctz... uma BOA loja... eu gastaria o dobro do preço!

E ainda, sugerir uma loja seria uma resposta (Ironica) para qualquer questao! No quarteirão de casa tem 2 lojas de som.. Mas pq eu pergunto aqui no fórum? Pq confio em voces... Pq se eu for em uma dessas lojas, eles irão sugerir um modulo que eles tem em estoque e vão cobrar o dobro do preço que esta no ML!

Se antes fosse uma pergunta "Quero um di 12 uma corneta e um tuiti, o que eu compru?"

QUanto à sua dúvida... Custo-benefício melhor que o Power One não tem! Infelizmente essa é a verdade! Eu te recomendaria um pile 4.1n ou banda 9.8... mas não pelo cxb... e sim pela qualidade e potência superior! É "outro nível". Mas com cxb menor que esse impossível!

A não ser que use um booster falcon da vida! Tocaria um pouco menos que o power one porém custando menos da metade! Mas é um "lençol curto": Ou vc gasta e tem bom som.. ou economiza e se contenta com o que der! :legal:

Entendi... e to achando que o Pone ser[a a melhor opção, umas vez que o orçamento já estourou!

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que consigo um módulo mono para o ts-308 e um estereo para os bravox's com até R$600,00????

SD400 pro sub +-300,00 e um outro ampli AB pro kit EX: T170,fosgate 4.60x 350,00 usado.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo eu tenho um celta com 1 sub de 15"550rms DD Digital Designs tocando com 1 rockford fosgate de 400.4 o sub e muito barato e MUITO FORTE MESMO os dd de 12"350rms sao muito melhores que os 308 batem muito mais coloca um taramps de 1k pra toca os 2 sub ou uma stetsom 1k5 vulcan TOCA muito os sub da DD custam 210 cada e pra toca voz e agudo um pyramid 800 que e bem barato qualquer duvida mande mensagem para josegt32@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...