Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabriel Arthur

Lanzar Opti-1232D ou 2x Pioneer 308D4?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom pessoal, o titulo ja diz tudo, to tentano vender meu Pioneer 308D2 pra juntar mais uma graninha e comprar ou um Lanzar ou dois Pioneer 308...

O que acham? Qual toca mais? eu gosto mesmo de de ouvir hip hop e ver tudo tremendo.

Atualmente estou bem feliz com meu 308(Recebendo uns 600Wrms) com uma caixa de 50L Dutada (Duto de 30cm) mas agora quero mais! hehe

Editado por Gabriel Arthur
Postado em

O meu estava tocando com 1400rms, era um Taramps 2K, e tava com o dobro da impedancia... [^]

Isso só com 80A de bateria, ou seja,m TOTALMENTE errado o set, e mesmo assim tocava mto!

;)

Postado em (editado)

Os amigos ali que tinham amps de 2000w estavam abrindo todo o ganho ou seja todos os 2000W em cima do sub O.O ?

Se for assim ele vai passar fome, pq meu modulo é de 1000Wrms

O que acham?

O ganho da SD2000 tá no mínimo o volume do player vai lá emcima sem clipar de boa, o sub é parrudo e guenta trankilo o dobro da potência... com 1000rms e uma boa caixa o sub já faz um belo estrago sim, não se esquecendo de uma boa alimentação...

Ps:Antes de comprar a SD2000 eu ligava o Sub num Bridge de um módulo BOSS que eu tinha ,o módulo premetia 600rms por bridge mais acredito que rendia na faixa de 400rms e já fazia um estrago!!!

Abraço

Editado por raphael_spl
Postado em

O meu estava tocando com 1400rms, era um Taramps 2K, e tava com o dobro da impedancia... [^]

Isso só com 80A de bateria, ou seja,m TOTALMENTE errado o set, e mesmo assim tocava mto!

;)

um amigo meu que tinha um par desses, tocava com um T2500 e depois colocou um T4200 e era extremamente forte.

depois um outro amigo colocou apenas um lanzar pra tocar com um T1200 e tocava muito bem, principalmente o subgrave.

um video dele tocando com um coastar

http://www.youtube.com/watch?v=4X7pxN1eneM

Postado em

um amigo meu que tinha um par desses, tocava com um T2500 e depois colocou um T4200 e era extremamente forte.

depois um outro amigo colocou apenas um lanzar pra tocar com um T1200 e tocava muito bem, principalmente o subgrave.

um video dele tocando com um coastar

http://www.youtube.com/watch?v=4X7pxN1eneM

Esse som era meu, vou te responder sem puxar sardinha,porque cada um vai indicar o que gosta e não vai dizer o que realmente cada um faz, sou APAIXONADO pelo Opti, ele toca muuuuiiiiito subgrave mas tem pouco SPL, pra tocar com o SPL do pioneer ele tem que usar uma caixa pequena o que já tira o diferencial dele, minha caixa tinha 60L com 2 dutos de 3"x33cm, se não me engano estava em 35hz. Se quer tocar com o SPL de um par de 308 use um Opti 1532 + SD2000 que vai excursionar seu carro como vc nunca viu. Agora a escolha é sua. Meu sonho é colocar 3 ou 4 Opti 1232 no carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...