Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

VW Variant Rat

Recommended Posts

Marcelo, obrigado... o interior esta praticamente original. apenas a instalaçao do conta giros e do relogio de pressao de oleo.

2j44y8n.jpg

 

sobre Rat, nao é apenas falar como se todos fossem assim em pegar algo "podre" e fazer um Rat, meu carro nao tem defeitos e nenhum ponto de suspensao nem no resto que poderia prejudicar algo dele,mto pelo contrario os custos pra fazer uma suspensao baixa e de qualidade em um carro desse sai bem mais caro do que um carro novo. A lata esta assim pelo tempo q viveu em chacaras sendo que era do meu avô desde 0 km.

Sempre existe quem faz isso para aparecer e deixar ao maximo forçado, sou contra tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A lata esta assim pelo tempo q viveu em chacaras sendo que era do meu avô desde 0 km"

 

O mais bacana é isso! A história do carro! Coisa que um carro zero, ou mais novo dificilmente vai ter... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai rapaziada,sou novo neste forum e sou o dono da Variant citada acima, como foi dito no inicio do topico, ela sempre foi mais baixa a traseira... so que devido as rodas novas instaladas, fui obrigado a levantar um pouco e a usar pneus mais estreitos. Esse problema ja foi resolvido encurtando o eixo traseiro...

Para quem nao sabe, VW a ar nao usa "molas", fazemos nossos sistemas de suspensao em casa mesmo retirando laminas ou usando catracas! no meu caso uso catraca e o par de mangas de eixo rebaixadas que vem dos EUA, assim o carro baixa 7cm sem retirar ou utilizar a catraca e consigo andar com um pouco de conforto!

As rodas sao de Santa Matilde refuradas para a furaçao de Porsche... como essas rodas sao copias dos modelos Gas Burners da Porsche,receberam a furaçao 5x130 e calotas originais da porsche.

 

a1qxj.jpg

jpamfo.jpg

2crrpmp.jpg

 

aqui apos encurtar o quadro de suspensao dianteiro, retidado 6cm de cada lado!

258s1w6.jpg

242vix1.jpg

2pzhe93.jpg

359zl3a.jpg

309ixhl.jpg

é isso, quem tiver vontade de conhecer mais sobre nos, www.rustedlive.com.br

um abraço a todos.

 

 

bruno, seeja bem vindo no forum

 

muito bacana seu projeto...... continue postando as novidades aqui .....abraçoooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns pela Variant, linda msm. Este painel é uma das "lembranças automotivas" mais antigas que tenho, meu vô teve um TL um pouco mais novo (frente nova já)... muito bacana ver este carro com o interior preservado e o exterior de bom gosto. Estragar um carro destes 'xunando' (e muitas vezes de forma irreversível) é fácil, o difícil é ter o bom senso que vc. teve. Cuide bem da quadradinha!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Bruno !

 

Parabéns pelo carro, um rat de verdade !

Tem alguma modificação no motor ?

 

Mantenha-nos sempre atualizados, e sempre que tiver algum aircooled legal pra compartilhar poste aqui, sou fã de Fuscas, Variants, Brasilia etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu Tales, vc esta no forum do ratvolks tbm né?

o motor so tem coletor de escape dimensionado por enquanto, logo mais vou refazer ele todo, 1.600 com cabeçotes preparados, comando de valvulas, e pretendo um par de weber. receita basica para um vw ar. abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei legal, parabéns, mas curto o Rat mais "clássico", se é que assim podemos dizer, com partes enferrujadas e rodas vermelhas com pneus faixa branca, é isso né ? rsrsrs

 

Abraços e continue no seu projeto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

a1qxj.jpg

jpamfo.jpg

2crrpmp.jpg

 

 

Essas fotos ficaram lindas (inclusive, acho que com essas rodas ficou bem mais interessante)

 

Parabéns pelo carro, ficou muito jóia :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...