Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Longchamps

Palio 1.0 Turbo

Recommended Posts

Em 05/11/2010 at 13:59, Leandrinhom disse:

Depende o que você acha de fraco cara...

Claro se você for querer comparar um 1.6, 1.8, turbo, com certeza vai ser fraco...

mas você acha que um carrinho 1.0 com 140cvs é fraco? Eu não acha não, acho um a potência bem baca para um carro que original vem na média de 60 cvs...

O problema é o investimento e retorno de potência. vc gasta 4.500,00 e está com 140cv? e o carro não será cnfiavel em velocidadefinal constante. se fosse o gol daria pra usar os psitões do gol turbo e daria pra soca pressão, só usaria a turbina citada acima! tem 1.0 ai com 240 260cv, se não tiver dó vale a pena sim mecher no 1.0. só é fo** gasta mais de 4mil e ficar com 140cv ai com 1 semana ja enjoa!se for pra gastar que faça de um jeito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/08/2010 at 19:24, João Guilherme disse:

Com 1kg qualquer preparação meia boca dobra a cavalagem. Logo, pode-se esperar 120 cavalos...

Com uma preparação decente, eu esperaria próximo aos 140 cv...

Não sei se eu turbinaria... Acho que faria swap de motor =X

A menos que o carro esteja com motor excelente e tal..

Fica divertido sim, e dá benga em carros bem mais fortes por causa do cambio... Pode-se brincar com a3 1.8T de 150 cv sem problemas, na cidade... Acredito que qualquer 2.0 original também dê para brincar...

bota um 1.6...e um turbinho manço... 0.5 no maximo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...