Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ARANDAS

caixa selada para carro sedan ??? uxp power 10

Recommended Posts

Postado em

Amigos ... preciso de uma opnião !!! tenho uma caixa dutada no meu fiesta sedan 02 uxp power 10 pol 02ohms !!! com sd1000 !!! porem a caixa ta grande ..ate desmontei todo o set ..pois não consequia tirar o step do carro com a caixa !!! agora resolvi tentar novamente com uma caixa selada ... pois vai se menor !!! o q vcs acham ???

Postado em

nao seria melhor 2 caixa, nas laterais!

pode ate ser de fibra!, ficaria bacana, mas nao arriscaria colocar selada nao! pois ja vi! e e muito ruim o som!

tem que ser dutada!

eu sinceramente prefiro ela dutada! o grave e muito melhor e mais gostoso! =D

Postado em

Se voce que um grave somente para acompanhar o som interno, pode ir sem medo, agora se voce quer um gravao para disparar alarmes, e tocar o horror é melhor nem tentar. Na minha opiniao o grave da caixa selada tem mais qualidade que o da caixa dutada, eu já usei as duas no meu carro (Fiat Linea), e axo a selada melhor, mas é só minha opinião.:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...