Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Civic do meu pai é LXL, tem 130cv e tá no preço desses aí, além de ser único dono e etc. O seguro no perfil dele é em torno de R$1300.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para atualizar a galera, cotei o valor do seguro de um Golf Flash 2006 no nome da minha mãe e saiu pela bagatela de R$ 3200. Infelizmente, esse valor pra mim é totalmente impraticável.

Então dando mais uma olhada, gostei do Polo, achei um 2007 Sportline por R$33000, com dinheiro na mão e com sorte consigo por uns R$31000 acredito. E o seguro sai por R$1500.

O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de Polo ainda mais pelo cambio curtinho !

Iria fácil, talvez até em um mais antigo, 04, 05 se achar inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para atualizar a galera, cotei o valor do seguro de um Golf Flash 2006 no nome da minha mãe e saiu pela bagatela de R$ 3200. Infelizmente, esse valor pra mim é totalmente impraticável.

Então dando mais uma olhada, gostei do Polo, achei um 2007 Sportline por R$33000, com dinheiro na mão e com sorte consigo por uns R$31000 acredito. E o seguro sai por R$1500.

O que acham?

Eu acho uma ótima idéia... A Volks não sabe o que faz com o Polo, então por enquanto parece que ele não vai mudar... No máximo em 1 ou 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham?

2007 por esse preço eu acho caro

meu amigo vendeu o 2006 dele, completissimo, ABS, Air Bag, A/C Digital e tudo mais que um Polo pode ter por 29mil... isso um ano atras... ou seja hj vale menos...

e se é pra gastar 30mil, vai de Civic 2005 LXL ou EX

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me apareceu uma oportunidade de compra de um Golf Comfortline 2003 2.0 Chumbo. Consigo ele por $25.000. Mas tenho muitas dúvidas com relação a esse carro.

Primeiro ponto é o motor 2.0, ouvi falar que não dá manutenção, mas qndo dá as peças são caras. Procede? O carro hoje tá com 90mil km rodados.

Outro ponto é o seguro. Preciso ver isso direito.

Também pretendo converter para o álcool, apesar de saber que não é muito aconselhável, alguém tem experiências com esse motor convertido?

Dei uma volta no carro e me parece muito bom, sem barulhos (apenas uns estalos de vez em qndo dentro do revestimento da porta, provavelmente algo solto). Ar digital e tá com umas rodas 16 e um pouco rebaixado.

Quem quiser ver: http://carros-usados.comprecar.com.br/sorocaba/vw/golf-confortline-2.0/2003/177184

O dono não tá conseguindo pagar as prestações, e tá passando o carro por 8000, e faltam 40x de R$500

O que acham galera? Abraço a encrenca?

Obrigado!

Editado por Equilibrum

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me apareceu uma oportunidade de compra de um Golf Comfortline 2003 2.0 Chumbo. Consigo ele por $25.000. Mas tenho muitas dúvidas com relação a esse carro.

Primeiro ponto é o motor 2.0, ouvi falar que não dá manutenção, mas qndo dá as peças são caras. Procede? O carro hoje tá com 90mil km rodados.

Outro ponto é o seguro. Preciso ver isso direito.

Também pretendo converter para o álcool, apesar de saber que não é muito aconselhável, alguém tem experiências com esse motor convertido?

Dei uma volta no carro e me parece muito bom, sem barulhos (apenas uns estalos de vez em qndo dentro do revestimento da porta, provavelmente algo solto). Ar digital e tá com umas rodas 16 e um pouco rebaixado.

Quem quiser ver: http://carros-usados.comprecar.com.br/sorocaba/vw/golf-confortline-2.0/2003/177184

O dono não tá conseguindo pagar as prestações, e tá passando o carro por 8000, e faltam 40x de R$500

O que acham galera? Abraço a encrenca?

Obrigado!

se prepara pra um seguro alto... menos de 4k não é.... na melhor das melhores hipoteses...

outro dia vi um Golf GTI 150cv Tiptronic, top... por 23990... coço a vontade de comprar... mas ai lembrei que o seguro é impraticalvel...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se está apertado e não quer ter incômodos com o carro, compra um mais simples e melhor de ano. Por mais que digam que carro X ou Y seja confiável, o tempo de uso sempre é um vilão para quem não quer dor de cabeça.

Carro depois de 4 anos de uso já começa a dar oficina (não que viva na oficina, nada disso, mas o desgaste natural das peças tende a fazer com que pequenos problemas comecem a surgir).

Tenho vontade de ter um carro bom sim, mas "novo" - digo comprar bem novo, não 0 km. Carros mais confortáveis e melhores costumam ter manutenção mais cara e serem mais caros (portanto, compra-se um mais velho do que um mais simples do mesmo preço).

Daí depende do que você realmente quer: um CIVIC 2005 dizem ser econômico, confiável e confortável, assim, caso priorize conforte, seria uma boa compra. No meu caso, eu jamais compraria um (não convivo bem com a idéia de comprar um carro de manutenção mais cara com 5 anos de uso). Tudo se resume na palavra prioridade.

Quanto ao GOLF, seria um dos poucos que vetaria da lista, independente do ano.

Abraços e espero que faça a escolha que lhe deixe satisfeito, afinal, isso é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. Acabei comprando um Polo 09. Qndo estiver com ele posto umas fotos.

Abraço e valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...