Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
misterBOOM

HPL 300 OU STREET BASS

Recommended Posts

olá galera to preparando um som pro meu fusca ,e estou em duvida em que equipamento usar

se uso hinor hpl 300 ou street bass lembramdo que ira ficar na frente do fusca

e que sera um trio.

mas uma duvida woofer é ligado em mono ou esterio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aamigo nao conheco hpl.... mas conheco street bass...e pra render a caixa tem q ser BEMM grande...entao axo q no caso do fusca deve ficar melhor esse hpl..

e quanto a mono ou esterio.... todo woofer acredito eu vc deve desligar a separao de sub do radio...e no seu modulo...se for AB vc deve deixar em FULL.... flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o HPL300 é Médio Grave, enquanto o Street faria parte do sistema de graves. Decide qual a finalidade você quer..

Compartilhar este post

Link para o post

poderia me indicar um woofer de 10 ou 12 para o fusca ?

o modulo que pretento usar e um taramps t400

tambem mas 2 cornetas e 2 super twiter

Compartilhar este post

Link para o post

Street bass, pode render bem para pancadão, em caixa pequena de 40 a 42l. A minha é assim é toca muito.

A diferença de stereo e mono, é que no stereo você vai ter o "efeito palco", irá sentir o som saindo do lado direito e esquerdo. Isto é útil, para dentro do carro.

Então no caso de ligar o woolfer, pode ser feito em mono.

Sobre o módulo, qual T400, irá utilizar ? Pois se for o T400D,este será apenas para o street, pois enviará, uns 300rms em 4ohm !! Caso queira colocar corneta e tw, haverá necessidade de outro módulo.

Minha dica, é caso fique com este set, coloque um outro módulo mais forte, que comporte todos os falantes. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem gente confundindo stereo e mono com resposta de frequência, ou é impressão minha? :mac1

Quanto ao SET, vai ter graves dentro do fusco ou o som será apenas na frente?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

msoares qual modulo voce me indicaria então? pois quero que fique bem feito o som

danilo tenho sim o som dentro do fusca com 2 upgrade e um kit 2 vias da bomber mas quero fazer um triozinho na frente

ajuda aew a desidir .

Compartilhar este post

Link para o post

msoares qual modulo voce me indicaria então?

Cara, tem vários módulos bons, por ai... O que te aconselho é um que acomode 1 street driver/tw juntas. Por exemplo, eu tinha um hbuster 4300, onde tinha 4 canais. Dois canais eu fazia bridge, onde mandava segundo manual 300rms em 4ohm. Sobrava mais dois canais de 100rms/4ohm. Um canal ligava

em paralelo a corneta e tw e outro sobrava para dentro do carro. Foi um dos meus primeiros projeto.

Tocava legalzinho.

Então é isso que você precisa procurar, um amplificar, que case com o street e driver/tw.

:legal:

Ha..não to dizendo ligar tudo (street, driver/tw), num mesmo canal, com bridge, etc....é separado..... :legal:

Editado por msoares.infor

Compartilhar este post

Link para o post

galera mas umas duvidas .

no caso então um street de 12 daria melhor resultado do que 2 hinor hpl 300 de 10?

e com relação o player qual seria o melhor "marca e modelo"ou seria melhor um dvd?

Compartilhar este post

Link para o post

certamente.

Antigamente eu utilizava dois streets de 12 em caixa de 42L com um duto circular de 4", cara rendia bem mesmo.

Esse street bass é muito bom, eu gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...