Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

SQ Gol G5 - Fosgate P3 em Selada ou Dutada? - Descrição do SET

Recommended Posts

Postado em

Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Larguei o SPL de vez...tava detonando o carro e como eu viajo bastante era uma função grande ficar tirando 2 P3 de 15"...

E com isso parti pra um SQ...e estou com uma dúvida...primeiro vou descrever o SET, depois faço a pergunta....

JA POSSUO NO CARRO

*HU DVD JVC- AVX77

*KIT 2 VIAS FOSGATE 6" T-162S

*COAXIAL MTX THS502 5"

*SUB P3 D4 12" 500rms

*AMP MTX TE404 (P/ Estereo)

*CABOS RCA - MONSTER 201 2CH...E MOSTER 301 4CH

FALTA COMPRAR O MTX TE801D OU TE601D Para o SUB...

Minha duvida é a seguinte

inicialmente pretendia colocar o P3 em Selada...porem to meio assim de ficar muito fraco...em vista q eu vim do SPL...

Será q perde muito em qualidade eu colocando o P3 em Dutada??

o que vcs acham???

Algumas fotos do SET

dsc01821x.jpg

dsc00956pk.jpg

dsc00950do.jpg

dsc00951xa.jpg

dsc00954d.jpg

dsc00958fk.jpg

dsc00957na.jpg

Postado em

ow, P3 na selada é fraco, não curti. Dutada é muito forte e o problema é o delay que fica alto. Se não se encomodar com isso vá fundo.

Markto

Postado em

Fala Diego beleza? Então como o Markto falou você não se encomodando com o delay do p3 na dutada não tem problema, eu uso ele em selada numa caixa lateral de 18 pra 19 litros +-.. E me agrada, não sei quanto a você pois vem de um spl forte, mas testa em selada, se não curtir abre um duto no baguiu huahauhauua, eu tocava ele com um banda 9.8, mas agora to a procura de outro módulo, tem alguma sugestão? será que o fosgate 200ix toca o p3d412??

Abraço !!

Postado em

Fala Diego beleza? Então como o Markto falou você não se encomodando com o delay do p3 na dutada não tem problema, eu uso ele em selada numa caixa lateral de 18 pra 19 litros +-.. E me agrada, não sei quanto a você pois vem de um spl forte, mas testa em selada, se não curtir abre um duto no baguiu huahauhauua, eu tocava ele com um banda 9.8, mas agora to a procura de outro módulo, tem alguma sugestão? será que o fosgate 200ix toca o p3d412??

Abraço !!

Cara...eu Tenho um TE404 tocando estereo e acho fantástico...melhor amp q eu tive com certeza...

Eu até optaria por um Fosgate T500...só q é muito caro...

então tenho amigos q tem os seguintes amps...

MTX RFL600

MTX JH600

MTX TE1501D

e todos eles...disse que o som é muito agradável...

Então pelo custo x beneficio fico com os MTX mesmo...q são bons e mais baratos...

eu to querendo da LINHA TE...pra ficar igual o q eu tenho...

TE601D ou TE801D

vou meter o P3 em Dutada mesmo...

eu to com ele numa DUTADA NO CARRO... com 42L...porem caixa toda remendada...e não está na medida ideal..

um amigo simulou ele com 60L e disse q ia me agradar...vamos ver...hehehe

Postado em

diego quanto tá saindo HU DVD JVC- AVX77? manda Mp, eu to qerendo fazer igual a vc, largar o SPL e ficar no SQ, tb com P3 ou MTX a decidir, 1 sub só virado p/ lateral da mala, com no máximo 30 cm de largura na caixa! :legal:

Postado em

diego quanto tá saindo HU DVD JVC- AVX77? manda Mp, eu to qerendo fazer igual a vc, largar o SPL e ficar no SQ, tb com P3 ou MTX a decidir, 1 sub só virado p/ lateral da mala, com no máximo 30 cm de largura na caixa! :legal:

Te mandei MP....

EU acho que o P3 tem mais musicalidade que os MTX...porem ambos são bons...mais gosto mais do som do P3...=D

Postado em

Abraço !!

Cara o punch 200IX foi um dos melhores amps pra grave que tive!

Pode por pra tocar um P3 que ele num vai fazer feio nao, mas dimensione legal a sua parte eletrica para nao faltar corrente...

Abs

Postado em

Fala Diegão, td certo?

Estou querendo largar o SPL (largar os 2 L7) tbm e comprar apenas um P3 12' 600rms - modelo novo, minha duvida é se vai ficar bom no carro e qual o tipo de caixa tbm..

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...