Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tuning Bass

Ampli Genesis e Soundmagus

Recommended Posts

E ai galera, o q me dizem dos amplis genesis e soundmagus. Questoes gerais e peculiaridades de cada marca. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Genesis é feito na Inglaterra. Soung Magus, ao que parece, é "meio" xing. Diria que estão em ligas bem diferentes, inclusive de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Genesis é feito na Inglaterra. Soung Magus, ao que parece, é "meio" xing. Diria que estão em ligas bem diferentes, inclusive de preço.

Que nada. SoundMagus é Xik nu urtimu: o-o-

C90 is a hi-fi 4-ch amplifier, this amplifier is consist of series hi-fi components such as audio special SMT E-caps, high accurate resistors and capacitors, hi-fi audio opamps and hi-fi power transistors.

* Potência RMS @4 Ohm 4x90W

* Potência RMS @2 Ohm 4x110W

* Potência RMS @4 Ohm 2x180W (bridge)

* Classe AB

* Nº de canais: 4/3/2 (bridgeable)

Uma amp hi-fi por R$ 469? Ok, acredito em duende tb. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O Genesis já ouvi e achei de excelente qualidade! Magnus nunca tinha nem ouvido falar, mas dei uma olhada e como disse o PAD, parece meio Xing, acredito que não existam parâmetros de comparação entre as duas marcas...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o SoundMagus C90 há uma semana.

Está tocando um kit Hertz ESK165 e, em bridge, ora um Sub JL10w0 em selada, ora um Pioneer de 8" em bandpass (esse dilema está um um tópico aí...)

O amplificador é muito bem acabado, bem embalado (veio até com silica gel e protetores de silicone nos terminais RCA), com manual bem feito,

e tem se mostrado muito bom mesmo. Ótimo custo/benefício. Tive a oportunidade de comprar o Hertz EP4 praticamente pelo mesmo preço, mas fiquei no

C90 por três motivos:

1- Teoricamente mais potente (4x90W contra 4x65W)

2- Menor

3- Curiosidade

Não estou usando os cortes dele, pois pro kit uso o próprio crossover hertz e pro subwoofer a saída Sub da HU.

Usei alguns CD´s de teste e o amplificador respondeu desde 10Hz...

Tem um tópico que o pessoal está usando o Magus e falam bem dele:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=146097&st=0

Compartilhar este post

Link para o post

Comentaram ali de ser igual ao Power bass......e digo uma coisa, podem falar mal o quanto quiserem, mas os modulos da power bass são MUITO bons, meu irmão tem o 400.4x e comparando com meu wharf tem algumas faixas de freq. que o power toca melhor, principalmente os agudos.

@ soundmagus.....pequeno ein o.0

Compartilhar este post

Link para o post

Um concido tem um Power Bass para tocar sub e diz nao estar muito satisfeito não.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de adquirir um pra tocar um kit da morel... e breve um sub que se encaixe...

amanha eu conto como ficou...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu uso e recomendo o sound magus, a linha do C90 nao é voltada para Hi fi, mas a marca tem uma linha especial para isso, os amplificadores sao Chineses mas seguem padroes diferentes dos produtos "xing ling" sao muito bem construidos bons componenetes e boa potencia, estou com dois modelos atualmente o C 90 e o X1502 que é mono mas esse ainda nao testei.

sou vendedor entao talves minha opniao nao conte mas nenhum dos meus clientes esta insatisfeito com a marca ate agora,

agora comparando com genesis realmente nao da pra comparar com as linhas que temos aqui da sound magus, genesis é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja ouvi os dois sound magus que o piter falou acima, e gostei dos dois, principalmente do c90, que mesmo sendo barato tocou muito bem.

a titulo de comparação achei bem melhor pra tocar kits doque os mtx que testei.

tem um topico da volvo na galeria, ali foram testados amplificadores das duas marcas e realmente o c90 se destacou principalmente nos agudos.

os modulos de grave achei meio parecidos mas o mtx era melhor.

no fim o dono optou pelo visual dos magus.

um abraço, e sobre genesis, nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, não conheço o soundmagus...

Mas querer comparar ele ao genesis eu já acho complicado.

Não quero desemerecer a marca, mas pela diferença de preço vc já vê o perfil de cada produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...