Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Loja de som automotivo em Ribeirao Preto?

Recommended Posts

ate onde eu tive saco pra descobrir, boa boa boa boaaaaa de verdade, nenhuma delas sao. PONTO FINAL.

O que é boa pra mim?

1- ter um papo imparcial e honesto (ou o cara só quer vender o que ele tem na loja e tudo é um lixo digno de RIR da tua cara, ou tudo que vc tem é ainda pior que RIR da tua cara, ou ele sabe mais que todos e por aí vai... Pergunta basica do tipo: esse aqui é melhor que este ? Tem respostas dignas de pérolas, acho isso horroroso, pois daqui 3 meses ele vai vender outra coisa e tudo q ele instalou é AH JA FOI BOM, HOJE É BOSTA, COMPRA ISSO QUE É MELHOR. Nao da pra mim...)

2- ou o cara é fera numa coisa ou fera na outra (por exemplo, a audioclube é fera em eletrica, ja outra é fera em acabamento mas peca em eletrica, pra mim, é importante ser fera em ambos, afinal cobram carissimo pelo pouco que fazem,entao tem q valer a pena).

3- nao chegue com carro e cara de pobre, tu vai ser esculachado. (nao precisa comentar)

4- nao vá sem saber realmente o que quer (aqui cabe uma valiosa idéia, eu por exemplo, quando visito qualquer loja/oficina/profissional, faço cara de que nao entendo nada e algumas perguntas mais ou menos, pois da pra tirar dessas respostas e do jeito que o profissional te trata qual é a dele, se é honesto ou nao, se ele só quer ganhar ou nao, se o serviço é bom ou nao e principalmente, se o que ele vai por é porcaria ou nao e se precisa ou nao...).

por fim, faça como todos deram a dica: DIY. Eu nao sabia nada e continuo sabendo pouco, mas eu tive que aprender por que cansei de ir com meu carro e sentir td isso que disse acima, no fim, eu mesmo tive que fazer, demorou, ficou feio (nao ligo pro visual em carros, ficando bom é o que interessa, claro que nao da pra ser horroroso mas pra mim o amp tem que ficar BEM PRESO e nao numa bancada invisivel giratoria com luz indireta em 4 cores, tambem nao to nem ligando se minha caixa tem o detalhe das quinas em marfim indonesio e o aro do sub tem o autofrago feito com sangue de unicornio pelo Slash, pra mim o sub tem que bater bem, estar bem preso e a caixa ter litragem correta. Simples assim).

abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate onde eu tive saco pra descobrir, boa boa boa boaaaaa de verdade, nenhuma delas sao. PONTO FINAL.

O que é boa pra mim?

1- ter um papo imparcial e honesto (ou o cara só quer vender o que ele tem na loja e tudo é um lixo digno de RIR da tua cara, ou tudo que vc tem é ainda pior que RIR da tua cara, ou ele sabe mais que todos e por aí vai... Pergunta basica do tipo: esse aqui é melhor que este ? Tem respostas dignas de pérolas, acho isso horroroso, pois daqui 3 meses ele vai vender outra coisa e tudo q ele instalou é AH JA FOI BOM, HOJE É BOSTA, COMPRA ISSO QUE É MELHOR. Nao da pra mim...)

2- ou o cara é fera numa coisa ou fera na outra (por exemplo, a audioclube é fera em eletrica, ja outra é fera em acabamento mas peca em eletrica, pra mim, é importante ser fera em ambos, afinal cobram carissimo pelo pouco que fazem,entao tem q valer a pena).

3- nao chegue com carro e cara de pobre, tu vai ser esculachado. (nao precisa comentar)

4- nao vá sem saber realmente o que quer (aqui cabe uma valiosa idéia, eu por exemplo, quando visito qualquer loja/oficina/profissional, faço cara de que nao entendo nada e algumas perguntas mais ou menos, pois da pra tirar dessas respostas e do jeito que o profissional te trata qual é a dele, se é honesto ou nao, se ele só quer ganhar ou nao, se o serviço é bom ou nao e principalmente, se o que ele vai por é porcaria ou nao e se precisa ou nao...).

por fim, faça como todos deram a dica: DIY. Eu nao sabia nada e continuo sabendo pouco, mas eu tive que aprender por que cansei de ir com meu carro e sentir td isso que disse acima, no fim, eu mesmo tive que fazer, demorou, ficou feio (nao ligo pro visual em carros, ficando bom é o que interessa, claro que nao da pra ser horroroso mas pra mim o amp tem que ficar BEM PRESO e nao numa bancada invisivel giratoria com luz indireta em 4 cores, tambem nao to nem ligando se minha caixa tem o detalhe das quinas em marfim indonesio e o aro do sub tem o autofrago feito com sangue de unicornio pelo Slash, pra mim o sub tem que bater bem, estar bem preso e a caixa ter litragem correta. Simples assim).

abraco

Acho que todo mundo entende um pouco do que você sente, é complicado achar uma loja competente, que passe credibilidade suficiente e que você não saia de lá com aquele gosto amargo de que foi passado para trás. Eu tenho uma vontade imensa de colocar a mão na massa, mas por questões de prioridade, o que limita minha disponibilidade, já venho adiando começar um DIY há um bom tempo, além de não possuir conhecimento suficiente, apesar que acredito que isso se pega, bastante, na prática. Por essas questões, tenho procurado uma boa loja que faça um trabalho condizente; é difícil quando você acaba tendo de controlar todo seu orçamento, passa 1 ano e pouco colocando a grana no porquinho e no final o nego te fode com um preço surreal na instalação junto a um trabalho decepcionante (para não dizer nomes mais objetivos).

Troquei idéia com amigos, pesquisei aqui no fórum, perguntei a vendedores sobre instaladoras, e até o momento me recomendaram lojas mais para a capital, por exemplo, até pouco tempo eu iria fazer minha instalação na Nihon de Campinas, não conhecia a Auto Mundi, e agora, lendo o tópico, fiquei um pouco desmotivado quanto ao preço que eles cobram. Meu carro está limpo de sistema de som, teria de adquirir todo o trabalho, portanto tenho consciência de que não sairá barato, no entanto não pretendo sair com o gosto amargo na boca, ou que ao menos saia, mas satisfeito em ter perdido um rim.

Bom, sobre as duas mais insteressantes (Auto Mundi e Auto Speed), sabendo que precisarei de todo o trabalho de instalação, desde de tratamento, confecções de caixas a fiação geral, qual das duas vocês me recomendariam?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo mundo entende um pouco do que você sente, é complicado achar uma loja competente, que passe credibilidade suficiente e que você não saia de lá com aquele gosto amargo de que foi passado para trás. Eu tenho uma vontade imensa de colocar a mão na massa, mas por questões de prioridade, o que limita minha disponibilidade, já venho adiando começar um DIY há um bom tempo, além de não possuir conhecimento suficiente, apesar que acredito que isso se pega, bastante, na prática. Por essas questões, tenho procurado uma boa loja que faça um trabalho condizente; é difícil quando você acaba tendo de controlar todo seu orçamento, passa 1 ano e pouco colocando a grana no porquinho e no final o nego te fode com um preço surreal na instalação junto a um trabalho decepcionante (para não dizer nomes mais objetivos).

Troquei idéia com amigos, pesquisei aqui no fórum, perguntei a vendedores sobre instaladoras, e até o momento me recomendaram lojas mais para a capital, por exemplo, até pouco tempo eu iria fazer minha instalação na Nihon de Campinas, não conhecia a Auto Mundi, e agora, lendo o tópico, fiquei um pouco desmotivado quanto ao preço que eles cobram. Meu carro está limpo de sistema de som, teria de adquirir todo o trabalho, portanto tenho consciência de que não sairá barato, no entanto não pretendo sair com o gosto amargo na boca, ou que ao menos saia, mas satisfeito em ter perdido um rim.

Bom, sobre as duas mais insteressantes (Auto Mundi e Auto Speed), sabendo que precisarei de todo o trabalho de instalação, desde de tratamento, confecções de caixas a fiação geral, qual das duas vocês me recomendariam?

A Auto Mundi é mais careira e mais profissional.

A Autospeed é a melhor custo beneficio.

Agora nao adianta chegar la e falar com qualquer zé mané e querendo colocar kit 2 vias h buster q nego nao vai dar atencao mesmo.

Eu em todas fui bem atendido , e o nivel do papo que tive com o Luiz fernando(Competidor do Iasca,Automundi) e com o Adriano(Autospeed) foram a nivel de entedimento do Mauro da bass por exemplo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguma novidade em relação a instaladora em Ribeirão, ou continua sendo a Automundi e Autospeed as mais indicadas mesmo? Essa semana é minha ultima de férias, e como troquei de carro a uns 20 dias, e ta tudo no original ainda, vou dar um pulo em Ribeirão, pra pegar um cinema e tomar um chopp (seria no pinguim, mas como vou aproveitar e almoçar, vamos encarar um Outback msm :rever1:[]-[] ).

Não vou mexer em nada agora, apenas levar o carro pra fazer um orçamento msm. Estou aqui em casa com um Kit Helix E62c, Sub N.A.R 10sw2 e Modulo Audiobank 4100. Peguei um Vectra GTX e vou colocar um DVD 7" (entre kenwood DDX 8032BT e DNX 7034BT - sugestões são bem vindas. E só aproveitando, na hora de tirar do carro antigo, teve um tw que soltou os fios da solda, tranquilo para arrumar isso né, acredito que apenas soldar novamento, certo?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma instalação recente na Forcesound, vou passar meu relato.

Comprei um kit 2 vias morel máximo com eles, um jl 10w0s3 , cabeamento e uma DAT EX4.

O atendimento deles eu achei muito bom, pessoal atencioso e prestativo, como fiz o pagamento a vista me deram por conta da casa o rack lateral para fixação do amplificador, muito bem feito e acabado, encaixando perfeitamente na lateral do carro.

Havia combinado com o Victor de fazer tratamento acústico nas portas dianteiras, quando deixei o carro para fazer o serviço já deixei pago e fui informado pelo Victor que talvez no polo não fosse necessário fazer o tratamento acústico nas portas, pois as portas do polo já são lacradas de fábrica. O Victor combinou comigo de que se não houvesse maneira de fazer o tratamento ele me devolveria o dinheiro. Dito e feito, ele mandou fotos por e-mail da porta e como combinado devolveu meu dinheiro.

Tive um problema que só fui perceber ao sair da loja, na montagem da porta dianteira do passageiro eles deixaram o cabo do mid batendo quando o vidro descia até o final, e o botão de acionamento do vidro para subir havia parado de funcionar, voltei lá no outro dia de manhã para informar o problema e fui muito bem atendido, mobilizaram os funcionários na hora até resolver meu prbl.

Eu recomendaria a forcesound, atendimento nota 10 , só não gostei muito da maneira que passaram meus cabos rca (poderiam ter caprichado mais) mas isso eu vou passar novamente utilizando conduites anti chamas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...