Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sombrabr

Baterias Unipower 150ah Chumbo Acido Selada

Recommended Posts

Ae pessoal!!!

Tenho um SD3000 no meu carro e um Banda performace 4.8 de 600w rms

Tenho uma bateria de 45ah no carro e estou pensando em colocar uma que um camarada esta oferendo da Unipower de 150ah de chumbo acida selada.

Eu sei que pra dar partida essa bateria unipower nao é boa, mais pra som ela da conta do recado?

Obrigado a quem responder.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal!!!

Tenho um SD3000 no meu carro e um Banda performace 4.8 de 600w rms

Tenho uma bateria de 45ah no carro e estou pensando em colocar uma que um camarada esta oferendo da Unipower de 150ah de chumbo acida selada.

Eu sei que pra dar partida essa bateria unipower nao é boa, mais pra som ela da conta do recado?

Obrigado a quem responder.

Abraços

Tambem queria saber se elas são boas pra som,pois aqui em GYN,tem um representante deles.

Eu ja procurei e queria saber qual a capacidade pico delas ,no manual não fala nada.

Outra coisa,elas são AGM ou não??

Vamos esperar os entendidos nos ajudarem.

Editado por Rodrigokirools

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava verificando informações sobre essas baterias porem um

dado me pareceu muito abaixo do normal

que seria a corrente inicial máxima de 36A para uma bateria de 90Ah no caso a que eu estava vendo

segue maiores detalhes e outros modelos no site

http://www.unicoba.com.br/?p=21183

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estava verificando informações sobre essas baterias porem um

dado me pareceu muito abaixo do normal

que seria a corrente inicial máxima de 36A para uma bateria de 90Ah no caso a que eu estava vendo

segue maiores detalhes e outros modelos no site

http://www.unicoba.com.br/?p=21183

O Cara que está querendo me vender tinha 3000w rms ligado nela em um RS3000D .. ele me disse que aguentava de boa

mais queria a opniao de alguem que entendesse mais antes de comprar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui nada .. ninguem sabe mesmo?

O que resta pra gente sabe o que é?

E mandar um e-mail pra unicoba que o fabricante e saber as informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem de voces tem alguma novidade??

Mandei o e-mail pra unicoba e não obtive resposta.

Também enviei um e-mail mas continuo sem resposta ainda.

Ta meio complicado de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, Sei que estou um pouco atrasado neste fórum pois este tópico é de 2010, mas de qualquer forma me cadastrei aqui somente para deixar minhas experiência com esta bateria Unipower que não foram das melhores. Como achei somente este fórum(e este tópico) falando delas, aproveitei para escrever aqui e futuras pesquisas dos interessados nela. Comprei uma de 150A em abril do ano passado e quando foi fevereiro/março deste ano já percebi que ela não aguentava mais praticamente nada, utilizo ela em meus no-break e um dos meus dois computadores trabalha com uma fonte de 12V direto, consome em torno de 3 a 4 Ampéres e desta forma ela daria uso contínuo por várias e várias horas, mas na época o que percebia era somente 4 horas de uso até a bateria zerar completamente. Sendo assim, como estava dentro de um ano ainda, liguei para a loja que comprei e tentei verificar a garantia, porém para a minha surpresa que informaram que era somente 6 meses! Deste modo mandei um e-mail para o fabricante e questionei sobre essa garantia tão curta para uma bateria que quando pesquisei fui informado que podia durar até 10 anos! Assim como nossos amigos SombraBr e Rodrigokirools aqui do fórum, não obtive respostas do e-mail, eles simplesmente ignoram os usuários!! Quando deu um ano de uso da bateria ela só durava duas horas com o computador ligado! Vi que meus R$ 900,00 reais pagos por ela iriam pro lixo e deste modo efetuei alguns procedimentos que conheço para recuperação de baterias de carro que utilizo, como ela também é uma bateria de chumbo, acreditei que iria conseguir, porém para minha surpresa não foi possível, hoje com um ano e quatro meses o máximo que consegui foi que ela ainda dure duas horas de uso no computador. Portanto não recomendo a ninguém o uso dessa bateria, não acredito que meu caso foi isolado, foi um azar, ou coisa do tipo, pois já tive baterias comuns nesse lugar onde ela está hoje e que duraram até sete anos!! Acredito que pelo menos 2 ou 3 anos deveria durar, haja visto que é uma bateria com previsão de duração de 5 a 10 anos. Desculpem se o texto está longo, mas acredito que valha a pena para os futuros compradores!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...