Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
supernick

Como regular 2 sds818 + SD3000 + Stx-84 +2d405 + bbuster2400gl

Recommended Posts

Alguma coisa tem, alguma regulagem diferente talvez.

Mas ta dando que tipo de grave, um gravão extendido ou uma batida mais rápida?

E qual voce quer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma coisa tem, alguma regulagem diferente talvez.

Mas ta dando que tipo de grave, um gravão extendido ou uma batida mais rápida?

E qual voce quer?

Queria um som bom de mala fecahda, e aberto queria que fosse como todo mundo diz dos SDS que toca bem e manda longe, mas não to vendo nada disso, de mala fechada toca legal, mas não é la granbe coisa, de mala aberta, eu queria uma grave de tremer tudo e manda pra longe não precisa ser prolongado pq sei que os SDS não toca prolongado ou toca ??? mas tbm não gosto de pancada...... Gosto do grave estilo tornado... quando toca de mala aberta, parece que o falante bate meio xoxo sei la, um colega meu falo que precisava aumentar mais a saida de ar, não botei muita fé pois ele tbm não entende muito rssr

tava em duvida entre o tornado e os SDS acabei comprando os SDS porq falaram que toca muito mais que os tornado, e manda mais longe.

As musicas que curto são dance e Funk

A regulagem ta como a galera disse ai no topíco

Compartilhar este post

Link para o post

Queria um som bom de mala fecahda, e aberto queria que fosse como todo mundo diz dos SDS que toca bem e manda longe, mas não to vendo nada disso, de mala fechada toca legal, mas não é la granbe coisa, de mala aberta, eu queria uma grave de tremer tudo e manda pra longe não precisa ser prolongado pq sei que os SDS não toca prolongado ou toca ??? mas tbm não gosto de pancada...... Gosto do grave estilo tornado... quando toca de mala aberta, parece que o falante bate meio xoxo sei la, um colega meu falo que precisava aumentar mais a saida de ar, não botei muita fé pois ele tbm não entende muito rssr

tava em duvida entre o tornado e os SDS acabei comprando os SDS porq falaram que toca muito mais que os tornado, e manda mais longe.

As musicas que curto são dance e Funk

A regulagem ta como a galera disse ai no topíco

Sim, foi eu quem passou as dicas de regulagem.

Tenta o seguinte, tenta colocar algo que ocupe espaço dentro da caixa, para reduzir o volume para uns 100L ou perto disso.

Tipo, coloca uns tambores de água dentro pra ocupar espaço, ou arranja outra caixa de uns 100L e testa. Acho que para o tipo de som que voce gosta ela está com volume grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...