Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claude

Problema com a carga da bateria aff

Recommended Posts

Blz pessoal do SQ... seguinte, to com problema na bateria do carro... a batera é uma AC delco, original do vectra gt, acho q tem uns 55 amp... meu som é um SQ, e apesar de estar longe de ser dos top toca demais pelo q paguei, e to feliz com ele: dvd pionner p5050, kit nar vr65.01, sub nar sw2 180w e amplificador audiophonic 4100 club... meus cabos sinceramente não sei a marca, vou fazer um up futuramente, ou já (dicas???), mas o cara da instalação "disse" q era bom... não é um som forte, mas consome bateria pra caramba, e eu acho demais pelo porte do som, acho q ha algo de errado, mas posso estar enganado!!! fato é que não aguento mais me incomoda com carga!

Tipo, minha duvida é? É normal pra este som a bateria morre em 30min com o carro desligado? Até acredito q possa estar perdendo carga da bateria pela fiação, mesmo com o som desligado!

É aconselhável trocar de bateria, ou colocar 2, sei la tipo uma só pra tocar o som? e se fosse fazer isso, qual pegar?

Mais ou menos quanto vou gastar nisto, não importa valores, desde q não me incomode mais com ligar carro a cada 10 min e dar tranco pra pegar... aff :banghead

se alguem puder me ajudar fico grato!

abço []-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa colega!

Se a sua bateria está morrendo com o carro desligado é porque tem algum problema nos seus equips que estão puxando carga sem estar ligados!

Não vai adiantar nada você colocar outra bateria!

O mais provável é que o problema esteja no seu DVD!

Com meu irmão aconteceu a mesma coisa, o player dele comprado no py veio com esse problema de puxar carga mesmo desligado!

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa colega!

Se a sua bateria está morrendo com o carro desligado é porque tem algum problema nos seus equips que estão puxando carga sem estar ligados!

Não vai adiantar nada você colocar outra bateria!

O mais provável é que o problema esteja no seu DVD!

Com meu irmão aconteceu a mesma coisa, o player dele comprado no py veio com esse problema de puxar carga mesmo desligado!

Abs.

bah veio, e se fosse esse o problema, o q daria pra fazer? caso eu leve o carro numa loja de eletronica, instalação e talz... tem algum aparelho ou alguma coisa sei la q consiga detectar onde a carga esta sendo perdida??? ou vai tudo na base da suposição mesmo pra achar onde está o defeito... dai seria mais complicado!

abço

Compartilhar este post

Link para o post

ate onde eu sei, os modulos msmo desligados consomem energia(bem pouco) mas consomem(alguem me corrija se eu estiver errado eu nao lembro onde eu vi isso), porem se sua bateria continuar a descarregar vc vai queimar as celulas da bateria e sua bateria nao vai funcionar mais, nem segurar carga apropriada, faça testes p saber se seus equipamentos estao realmente puxando carga da bateria qdo desligados!

uma saida alternativa p isso seria colocar uma chave geral em seus equip., assim qdo vc desligar o carro vc desliga a chave geral, desconectando tdos os equip da bateria, e qdo vc for ouvir o som vc liga!

eu ja tive modulo(pyramid) q puxava muita bateria do carro msmo desligado, acabei com 2 baterias e levei junto o motor de arranque do meu carro de tanto dar tranco!

hsuahsuahushaushuas

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

tem algum problema ai amigo verifique o player módulo fiação, e até o alternador pode não estar carregando a bateria corretamente.

e se você curte ouvir musica com o carro desligado, coloque ai uma bateria de maior amperagem ou uma auxiliar só para o som.

valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...