Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pereyra

Suspenção a Rosca (regulavel)

Recommended Posts

olá..

eu montei a minha suspenção no corsa 95 só q nao consigo fazer fecha a cambagem ela esta dando 2 negativo, na hora da troca foi feita da suspenção original com as molas cortadas estava ok dando combagem zerada..(na mesma altura)

oq faço para ajustar a cambegem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja a posição que prendeu a mola...

2 graus negativos não é tanto assim, veja no manual os valores toleráveis. Zerado nunca é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja a posição que prendeu a mola...

2 graus negativos não é tanto assim, veja no manual os valores toleráveis. Zerado nunca é bom.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

opa..

a principio a mola ficou presa de acordo com o prato superior a mola..

me falaram em um tal de parafuso regulador de cambagem...ele vai fixado na base do amortecedor com o conjunto da roda...

alguem sab alguma coisa sobre isso??

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do carro, alguns resolve com calço, outros com regulagem, alguns só com aquele braço hidráulico que não me lembro o nome...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do carro, alguns resolve com calço, outros com regulagem, alguns só com aquele braço hidráulico que não me lembro o nome...

como q eu faço ec calço e a regulagem?

o braço hidraulico é o ciborg, ele empena o amortecedor nao é recomendavel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...