Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kalbusch

ganhei 2 mid bass fraquinho.. harman kardon

Recommended Posts

bom galera... hoje ganhei 2 mid bass q tava numa bmw sucata .. da harman kardon .. eles são de papelão.. um esta com o papelao rasgado.. e outro esta com um furinho na borda... vale a pena eu mandar reformar os bixinhos??

é 20w rms cada bobina simples de 3ohm..

sera que rola uma bookshelf com eles?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do serviço, vira bem sim. Veja bem: dependendo do serviço.

Se você achar cones leves, bem parecidos com os originais, e bordas iguais, e se for bem reformado, pode tocar legal sim. Vai depender, claro, de como eles foram tratados até então.

Agora, se largar na mão de reformador, vai ser só um falante genérico.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do serviço, vira bem sim. Veja bem: dependendo do serviço.

Se você achar cones leves, bem parecidos com os originais, e bordas iguais, e se for bem reformado, pode tocar legal sim. Vai depender, claro, de como eles foram tratados até então.

Agora, se largar na mão de reformador, vai ser só um falante genérico.

entendi... vo ver com um amigo que tem um monte de sucata de som residencial.. quem sabe arrume algo pra transplantar no mid.. vou levar pro cara que arruma.. pelo que sei é caprichoso... vou pedir atençao ao material utilizado.. o mid era de uma bm 2003... deveria ter tocado uns 6 anos nela... era da parte trazeira..

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara fizer uma boa cirurgia e aproveitar bem as bobinas e usar materias bem proximos aos originais deve ficar bem interessante sim.

não não faz como uns e outros e mete aquele cone ridiculo de plastico

Compartilhar este post

Link para o post

Posta fotos aí...

Quanto ao cone e etc, só comprando novo... dá pra transplantar não.

semana que vem posto fotos... fico la no serviço.. deixei pra dar uma desumidificada.. tava humido o bagulho.. deixei dentro duma estufinha ontem umas 3 horas..

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai as fotos...

1008100906.jpg

1008100905.jpg

mandei pra restaurar... o que estava com um furinho... n

vai ser mechido.. só tampado o furinho... e o outro com o papelao rasgado vai ser trocado... por outro cone bem parecido.. de papelão tbem... as calotinhas central pedi pra reaproveitar ...

o serviço vai custar 40 reais.. o cara pediu 15 dias pra fazer pois esta cheio de serviço... eu dei prazo de 3 semanas pra fazer com calma...

as duvidas...

visto que é 20rms por mid... eu to pensando em fazer uma caixinha só...com os dois e 1 tweeter.

os mids n tem especificaçao...

qual litragem usar por sub?

faço dutado ou selada...

qual tweeter usar?

o que a galera acha... sei que é meio complicado e que teria que ter tudo especificado...

Editado por kalbusch

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um sistema hi-fi da Harman Kardon residencial que me impressionou MUITO,melhor home theather que já ouvi de hi-fi,eu reformaria esses falantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...