Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui f.

Bateria P/ SD2500

Recommended Posts

Fala ae moçada, seguinte estou com uma duvida aqui sobre as baterias pro sd2500, tenho 1 auxiliar de 95ah + 40ah(que ja nao esta muito boa) + de 45ah do cofre, minha duvida é o seguinte:

Essas 3 baterias dão conta do sd2500??

Essa bateria de 40ah que ja nao esta tao boa, compensa deixar ela ligada junto as outras?? tem perigo de danificar o amp??

Se eu der uma carga nela (heliar free 40ah) ela da uma melhorada ou nem compensa??

Valeo galera! abrç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ae moçada, seguinte estou com uma duvida aqui sobre as baterias pro sd2500, tenho 1 auxiliar de 95ah + 40ah(que ja nao esta muito boa) + de 45ah do cofre, minha duvida é o seguinte:

Essas 3 baterias dão conta do sd2500??

Essa bateria de 40ah que ja nao esta tao boa, compensa deixar ela ligada junto as outras?? tem perigo de danificar o amp??

Se eu der uma carga nela (heliar free 40ah) ela da uma melhorada ou nem compensa??

Valeo galera! abrç

ACHO BOM vc renovar tudo..Baterias diferentes no tempo de uso e modelo so vai dar nisso ai ,uma fica boa e outra ruim,vai ser assim sempre

Essa de 95 nao da no cofre?se der poe uma auxiliar = ou de 100/150 amperes

Compartilhar este post

Link para o post

ja da pra segurar um pouco da potencia. Se a bateria de 40a nao espa muito boa. Tire ela, leve em uma auto eletrica e mande olhar a densidade, se estiver legal eh so mandar uma carga. Se ele condenar... deixe ela de entrada em uma bateria nova.

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO BOM vc renovar tudo..Baterias diferentes no tempo de uso e modelo so vai dar nisso ai ,uma fica boa e outra ruim,vai ser assim sempre

Essa de 95 nao da no cofre?se der poe uma auxiliar = ou de 100/150 amperes

Essa é minha vontade viu, acontece que gastei muita grana no set e agora nao posso gastar mais pra baterias, a de 95ah nao cabe no cofre, a maior que cabe é de 48ah intao deixei a de 45 no cofre, e tirei a de 40 que estava antigamente, coloquei a de 95 + 40 auxiliar!!

Será que por enquanto só pro dia dia mesmo nao da conta nao??

vlw

ja da pra segurar um pouco da potencia. Se a bateria de 40a nao espa muito boa. Tire ela, leve em uma auto eletrica e mande olhar a densidade, se estiver legal eh so mandar uma carga. Se ele condenar... deixe ela de entrada em uma bateria nova.

Pode cre, vou fazer isso mesmo!! se a densidade dela estiver boa quer dizer que?? A bateria esta boa?? E com uma boa carga da pra guentar mais uns meses?

Vlww, abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem que tenha sd2500 com bateria por volta de 180 amper?

abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguem que tenha sd2500 com bateria por volta de 180 amper?

abrçs

é meio pouco 180A pra SD 2K5, o correto seia 240A no minimo... , fora q tem o restante do som, q vai puxar uns 20 a 30 amperes em media... tem o consumo do veiculo, tb hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...