Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabrielnw

Stetsom 1K5H vs SD1500

Recommended Posts

tem tbm o novo roadstar... o 1600D...

ele é o mais barato de todos, 550 reais... e pega frequençia bem baixa... mas tenho medo qe ele nao de a potençia declarada, consuma muita bateria e esquente muito.... ;/

alguem tem um p/ dar opinião??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem tbm o novo roadstar... o 1600D...

ele é o mais barato de todos, 550 reais... e pega frequençia bem baixa... mas tenho medo qe ele nao de a potençia declarada, consuma muita bateria e esquente muito.... ;/

alguem tem um p/ dar opinião??

Quando vendi a minha caixa com meus 2 308, o cara que comprou iria usar um RS1600 para tocar.

Quando ele instalou me chamou para escutar, ficou bom, mas com o meu 1k5 tocava bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só optaria pelo SD se fosse comparar com o modelo de 2ohms da stet que é menor a potência que o de 1ohm e olhe lá. ão sei pq tem essa diferença tb.

Sobre os valores ambos são tabelados de R$800,00 acima disso já é caro, MAS no caso do Stet tu consegue comprar ai sem nota mas com garantia de fábrica por valores bem abaixo disso, em torno de R$650 até.

1600D eu não compraria pelo preço ele deve estar parelho com o antigo 1200D.

Se for para montar um novo som eu compraria meu mesmo módulo antigo, um Explosound que como falei, na época paguei R$280,00 e depois que troquei pelo 1k5h a diferença no grave foi ínfima, não compensa paga mais que o dobro do preço nesses nacionais pra ter o mesmo desempenho praticamente, mas como eu vendi bem meu módulo antigo, não me arrependi da troca não...

Compartilhar este post

Link para o post

então???

sd1500 ou stetsom 1k5??

Ainda continuo nesse dilema, mas to encaminhado a comprar o 1K5H por ser mais barato... esse o unico motivo.

Meu unico medo é o 1K5H não tocar meus extremes aproveitando toda a capacidade deles na teoria a potencia é suficiente, vamos ver na pratica... =s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só optaria pelo SD se fosse comparar com o modelo de 2ohms da stet que é menor a potência que o de 1ohm e olhe lá. ão sei pq tem essa diferença tb.

Sobre os valores ambos são tabelados de R$800,00 acima disso já é caro, MAS no caso do Stet tu consegue comprar ai sem nota mas com garantia de fábrica por valores bem abaixo disso, em torno de R$650 até.

1600D eu não compraria pelo preço ele deve estar parelho com o antigo 1200D.

Se for para montar um novo som eu compraria meu mesmo módulo antigo, um Explosound que como falei, na época paguei R$280,00 e depois que troquei pelo 1k5h a diferença no grave foi ínfima, não compensa paga mais que o dobro do preço nesses nacionais pra ter o mesmo desempenho praticamente, mas como eu vendi bem meu módulo antigo, não me arrependi da troca não...

Entendi!! O desempenho pode até ser parecido, mas o que me deixa com pé atras é o fato de serem maiores, consumir mais e esquentar mais também... O fato do 1K5H ser bem pequeno, compacto e tocar bem conta bastante, não é só o preço, mas entendi seu ponto de vista! Ainda to decidindo pra falar a verdade, mas quero meus extremes rendendo razoavelmente, sem passar fome né! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...