Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

victor2010

Crossover Digital

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa e ai galera tudo bom? sou novo aqui no forum... Então vai a minha dúvida...

eu tenho 4 d 405, 2 tomahawk de 18, 2 medios selenium de 12, 2 tweeter hinor trynium. Modulo eu tenho um taramps 5.0, um banda 9.8, e um gold series e eu uso um crossover stetson stx 84. da pra quebrar um galho...

então eu estava em dúvida de comprar um crossover digital roadstar(Rs-6dx 6) ou um jfa, mais eu estava querendo saber se o roadstar faz o mesmo trabalho com a mesma qualidade do jfa, porque o roadstar e 340 reias e o jfa 595, entao queria saber se compensa o custo beneficio do jfa. abraço!

Editado por victor2010
Postado em

o STX84 nao eh um quebra galho. Ele eh um otimos cross.

Eu ficaria com o STX84.

Nao eh porque eh digital que vai ser melhor...

Postado em

eu nunca testei o roadstar... mas ja usei o jfa 5 vias, ele é muito bom e tem os cortes muito precisos.. so não gostei dos botões q regulam o ganho de cada saida achei pequeno e facil de quebrar. Mas com relação a qualidade é otimo

abraços

Postado em

Precisa não brodher..

Eu não venderia o stx84 e um bom xover.

(Aparelho->Xover->modulo ja ta com um bom corte para 405 e pw3 os St usa ainda o Capacitor 2m2.O grave nao precisa

Eu tb ia fazer isso,mas foi por motivos de defeitos no stx84,vendi e acabei nao comprando Rs6dx, comprei stx104 que e foi melhor para o meu trio onde nao preciso de cortes tao precisos.Mas se resolver c,va de RS6dx

Aproveitando colocaria ai mais duas de 18´´ se der né!!

Postado em

entao compra um playr que faça 3-way. Como os alpine mais antigos. O clarion DXZ 785, ou o pioneer PRS800.

mais negocio pra vc.

O corte do clarion eh de 18db/8 enquanto o do cross stetson eh de 12db/8

Postado em (editado)

Opa e ai galera tudo bom? sou novo aqui no forum... Então vai a minha dúvida...

eu tenho 4 d 405, 2 tomahawk de 18, 2 medios selenium de 12, 2 tweeter hinor trynium. Modulo eu tenho um taramps 5.0, um banda 9.8, e um gold series e eu uso um crossover stetson stx 84. da pra quebrar um galho...

então eu estava em dúvida de comprar um crossover digital roadstar(Rs-6dx 6) ou um jfa, mais eu estava querendo saber se o roadstar faz o mesmo trabalho com a mesma qualidade do jfa, porque o roadstar e 340 reias e o jfa 595, entao queria saber se compensa o custo beneficio do jfa. abraço!

Pesquise no fórum

Use a busca

assim não vai conseguir nada.

leia este tópico a resposta está ai e muito bem detalhada.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=134829

há........ seja bem vindo..

Editado por didigoarraial
Postado em

Essa citação do nosso grande "mestre" Sandro café fala tudo. Atente-se a ela!

Sinceridade mesmo, eu tenho um STX84 jogado aqui, é até um pecado comparar ele com o Roadstar. O Stetsom é muito limitado, não tem flexibilidade na configuração dos cortes, além da pouca atuação (12dBs/8ª contra 24dBs do Road). Volto à afirmar que NÃO TEM PRODUTO NACIONAL QUE POSSA CONCORRER COM ELE.

Isso é só um alerta aos fabricantes nacionais, perder no preço pra produto xing-ling não é feio, o feio é perder na qualidade. Os consumidores não ligam de pagar mais caro por um determinado produto, desde que ele atenda às suas nescessidades, e esse crossover faz tudo e mais um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...