Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MatheusSound

papa trio bomber

Recommended Posts

Esse eh o grave q "NÓS" desentendidos "ADORAMOS" :D

AIOUHEIUHOE

q faz um BOOOM legal q xega a dar um soco..

desculpa eu me intrometer ai.

:P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô, valeu, pessoal. a ajuda de vocês tá sendo ótima. eu tava ficando meio desanimado com o trio pq tava difícil escolher o set, ams agora as coisas estão clareando..

eu tô no muro ainda..spl ou trio? pasmafaute

espero mais ajuda, comparações, ideias...

valeu! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pô, valeu, pessoal. a ajuda de vocês tá sendo ótima. eu tava ficando meio desanimado com o trio pq tava difícil escolher o set, ams agora as coisas estão clareando..

eu tô no muro ainda..spl ou trio? pasmafaute

espero mais ajuda, comparações, ideias...

valeu! :legal:

quer um numero 1 do Mc Donald's tb ? rsrsrs

falamos até DEMAIS pra vc amigão , agora é hora de pensar um pouco !

Compartilhar este post

Link para o post

Entao amigos, sei que ja tem quase 2 meses sem ninguem responder, eu comprei de uma migo meu, 4 bomber 12" 350 papa trio, 4 cornetas e 2 twiter...

bom nao sou "expert" em som automotivo como muitos aqui, mais gosto do meu som... abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma duvida que você, e andei fazem perguntas pra representantes da bomber aqui na minha região. Eis o que me falaram...

A Bomber recentemente contratou o engenheiro chefe e projetista dos auto falantes top da selenium. Ele projetou todo a linha trio da bomber, incluindo o de MGPT8 de 8" e absurdos 250WRMS, o qual eu comprei um par e testei com um Taramps TS1200 4 canais e comparando com os 10MB3P que estavam num trio ao lado, não perdeu por muito não.

To pensando seriamente em apostar neste woofer, porem no de 650w ou 800w. Se manter o nivel dos de 8"... vai ser fo** segurar! o de 8" ta vendendo que nem agua.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal alguém que já tem os de 650W ou os de 800w pode dizer mais sobre o woofer.

vale a pena ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gostei vi os de 350 de 15 polegadas e o 650 tb de 15

eu achei sem qualidade, ele nao bate legal aquela pancada seca meus 2 pw3 de 12 dao de relho neles, vi que eles tocam mais p subgrave,mais mesmo assim a qualidade deles nao me agradou, acho os khromus voicer por exemplo muito melhores, outra coisa me pareceram meio frageis aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente peço desculpas por estar desenterrando este assunto, mas como dos tópicos que encontrei sobre este falante é o único que tem um mínimo de informações relevantes e ainda não tive oportunidades de ver este alto falante tocando.

Como estou pretendendo retirar meus papões para um set mais voltado para trio, gostei da relação Custo x Benefício dos Papa Trio de 650Wrms bobina de 4+4 Ohms, pois além deles casarem no meu módulo perfeitamente e terei que completar pouca grana para migrar para eles.

Quando o amigo Caravan88 diz que o Papa Trio bate mais para sub, guardada as devidas proporções ($$$), eu poderia acreditar que seriam graves no timbre dos Tornados que também são um misto de Woofer e Sub com cone seco?

Tenho os Papões de 12 em uma caixa de 65 litros líquidos e vi que tem a possibilidade de eu abrir o buraco e caber um falante de 15 em cada janela, chutando aqui dariam uns 60 litros para cada ainda assim daria um rendimento legal com um módulo mono de 1400Wrms @14,4V? Ou o ideal seria utilizar os falantes de 12 polegadas mesmo?

Só para terem uma idéia do que tenho no meu Astra, abaixo o Set que tenho hoje:

- 1 Kit 2 vias Bomber Bicho Papão (ligado no Player)

- 1 par de Mid Bass do Kit 2 vias Bomber Basic (ligado no Player)

- 2 pares de Bomber New Edge 100W 6x9

- 2 Driver Ramos 50 Wrms (47uF no corte)

- 2 Super-Twiter Falcon STF 500 (2,2K no corte)

- 2 Bichos Papões Evolution 4+4 Ohms (linha antiga ainda)

Módulos (pra mim excelentes em relação ao custo):

- Explosound XM3500 (4x200Wrms @2Ohms)

- Explosound XM5100.1 (1400Wrms @1Ohms)

Pra deixar claro a todos não estou buscando outra alternativa, pois como comecei a montar o carro somente com produtos Bomber não gostaria de hoje misturar uma segunda marca (nesse ponto sou meio purista pois no Clio do meu irmão somente estamos usando Bravox para a montagem dele)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me falar sobre os Papa trio 650 ou 800, andei procurando e não encontro nda sobre eles, somente uns videos péssimos no youtube, estou procurando 2 subão de 15 ou 18, pra empurrar com um SSL Ev 4000d, pretendo colocar na minha saveiro, tocar pra fora embaixo da lona mandar o grave pra long, gosto muito de graves firmes e profundos eles atendem essa faixa ou é outro departamento?

Estou em duvida quanto aos Alpha Kromus de 18 e os papa trio de 15 800, sei que são tamanhos e potencias um pouco distintas. Hj escutei 2 Recsom de 18" 1000 tocando e gostei do som, mas to com a grana meio curta. Esses sub graves tocam parecidos ou to viajando?

Editado por byttencourt

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada desses papa trio de 15" 800w, tem um subgrave horrivel, grave muito picudo e duro, tem a sensibilidade baixa demais.

Os Alpha Khromus vão tocar bem melhor os subgraves e com mais qualidade ( Perto dos Bomber até falantes montados em casa são melhores. kkkkkkkkkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz são zuados assim?

Os de 800 eu achei um bela bosta, pode ser que os outros sejam um pouco melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...