Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Alberto1

Citroen C4 Pallas

Recommended Posts

RiQuati,

Você não esta gostando do C4? Já estou com o meu a três anos, e nunca tive nenhum problema, nem uma lampada queimada.... Eu não costumava ficar muito tempo com carros, ficava aproximadamente um ano, mas as prioridades na vida vão mudando... To investindo bastante na minha empresa..... e o C4 atende muito bem.... so trocarei quando for para ir para algo bem superior.... assim sendo acho que ele ainda ficará comigo mas uns dois ou três anos, fácil.... Quanto aos bafles, me fale, se os seus estiverem disponíveis será um trabalho a menos, tinha pensando em fazer em PVC, como vi num carro aqui do forum, mas acho que a madeira daria uma respota superior né? Enquanto isso vamos na luta do sub, nem sei se vale a pena trocar ou fazer outra caixa..... Com certeza esse négocio de ficar pensando no som do carro é uma ótima valvula de escape... kkk Por falar nisso não suporto mais a minha HU... tenho que arrumar uma solução para isso também.....

Abs..

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, não querendo ser o chato, mas seus equipamentos não estão a altura desse carrão..

mete um kit hertz na frente, 1 sub gertz atráz... um amplificador ep4 que aproveita as saídas ampli do som e já era...

Compartilhar este post

Link para o post

po, não querendo ser o chato, mas seus equipamentos não estão a altura desse carrão..

mete um kit hertz na frente, 1 sub gertz atráz... um amplificador ep4 que aproveita as saídas ampli do som e já era...

Blza? Entendo dua colocação, mas hoje as prioridades são outras, essas mudanças que estão sendo feitas são mais uma válvula de escape de uma vida louca corrida... Não acho esse necessariamente um carrão.... Mas o próximo com certeza será, e aí sim... vou investir sem medo de ser feliz...

Valeu..

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

* Equipamento de CD original do veículo para não perder os controles no volante do C4 PALLAS.

* Kit de duas vias da Bravox CSB 60 B instalado nos locais originais do veiculo;

* Sub Pionner modelo bem antigo de cone injetado de 10" em uma caixa selada em madeirite (pronta de mercado)

* Modulo Pyramid 780B

Comece colocando de volta o kit do Pallas. Compre um bom amplificador e um bom sub, instale e regule direitinho e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Comece colocando de volta o kit do Pallas. Compre um bom amplificador e um bom sub, instale e regule direitinho e pronto.

Rapaz.... o original distorce todo somente com o rádio original.... Como seria essa configuração? Qual amplificador e Sub?

Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz.... o original distorce todo somente com o rádio original.... Como seria essa configuração? Qual amplificador e Sub?

Valeu..

Não sei se os falantes ficam presos no forro/plástico da porta, mas se for isso, os falantes distorcem porque estão "soltos" mesmo. Tirei os falantes originais do meu 307, que antes eu queria colocar fogo, e coloquei pra tocar segurando na mão mesmo. Mudou totalmente!

O que o Kleber está colocando é uma realidade que pouca gente toma conta ... Se for pra mudar o som original e quer pensar em melhoria, vai ter que gastar BEM!

O som do i30 é muito bom (apesar de não ter tweeter), e vou acabar colocando um RF 4.6 e um Upgrade lá dentro, e só!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se os falantes ficam presos no forro/plástico da porta, mas se for isso, os falantes distorcem porque estão "soltos" mesmo. Tirei os falantes originais do meu 307, que antes eu queria colocar fogo, e coloquei pra tocar segurando na mão mesmo. Mudou totalmente!

O que o Kleber está colocando é uma realidade que pouca gente toma conta ... Se for pra mudar o som original e quer pensar em melhoria, vai ter que gastar BEM!

O som do i30 é muito bom (apesar de não ter tweeter), e vou acabar colocando um RF 4.6 e um Upgrade lá dentro, e só!

Esse negocio é um saco.... da vontade de sair gastando....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...