Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SeKToR_PbE

Novo Projeto SPL

Recommended Posts

Boa noite!

 

Eu tenho um DD 1512 S4, tocado por um SD2000, e tá forte pra caramba, em caixa DD.

Faz pouco tempo que coloquei, o que gostei é que o sub toca firme, não distorcendo.

Em hiphop é absurdo, e sertanejo fica forte tambem.

 

Gostei, só vou ter que rever o stereo, pois o grave sobrepoem fácil. Para ficar parelho tenho que colocar o ganho do player no -10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi esses DD, mas upx é um otimo sub tambem, mas com um set desses qe voce quer tem que ter pelo menos uma grana razoavel pra gastar :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao esquece que tb tenque gastar com bateria, Orginal no DD nen rola.

depende qual DD né hehehe um 312 mais um kit 2 vias basico basta umas de 70A se tiver bom alternador ou uma de90A sem auxiliar... é lógico q todo som mais pesado exije muita alimentação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo mdk, acho que vou de DD 1515 + StetSom 2k5

qualquer coisa eu posto ae

e pra esse set é um aconselhado um mega capacitor ou não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acocelho a por mais bateria se for 2 DD é uma de 60 + outra de 150A , um MC de 4F + ou -.. é opcional, depende até das musicas q vão tokar, picos de consumo e por aí vai..não esqueça q tem o modulo do sterio q consome tb ainda mais por ser AB na maioria dos casos..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra 1 DD + StetSom 1k5+ StetSom CL950 + 4 6x9 + 1 coaxial essas baterias dão conta ?

 

lembrando que o carro é um celta 2 portas, quase não tem porta malas.

 

se for 1 DD 15 qual a litragem da caixa pra ela ficar com bastante SPL, curto muito HipHop Americano.

e tb a litragem se for um de 12"

Editado por SeKToR_PbE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thytoin, valeu pela prestesa cara, muito grato mesmo, e outra coisa, o duto é retangular ou eu to vendo coisa errada !

estranho pq pelos vídeos que vejo pela net a fora, só vi um Set de DD com duto retangular

Editado por SeKToR_PbE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thytoin, valeu pela prestesa cara, muito grato mesmo, e outra coisa, o duto é retangular ou eu to vendo coisa errada !

estranho pq pelos vídeos que vejo pela net a fora, só vi um Set de DD com duto retangular

pelo contrario se viu DD's a maioria é duto retangular mesmo... pode copiar o projeto mantendo as mesmas medidas do duto só aumentando de 81L pra 85 a 90L brutos... dá muito mais spl. por ganhar Fb em torno de 37 a 38hz...

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://autosom.net/mask_index.asp?pag=artigos/carbox.htm

 

aqui vc joga as medidas da caixa e espessura do mdf a ser usado.. o programa online calcula pra vc a litragem . como a lateral do duto original da DD box 15" tem 24cm + 27cm. e por fora da caixa tem 35cm de profundidade vc poderia passar pra 37cm de profundidade e duto agora com 26cm + 25cm na dobra sacas... e manter o restante das medidas inclusive a largura do duto e da caixa e altura da caixa tb ok..

 

edit:

essa litragem de 81L brutos pra 85L por ex; é sem o duto... com 50x 70 x 37cm a caixa vai a 100 litros brutros e a da dd 96 litros brutos contando com o volume do duto.. :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sektor. esse eh a linha Z, com imã de neodinio. Nao tem a venda no brasil. E se quiser importar... passa facil dos 6k ehehhe

quando eu cotei pra um cliente que incistiu e muito!

 

me passaram miseros 23K$$ em um 9918Z

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu cotei pra um cliente que incistiu e muito!

 

me passaram miseros 23K$$ em um 9918Z

[""] coisa pouca.... [^] tava lendo sobre os materiais q constituem esse sub.. deu até desanimo... tá explicado o presso..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, aproventando o tópico, 2x 1515 ou 1 x 3515 ou 3512 ???

2 1515 vão se sair melhor q um 3515 ou 3512... os 1515 não são brinquedo heheheh apesar q o 3515 é bem bruto... talvez ele leve vantagem em 2 615 mais levar os 1515 é dificil, não é por q eu tenho más acho muito complicado.. vc viu no video q coisa mais mansa né...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então Thyoin, to nessa duvida, pq o preço ta bastante equiparavel.

se eu colocar 2 DD 1515 será que cabe na mala do celta com mais uma bateria de 150 AH ? se vc acha que cabe, me mostre um projeto pra entrar tudo isso na mala do celta 2 portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

decidi, vou comprar 2 dd 1515 + stet 2k5, será que a caixa cabe na mala do celta + bat 150 AH ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um user aqui o rediuck tem um celta.. com 4 pionner ele está se desfazendo do set.. a caixa dele é bem grando mas t falo q 2 dd ocupam 180Litros brutos se for menos não deve render muito em subgrave.. procure o topico 4 pionner no celta.. lá tem fts do PM , acho q não vai caber heim.. más nunca reparei tb..

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=143655&st=0

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...