Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deivid E.

Módulo Parou

Recommended Posts

Pow eu estava meio bebado e acabei exagerando no volume... não foi por muito tempo...

O módulo simplesmente desligou e continua desligado... Não tinha cheiro de queimado e nada disso...

Só verifiquei os cabos estavam corretos + ou - pois o acesso ao módulo é dificil, esta na caixa lateral.

Eu estou no trabalho e + tarde tenho facull... ou seja... só terei tempo para verificar isto no FDS...

De ante-mão... o que vcs poderiam me adiantar? o que aconteceu?

Já adianto que meu sistema está com uma bateria de 42ah, mas o necessario para o alimentar seriam uns 90ah / 100ah...

Será que queimou?

Eu achei que o maximo que poderia acontecer era afetar os SUBS com a distorção...

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc já checou o obvio ?

ver se o fuse do cabo bat até amp está ok ?

ver se tem algum fuse do amp queimado ?

se o amp nem liga led nenhum ou se liga no modo proteção ?

se a sua saida remote está ativa ?

é um começo....boa sorte aí

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O modulo nao liga NADA!

Vou tentar checar o restanteisto hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Pow eu estava meio bebado e acabei exagerando no volume... não foi por muito tempo...

O módulo simplesmente desligou e continua desligado... Não tinha cheiro de queimado e nada disso...

Só verifiquei os cabos estavam corretos + ou - pois o acesso ao módulo é dificil, esta na caixa lateral.

Eu estou no trabalho e + tarde tenho facull... ou seja... só terei tempo para verificar isto no FDS...

De ante-mão... o que vcs poderiam me adiantar? o que aconteceu?

Já adianto que meu sistema está com uma bateria de 42ah, mas o necessario para o alimentar seriam uns 90ah / 100ah...

Será que queimou?

Eu achei que o maximo que poderia acontecer era afetar os SUBS com a distorção...

Obrigado...

Pode ser que se você tirar os cabos de energia e recolocar ele funcione ... tipo um reset !!!

E quando beber não gire o botão de volume" !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Ou melhor, quando beber, não diriga! []-[]

Mas pode ser um fusível queimado.

Ontem, no meio da BR, o meu T170.2 desligou. Joguei pro acostamento e vi que era um fusível. Troquei e nada. O aparelho entrou em curto.

Compartilhar este post

Link para o post

dê uma verificada mesmo nos fusiveis com um multimetro, se for problemas neles menos mal, mas pode ser qualquer um dos componentes queimados tambem, se queimar só um mosfet ja fode...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho multimetro... mas como sei se um fusil esta queimado?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho multimetro... mas como sei se um fusil esta queimado?

vlw

Apenas olhando pro fusivel vc ja percebe se esta keimado. Mas se quiser confirmar com o multimetro, use a escala com um simbolo de um diodo...o teste d continuidade, onde geralmente da um "bip", encostando cada ponta num terminal do fuse.

abraços e boa sorte ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera...

Simplesmente recoloquei toda a fiação e o modulo funcionou!

Acho que só foi o susto mesmo!

VLWWW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...