Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hugotsii

soldar rca direto no dxz 785

Recommended Posts

Dae rapeize,

primeiramente peço desculpar por criar esse tópico aki, tentei criar no DIY mas nao consegui n sei pq.

A questão é o seguinte, comprei um dxz 785 mas ele vei sem o chicote rca e nao tem lugar no mundo que venda isso.

ai to pensando em seguir o exemplo de alguem ai do forum que disse que ia soldar o cabo direto na saida do player pra reduziar imendas.

Queria a colaboração do pessoal que entende pra me dar umas dicas de como fazer isso.

Valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ia fazer isso [-]

vai na fé, pode da certo, so leva pra fazer em algum lugar capacitado;

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia fazer isso [-]

vai na fé, pode da certo, so leva pra fazer em algum lugar capacitado;

Boa garoto!! chegasse a fazer?

onde seria esse lugar capacitado? auto eletrica? , assistencia eletronica? ou auto som mesmo? pq autosom aki em floripa eh critico!

valeu tarcizio

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa garoto!! chegasse a fazer?

onde seria esse lugar capacitado? auto eletrica? , assistencia eletronica? ou auto som mesmo? pq autosom aki em floripa eh critico!

valeu tarcizio

abraço

Hheheheh

Realmente. Aqui isto é dificil

Boa sorte aih cara

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eletrônica que trabalhe com áudio (aparelhos de som) ou assistência técnica de CDs automotivos, que possua uma estação de solda e um técnico caprichoso... ou ao menos o técnico caprichoso. A pinagem (sinais e terra) vc. tem, né? Aproveita que vai fazer isso, e já faz com conectores bons (procura Amphenol, RCA Fêmea, é barato e bom), e cabo idem (se estiver difícil de encontrar, Santo Angelo já garante uma qualidade razoável). Ambos vc. encontra em lojas para músicos e para sonorização profissional.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eletrônica que trabalhe com áudio (aparelhos de som) ou assistência técnica de CDs automotivos, que possua uma estação de solda e um técnico caprichoso... ou ao menos o técnico caprichoso. A pinagem (sinais e terra) vc. tem, né? Aproveita que vai fazer isso, e já faz com conectores bons (procura Amphenol, RCA Fêmea, é barato e bom), e cabo idem (se estiver difícil de encontrar, Santo Angelo já garante uma qualidade razoável). Ambos vc. encontra em lojas para músicos e para sonorização profissional.

:legal:

vou procurar uma eletronica dessas.. a pinagem tem sim.. no manual do player.

Esse Amphenol deve ser power mesmo hein.. pq sempre achei que santo angelo fosse um dos melhores...

valeu a dica.. vou procurar esse ai

valeu mestre

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amphenol é mais barato que sto angelo. Sto angelo va uns R$70,00 em conectores, eu acho caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...