Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

metalicarus

Modulo pra pentaxaisi pioneer

Recommended Posts

Postado em

Galera, vou fazer um negocio e vou pogar 2 selenium street bass de 12``, so q eu tenho so um power one q esta tocando todo o meu som, ai eu pensei de ligar o power one so nos subwoofer e ligar outro modulo so pra voz, qual modulo vcs indicariam pra tocar os 6 pentaxiais da pioneer+2twiters+2drivers+falantes originais nas portas do carro?? Ou sera q seria melhor comprar um modulo so pra os subwoofer e deixar o pone para a voz? O q vcs me recomendariam num modulo bem custoxbeneficio msm?? Sera q a piramyd 800 da conta do recado?? Grato!!!

Postado em

deixe o power one para voz, e compre um amplificador digital para os street,

a principal vantagem é: consome menos energia.

Eu faria isso também.

Um digital para os street vai mudar bastante a "qualidade".

Já o Pone dá conta da voz tranquilo...

Postado em

Modulo para 2 Street Bass tem varios:

Corzus HT600

Taramps T800

SD1000

Ou até mesmo os xing ling: Roadstar, Booster ou Explosound's da vida...

Vai ficar bem legal, só acho 6 pentaxiais muita coisa, mais ai tu que sabe :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...