Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelusshow

idéias...

Recommended Posts

Postado em

...olá,é minha primeira vez aki no forum,e estou pesquisando muito sobre equipamentos de som para formar um projeto pro meu carro,astra hatch gls 2000,quero um som mais interno,vou para o py buscar,então pensei em usar tudo mtx,um kit 2 vias de 6" na frente de 120 à 150 rms,um kit de 5" atras com cerca de 90 rms,além de um sub mtx entre 400 e 600 rms e modulo digital mtx é o elite te 604 4 canais 150 rms,porém em tudo isso entra a questão de valores e garantias,ex sub mtx alem de ser bom ele tem uma estética legal,porém tem um sub kenwood muito bonito de 400 rms,falaram bem dele no fórum,seria uma opção legal para baratear e não perder em qualidade,e pesquisando nas lojas aki de minha cidade,os kits 2 vias me recomendaram bravox,porém tornam-se caros,e, ou o mesmo valor dos mtx...eis a dúvida,os kits bravox são inferiores,superiores e,ou se compensam em relação aos mtx,e,quanto ao módulo,será que para se ter uma boa qualidade e não ficar na mão não tem outras opções que se igualem a este mtx que mencionei,pesquiso bastante,mas caio em dúvida que não me deixam optar e tomar uma decisão definitiva...pois alem de ser leigo no asunto,fico com medo em relação a ter problemas com algum produto,ai fica mais complicado a questão de garantias,...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...