Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegozimmer

Qual subwoofer ou woofer uso para uma taramps T-800 ?

Recommended Posts

Gostaria de indicações de modelos de subwoofer ou woofer de 15" para comprar, para tocar com uma Taramps T-800. Porem tem que ser apenas 1, pois não cabe dois subwoofer ou woofer no meu carro.

Quem puder ajudar valew...

Editado por diegozimmer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E2K.

:+1 no momento estou tocando 2 bravox uxp power no t800"to vendo" rsrsrs logo mais vo parti pro taramps 1.2k falow boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de indicações de modelos de subwoofer ou woofer de 15" para comprar, para tocar com uma Taramps T-800. Porem tem que ser apenas 1, pois não cabe dois subwoofer ou woofer no meu carro.

Quem puder ajudar valew...

DD1515 D4 800w rms se o amp for em 2ohm ou DD1515 S4 se for em 4 ohm no modulo (más acho q só tem ele em 2 ohm msm), ganha do e2K tranquilamente e mais barato ainda ! :legal:

edit:

me esqueci de um detalhe com 800w ele começa a se mexer hehehehe eu tenho 2 eles dão rizada na cara do sd2k5 bem alimentada kkkkkk, mas ainda sim irão tokar forte !! se tiver alimentação boa e cabos no minimo 25mm e 100A de bateria é partir pro abraço.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

DD1515 D4 800w rms se o amp for em 2ohm ou DD1515 S4 se for em 4 ohm no modulo (más acho q só tem ele em 2 ohm msm), ganha do e2K tranquilamente e mais barato ainda ! :legal:

edit:

me esqueci de um detalhe com 800w ele começa a se mexer hehehehe eu tenho 2 eles dão rizada na cara do sd2k5 bem alimentada kkkkkk, mas ainda sim irão tokar forte !! se tiver alimentação boa e cabos no minimo 25mm e 100A de bateria é partir pro abraço.

Qual comprar E2K 15 800 Rms ou DD1515 800 RMS ??? pra tocar com a taramps T-800

Compartilhar este post

Link para o post
[^] Sen Sonbra de duvidas Iria de DD1515 800 RMS esse arebenta e com bom custo vc tambem pode olhar os Protech

Compartilhar este post

Link para o post

Qual comprar E2K 15 800 Rms ou DD1515 800 RMS ??? pra tocar com a taramps T-800

com t800 vai de E2K, agora se quizer fazer um UP no futuro com outro amp mais potente e mais um sub talvez, vai de DD1515 mais forte q extreme e 2K ! o x max desses não dá metade dos DD.... com serteza se for fazer um up eu iria de DD.. eu mal montei o set e já to quase desmontando pra por um 4k2 no lugar do sd2k5 e futuramente um par de 3515 ! vai nos classificados daqui do forum troka umas ideias com o moica representante instalador e vendedor digital designs !

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...