Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JeFF Santander

SPL no CLIO Sedan

Recommended Posts

Dae galeraa, participo a pouco do forum e ja fiz um tópico para meu ex carro.. eu tinha um clio hatch com 3 pioneer nele.. infelizmente a 2 semanas eu dormi no volante e bati num poste...reultado? PT no meu clio e eu não tenho seguro então estou sem carro.... começo do ano comprarei um Clio Sedan e desde já quero ir montando o som devagar, já que a grana é curta hehe...

Quero ajuda de vocês.. eu quero um SPL forte e interno.. estou pensando em colocar 3 ou 4 DD de 10polegadas no porta-malas virado para o banco do carro.. o que acham? Quero ocupar no máximo 75% do porta-malas.. mas o Clio tem um porta-malas grandee.

Recomendam qual sub? Qual modulo? Eu pens em DD e módulo SD....

Ajudem ae galera,

...

VLW

Editado por JeFF Santander

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais com 3 ou 4 dd de 10" seu PM vai quase todo em bora... por q não 2 de 12" ? e uma 2k5 fica forte e não ocupará todo o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

mais com 3 ou 4 dd de 10" seu PM vai quase todo em bora... por q não 2 de 12" ? e uma 2k5 fica forte e não ocupará todo o espaço.

Quero sub de 10 polegadas... eu tinha 3 pioneer de 10.. gosto de subs de 10 polegadas hehe

Compartilhar este post

Link para o post

mais qual faixa de potencia tem dd de 10" de 300w a 3000w rms hehehehe

2 DD1510 iria ficar top, más q isso o amp já tem que ser amp 4K2, não é qualquer amp fraco q empurra mais de 2 dd tranquilamente, só se for os dd310 de 350 rms cada hehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

DD610 650W \DD510 550W.... qualquer um desses são top, com 4 sub é melhor pra casar impedancia sertinho. e pra eles um SD3K ou stetsom 4K2.

Compartilhar este post

Link para o post

Puh, 4 DD510 + SD3K + 300Ah ficaria massa !

E a caixa tbm, bem montadinha !

Tudo para dar certoo !!

Compartilhar este post

Link para o post

3 ou 4 DD de 10", essa eu quero ver...

Já pensou nos DD's de 8"? Já vi UM tocando apenas e digo que toca melhor que muito sub de 12/15"...

Compartilhar este post

Link para o post

cara faz o seguinte então 4 DD 610 ou 1510 e stetsom 4k2, ou 3 ou 4 dd510 com SD 2K5 ... fica fortissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...