Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
toinho92

Onde colocar botão de farol de milha no Gol GIII?

Recommended Posts

tenho um gol 1.6 power 2003 completo de fabrica, na grade do para-choque dele veio a furação do farol de milha, mais no painel nao tem onde colocar o interruptor do farol de milha, tah lotado de outros botoes com do vidro e portamala. Quero adaptar farol de milha nele mais onde colocar o interruptor? e q fique o mais original possivel!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um gol 1.6 power 2003 completo de fabrica, na grade do para-choque dele veio a furação do farol de milha, mais no painel nao tem onde colocar o interruptor do farol de milha, tah lotado de outros botoes com do vidro e portamala. Quero adaptar farol de milha nele mais onde colocar o interruptor? e q fique o mais original possivel!

Quando eu tinha minha parati GIII, adaptei entre o meio dos botões do vidro elétrico,

tinha um específico pra colocar lá.

senão você terá que comprar o interruptor que ascende as luzes, há alguns que vinham com uma função a mais.

fica a minha idéia aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse interruptor que acende as luzes, com a função do farol de milha é uma boa, no Polo é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse interruptor que acende as luzes, com a função do farol de milha é uma boa, no Polo é assim.

Nos G3 com farol de milha original é assim tb, pelo menos minha parati é ali no interruptor das luzes, puxa pra fora uma vez acende os neblinas dianteiros, puxa mais um click e acende a luz de neblina traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, o botão que liga os faróis de milha do meu carro fica no centro entre os botões dos vidros, como o colega já comentou...

Se no seu caso não tiver espaço, compra um botão original, que acende lanterna, farol baixo e os milhas também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...