Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

VW Variant Rat

Recommended Posts

Marcelo, obrigado... o interior esta praticamente original. apenas a instalaçao do conta giros e do relogio de pressao de oleo.

2j44y8n.jpg

sobre Rat, nao é apenas falar como se todos fossem assim em pegar algo "podre" e fazer um Rat, meu carro nao tem defeitos e nenhum ponto de suspensao nem no resto que poderia prejudicar algo dele,mto pelo contrario os custos pra fazer uma suspensao baixa e de qualidade em um carro desse sai bem mais caro do que um carro novo. A lata esta assim pelo tempo q viveu em chacaras sendo que era do meu avô desde 0 km.

Sempre existe quem faz isso para aparecer e deixar ao maximo forçado, sou contra tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A lata esta assim pelo tempo q viveu em chacaras sendo que era do meu avô desde 0 km"

O mais bacana é isso! A história do carro! Coisa que um carro zero, ou mais novo dificilmente vai ter... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

E ai rapaziada,sou novo neste forum e sou o dono da Variant citada acima, como foi dito no inicio do topico, ela sempre foi mais baixa a traseira... so que devido as rodas novas instaladas, fui obrigado a levantar um pouco e a usar pneus mais estreitos. Esse problema ja foi resolvido encurtando o eixo traseiro...

Para quem nao sabe, VW a ar nao usa "molas", fazemos nossos sistemas de suspensao em casa mesmo retirando laminas ou usando catracas! no meu caso uso catraca e o par de mangas de eixo rebaixadas que vem dos EUA, assim o carro baixa 7cm sem retirar ou utilizar a catraca e consigo andar com um pouco de conforto!

As rodas sao de Santa Matilde refuradas para a furaçao de Porsche... como essas rodas sao copias dos modelos Gas Burners da Porsche,receberam a furaçao 5x130 e calotas originais da porsche.

a1qxj.jpg

jpamfo.jpg

2crrpmp.jpg

aqui apos encurtar o quadro de suspensao dianteiro, retidado 6cm de cada lado!

258s1w6.jpg

242vix1.jpg

2pzhe93.jpg

359zl3a.jpg

309ixhl.jpg

é isso, quem tiver vontade de conhecer mais sobre nos, www.rustedlive.com.br

um abraço a todos.

bruno, seeja bem vindo no forum

muito bacana seu projeto...... continue postando as novidades aqui .....abraçoooo

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pela Variant, linda msm. Este painel é uma das "lembranças automotivas" mais antigas que tenho, meu vô teve um TL um pouco mais novo (frente nova já)... muito bacana ver este carro com o interior preservado e o exterior de bom gosto. Estragar um carro destes 'xunando' (e muitas vezes de forma irreversível) é fácil, o difícil é ter o bom senso que vc. teve. Cuide bem da quadradinha!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao fórum Bruno !

Parabéns pelo carro, um rat de verdade !

Tem alguma modificação no motor ?

Mantenha-nos sempre atualizados, e sempre que tiver algum aircooled legal pra compartilhar poste aqui, sou fã de Fuscas, Variants, Brasilia etc

Compartilhar este post

Link para o post

valeu Tales, vc esta no forum do ratvolks tbm né?

o motor so tem coletor de escape dimensionado por enquanto, logo mais vou refazer ele todo, 1.600 com cabeçotes preparados, comando de valvulas, e pretendo um par de weber. receita basica para um vw ar. abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal, parabéns, mas curto o Rat mais "clássico", se é que assim podemos dizer, com partes enferrujadas e rodas vermelhas com pneus faixa branca, é isso né ? rsrsrs

Abraços e continue no seu projeto !

Compartilhar este post

Link para o post

a1qxj.jpg

jpamfo.jpg

2crrpmp.jpg

Essas fotos ficaram lindas (inclusive, acho que com essas rodas ficou bem mais interessante)

Parabéns pelo carro, ficou muito jóia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...