Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernandoribas

Loja de som automotivo em Ribeirao Preto?

Recommended Posts

Eai galera,estou morando em ribeirao preto agora , e troquei de carro tb , entao sei que interior é treta para SQ , mas estou a procura de uma boa loja, já que nao manjo e nao tenho paciencia pra fazer DIY, preciso tratar as portas e fazer um doorpod talvez para adptar os falantes de 6,5pol, já que a porta dianteira do a3 4p é de 3,5pol....

Eai alguem sabe algum lugar que faria um bom serviço???

Obrigado.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Bauru e sofro do mesmo problema. rs.

acho que vou acabar montando meu som por conta propria.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Auto Mundi acho que fica em Ribeirão.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Auto Mundi acho que fica em Ribeirão.

Fica sim,conhece essa loja???Acho que vou lá amanha já

Compartilhar este post

Link para o post

AutoMundi, AutoSpeed, AudioClub são as de renome. Existem outras, mas essas são as famosas.

Fiz na AutoMundi meu Polo, mas achei no final muito caro perto do que foi feito.

Indico a AudioClub, perto do Ribeirão Shopping, fale com o Tiago, ele negocia bem os preços, gostei muito do trabalho deles.

Voce não está mal servido em Ribeirão não!!

Um abraço.

Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoMundi, AutoSpeed, AudioClub são as de renome. Existem outras, mas essas são as famosas.

Fiz na AutoMundi meu Polo, mas achei no final muito caro perto do que foi feito.

Indico a AudioClub, perto do Ribeirão Shopping, fale com o Tiago, ele negocia bem os preços, gostei muito do trabalho deles.

Voce não está mal servido em Ribeirão não!!

Um abraço.

Pedro.

Fala Pedro,sim, cara o orcamento da automundi foi o maior que me deram, bem caro MESMO , 2500 sem nenhum adicional de produto, só para tratamento das DUAS portas dianteiras,mais baffle com molde pra adptar um falante no a3 , mais caixa moldada e só de cabos ele me pediu 700 reais! , certo que so vai ser uniq pra cima,mas mesmo assim é muito caro....

Essa audioclub sai mais barato? pq se for pra ser quase igual acho que vou ver em sp , talvez leve até pro guto dar um jeito,heeh

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Pedro,sim, cara o orcamento da automundi foi o maior que me deram, bem caro MESMO , 2500 sem nenhum adicional de produto, só para tratamento das DUAS portas dianteiras,mais baffle com molde pra adptar um falante no a3 , mais caixa moldada e só de cabos ele me pediu 700 reais! , certo que so vai ser uniq pra cima,mas mesmo assim é muito caro....

Essa audioclub sai mais barato? pq se for pra ser quase igual acho que vou ver em sp , talvez leve até pro guto dar um jeito,heeh

Cara, Uniq não tem NADA demais... NADA mesmo... e um cabo de 40 reais como um stetsom da vida. SÓ QUE NA LOJA devem te cobrar uns 100 reais por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Uniq não tem NADA demais... NADA mesmo... e um cabo de 40 reais como um stetsom da vida. SÓ QUE NA LOJA devem te cobrar uns 100 reais por ele.

se nao for mais,rs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,revivendo o tópico...

Fui em ambas lojas , Audio Club e Auto Mundi...

DE FATO, a Auto Mundi é uma loja excelente , com uma puta infra e de um cara que conhece muito, o Luiz fernando...

Comcerteza seria o melhor lugar pra fazer um setup SQ, mas ele me cobrou muito caro por uma simples instalação + tratamento das portas apenas...Cerca de 600 pelo tratamento das 2 portas dianteiras e mais 400 pela instalação...Por esse preço eu prefiro levar pra SP.

E na Audio Club aé que foi normal , uma loja bem menor que a Mundi mas que tbm nao me pareceu ruim...Cobrou 300 do tratamento das 2 portas dianteiras com baffle e mais 200 da instalação...

Mas agora minha dúvida,alguem conhece essa Audio Club, e será que ela é boa pra SQ?

A minha preferencia mesmo era levar pro Guto em SP,mas como é 320km daqui e dai os gastos talvez acabam saindo a mesma coisa ou até mais caro que eu fazer aqui!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

sou de Ribeirão e também estou procurando uma loja boa para instalação....

Em um outro tópico meu fiz essa pergunta e as indicações foram as mesmas que já citaram, a Auto Mundi e a Audio Club, além dessas tem a Force Sound que é muito boa também, fiquei sabende de uma na rua México que também dizem ser boa, mas nunca passei lá...a Force Sound é na av. 13 de Maio um pouco antes da prefeitura...

Quando você decidir onde vai fazer a instalação posta ai!!

Semana que vem ou atras disso!!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

sou de Ribeirão e também estou procurando uma loja boa para instalação....

Em um outro tópico meu fiz essa pergunta e as indicações foram as mesmas que já citaram, a Auto Mundi e a Audio Club, além dessas tem a Force Sound que é muito boa também, fiquei sabende de uma na rua México que também dizem ser boa, mas nunca passei lá...a Force Sound é na av. 13 de Maio um pouco antes da prefeitura...

Quando você decidir onde vai fazer a instalação posta ai!!

Semana que vem ou atras disso!!

Abraço

Entao,vou atras disso semana que vem tb...pq essa semana tou sem tempo...

Mas ainda nao decidi...

eu aviso aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...Hoje estive em 4 lojas de ribeirão preto....Consideradas as melhores de Ribeirão...

Auto Speed, Auto Mundi, Audio Club e Force Sound.

Bom,

A Auto Mundi do Luiz fernando que era competidor do Iasca realmente tem a maior infra-estrutura e conhecimento diferenciado...

A conversa com o Luiz é mais ou menos a que vc tem com pessoas que nem o Mauro da Bass...é quem conheçe e sabe o que fala...

De fato , é a loja mais conceituada de Ribeirão, sendo assim, consequentemente mais cara :unsure:

Foi me cobrado

Instalação Geral - 290

Tratamento acustico 2p - 690

Moldagem Baffle - 160

Total = 1140 reais

Em 2x

Responsavel - Luiz Fernando

A Auto Speed, do Adriano, também é otima , é uma pessoa que entende do assunto e tem uma loja com bastantee coisa para SQ...e tem bastante coisa a pronta entrega da Audison,JL,Morel,Hertz e focal...

Me passou um orçamento legal...Levando em consideração que TODAS as outras lojas usam manta asfaltica VIAPOL,ele diz trabalhar com duas...Dynamat e Mohawk , e diz ele que a Mohawk tbm é preparada para instalação automotiva,e que a diferença é trementa quanto as mantas convencionais..

Moldagem Baffle - 120

Tratamento acustico 2p - 400 (Manta diferenciada)

Instalação - 250 reais

Total = 770

Em 3x

Responsavel - Adriano

A Audio Club, do Tiago, também parece ser otima para SQ...Uma loja bem grande,com muitos funcionarios e com um cara que sabe do que está falando....Tem uma infra parecida com a Auto Mundi,acredito serem do mesmo nível....Mas achei meio caro,assim como a Automundi...

Orçamento...

Instalação Geral - 350

Baffle - 60

Tratamento acustico 2p - 500

Total = 910 reais

Em 1x

Responsavel - Tiago

E a Force Sound, que fui atendido pelo Jean...Bom,dessas todas a que me pareceu mais "amador", nao sabia tanto do que estava falando quanto os outros....Nao senti firmeza na conversa...Acretido q seja uma boa loja,mas para SQ talvez nao sirva...

Instalação Geral - 400

Tratamento acustico - 240

Moldagem Baffle - 60

Total = 700 reais

Em 4x

Responsavel - Jean

Bom,MUITO provavelmente vou fazer na Auto Speed...Nao necessariamente pelo preço...Mas por que gostei da atenção , do tipo da conversa e foi bem convincente se mostrando o mais apto a fazer o trabalho....

Fica ai a dica para quem é de Ribeirão ou mora perto...

Abracos!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...Hoje estive em 4 lojas de ribeirão preto....Consideradas as melhores de Ribeirão...

Auto Speed, Auto Mundi, Audio Club e Force Sound.

Bom,

A Auto Mundi do Luiz fernando que era competidor do Iasca realmente tem a maior infra-estrutura e conhecimento diferenciado...

A conversa com o Luiz é mais ou menos a que vc tem com pessoas que nem o Mauro da Bass...é quem conheçe e sabe o que fala...

De fato , é a loja mais conceituada de Ribeirão, sendo assim, consequentemente mais cara :unsure:

Foi me cobrado

Instalação Geral - 290

Tratamento acustico 2p - 690

Moldagem Baffle - 160

Total = 1140 reais

Em 2x

Responsavel - Luiz Fernando

A Auto Speed, do Adriano, também é otima , é uma pessoa que entende do assunto e tem uma loja com bastantee coisa para SQ...e tem bastante coisa a pronta entrega da Audison,JL,Morel,Hertz e focal...

Me passou um orçamento legal...Levando em consideração que TODAS as outras lojas usam manta asfaltica VIAPOL,ele diz trabalhar com duas...Dynamat e Mohawk , e diz ele que a Mohawk tbm é preparada para instalação automotiva,e que a diferença é trementa quanto as mantas convencionais..

Moldagem Baffle - 120

Tratamento acustico 2p - 400 (Manta diferenciada)

Instalação - 250 reais

Total = 770

Em 3x

Responsavel - Adriano

A Audio Club, do Tiago, também parece ser otima para SQ...Uma loja bem grande,com muitos funcionarios e com um cara que sabe do que está falando....Tem uma infra parecida com a Auto Mundi,acredito serem do mesmo nível....Mas achei meio caro,assim como a Automundi...

Orçamento...

Instalação Geral - 350

Baffle - 60

Tratamento acustico 2p - 500

Total = 910 reais

Em 1x

Responsavel - Tiago

E a Force Sound, que fui atendido pelo Jean...Bom,dessas todas a que me pareceu mais "amador", nao sabia tanto do que estava falando quanto os outros....Nao senti firmeza na conversa...Acretido q seja uma boa loja,mas para SQ talvez nao sirva...

Instalação Geral - 400

Tratamento acustico - 240

Moldagem Baffle - 60

Total = 700 reais

Em 4x

Responsavel - Jean

Bom,MUITO provavelmente vou fazer na Auto Speed...Nao necessariamente pelo preço...Mas por que gostei da atenção , do tipo da conversa e foi bem convincente se mostrando o mais apto a fazer o trabalho....

Fica ai a dica para quem é de Ribeirão ou mora perto...

Abracos!

Olá fernandoribas,

vou tentar esta semana fazer meu orçamento nessas lojas tambem....das que voce citou conheço quase todas, menos a Auto Speed...onde ela fica??

você vai comprar algum equipamento ou já vai levar tudo e soh fazer a instalação??

eu já tinha pedido um orçamento na Force Sound, tinha sido atendido por uma mulher que nao lembro o nome, ela não entendia muita coisa não, parecia que aquela não era a função dela ali dentro!!hehehe

lembro que na ocasião tinha pedido no orçamento o tratamento das portas também, e a mao de obra tinha ficado em 400 também, se não me engago, ai pedi um outro orçamento sem o tratamento, e a mão de obra continuou nos 400, o que eu não entendi o por que....mass fazer o que....

eu sei que esta loja tinha dois sócios, um deles era engenheiro elétrico, e era quem realmente entendia do assunto, mas ai acabou saindo da loja e quem ficou realmente não manda mto bem!!

e fernando, vc sabe me dizer se o tratamento das portas acaba com akeles barulhos de plastico rangendo ou só melhor a acustica mesmo??

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fernandoribas,

vou tentar esta semana fazer meu orçamento nessas lojas tambem....das que voce citou conheço quase todas, menos a Auto Speed...onde ela fica??

você vai comprar algum equipamento ou já vai levar tudo e soh fazer a instalação??

eu já tinha pedido um orçamento na Force Sound, tinha sido atendido por uma mulher que nao lembro o nome, ela não entendia muita coisa não, parecia que aquela não era a função dela ali dentro!!hehehe

lembro que na ocasião tinha pedido no orçamento o tratamento das portas também, e a mao de obra tinha ficado em 400 também, se não me engago, ai pedi um outro orçamento sem o tratamento, e a mão de obra continuou nos 400, o que eu não entendi o por que....mass fazer o que....

eu sei que esta loja tinha dois sócios, um deles era engenheiro elétrico, e era quem realmente entendia do assunto, mas ai acabou saindo da loja e quem ficou realmente não manda mto bem!!

e fernando, vc sabe me dizer se o tratamento das portas acaba com akeles barulhos de plastico rangendo ou só melhor a acustica mesmo??

um abraço

Entao,a auto speed fica na rua chile,cruza com a fiusa...bem perto do pao de açucar....

entao comcerteza melhora...se bobiar qdo vc for lá essa semana meu carro vai até estar lá rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fernandoribas,

um abraço

só lembrando, engenheiro eletrico é um engenheiro que da choque... é engenheiro eletricista :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

só lembrando, engenheiro eletrico é um engenheiro que da choque... é engenheiro eletricista :legal:

Bom saber!!eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fui hoje atrás dos orçamentos....

Acabei indo apenas na Auto Mundi e na Auto Speed.....

Fui terça-feira na Auto Speed e o Adriano me atendeu, tudo começou como se fosse um bom atendimento mas...quando eu falei que queria mesmo apenas a instalação, ele perguntou o que eu tinha e eu falei, mas não estava com os equipamentos na hora para mostrar a ele, então ele me passou um preço por cima de qualquer jeito.... R$350,00 para instalação completa e os cabos de força. Hoje voltei lá com todos os equipamentos e após esperar uns 10 minutos ele foi olhar o que eu tinha e me passar um orçamento, achei que ele me daria alguma coisa por escrito, um orçamento de verdade, mas olhou as coisas no meu porta malas e no meio da rua me deu o preço, R$500,00!!! achei muitoo caro, ai falei que ia pensar e qualquer coisa voltava....ai ele me perguntou se eu já tinha algum orçamento e disse que tinha por R$415,00, ai ele falou que tirava a mão de obra dele e fazia este preço, então disse novamente que ia pensar....

Antes de passar na Auto Speed, fui na Auto Mundi, o Celso que me atendeu, foi super atencioso, olhou meus equipamentos, disse o que eu ia precisar e foi montando o orçamento no computador ali na minha frente, achei muito mais profissional do que a abordagem do Adriano, enquanto ele montava o orçamento os preços unitário apareciam na tela e eu ia acompanhando, no orçamento final veio apenas o preço total, que foi de R$415,00, com instalação completa, moldagem interna das portas, moldagem do rack para o amp, cabos de força e porta fusível....

Resumindo, mesmo a Auto Speed me fazendo o mesmo preço da Auto Mundi, me senti muito mais seguro fechar com a Auto Mundi!!! Segunda estou levando o carro para eles. Em relação a Auto Speed, tive a sensação de estar sendo enganado, pois ele me passou 350, depois me passou 500, e no fim das contas faria por 415, acho que ele falou um preço justo no começo, depois chutou muito alto quando eu voltei e acabaria fazendo um preço intermediário para ganhar o cliente, sendo assim eu não recomendaria a Auto Speed a ninguém pelo atendimento que tive as duas vezes que fui lá, não conheço o trabalho deles, então não vou opinar sobre isso! Mas tenho certeza que não me arrependerei de montar na Auto Mundi!

Prezo muito pela qualidade de atendimento, então fica a dica!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos isso...

Mas entao,É que no meu caso tenho ude fazer o tratamento acustico,ai o da automundi fica muito mais caro mesmo...

O tratamento com mantas MOHAWK na auto speed me cobraram 400 e na Auto Mundi com manta viapol custa 700 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos isso...

Mas entao,É que no meu caso tenho ude fazer o tratamento acustico,ai o da automundi fica muito mais caro mesmo...

O tratamento com mantas MOHAWK na auto speed me cobraram 400 e na Auto Mundi com manta viapol custa 700 reais!

A auto Mundi me disse que teria que fazer o tratamento com a manta, acabei nem olhando o preço, mas não queria fazer o tratamento, pelo menos não por enquanto, pois preciso primeiro gastar $$ para comprar um player melhor....

Acho que o tratamento fará falta, mas quero ver como vai ficar sem, ai qualquer coisa eu trato mais para frente, e outro detalhe...o tratamento pode ser feito por mim mesmo!! pelo que andei olhando não é muito dificil, precisa mesmo de paciencia!! soh falta coragem de desmontar as portas!!

E detalhe, na Auto Speed eles nem me ofereceram tratamento nas portas!! =))

Como ficou seu carro ferenando?? ficou bom??

Um amigo meu instalou lah e não gostou muito do resultado não....e ele comprou os equipamentos lah tbm...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A auto Mundi me disse que teria que fazer o tratamento com a manta, acabei nem olhando o preço, mas não queria fazer o tratamento, pelo menos não por enquanto, pois preciso primeiro gastar $$ para comprar um player melhor....

Acho que o tratamento fará falta, mas quero ver como vai ficar sem, ai qualquer coisa eu trato mais para frente, e outro detalhe...o tratamento pode ser feito por mim mesmo!! pelo que andei olhando não é muito dificil, precisa mesmo de paciencia!! soh falta coragem de desmontar as portas!!

E detalhe, na Auto Speed eles nem me ofereceram tratamento nas portas!! =))

Como ficou seu carro ferenando?? ficou bom??

Um amigo meu instalou lah e não gostou muito do resultado não....e ele comprou os equipamentos lah tbm...

abraço

Cara,gostei muito do resultado,só tenho elogios quanto a Auto Speed..

Me fizeram um bom serviço,negociaram bem, e atendimento 10.

Recomendo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara to com um problema parecido

eu moro em uma cidadizinha de MG eu fui num ESTALADÔ rsrs e tava falando com ele sobre kit duas vias, vc acredita que ele disse que nao sabia o que era isso :banghead :banghead to achando que eu mesmo vou ter que instalar, e eu num fiz isso na minha vida, é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

cara to com um problema parecido

eu moro em uma cidadizinha de MG eu fui num ESTALADÔ rsrs e tava falando com ele sobre kit duas vias, vc acredita que ele disse que nao sabia o que era isso :banghead :banghead to achando que eu mesmo vou ter que instalar, e eu num fiz isso na minha vida, é fo**.

Faça DIY,que vai ficar bem melhor,ou leve a alguma cidade boa,o cara vai cagar no seu set

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro em ribeirao preto

ja fui em varias lojas ja gastei muito dinheiro,que poderia estar com som muito melhor.

hoje eu vou testar auto speed,porque estao falando muito bom,dessa loja.

troquei de caro e tenho instalar meu som de novo.entao vamos la mais uma tentativa.

force souund nao recomendo

audiotek nao recomendo

auto mundi-muito bons mais cobram muito pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...